LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    No momento assino só o Amazon Prime mesmo pelo custo benefício.

  2. #32
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by JeomarRodrigues View Post
    Vocês acham que estão pagando mais barato no Premier, Combate, Tele Cine e HBO por causa de quem? O IPTV fez essas operadoras acordarem para a desigualdade nesse país de bananas. Uma mão lava a outra, e as duas lavam a cara de pau desses surrupiadores de impostos. %uD83D%uDE04%uD83E%uDD23%uD83D%uDE05%uD83D%uDE01%u D83E%uDD2D
    "Vocês" não pq eu não pago nada disso kkkkkkk. Nem tenho tanto tempo pra ver tudo. Então só pago um streaming e pronto. Mas não se engane achando que os piratas do IPTV estão ajudando em algo não, porque é muito pelo contrário. Se eles não existissem, as operadoras teriam que gastar menos recursos técnicos e jurídicos pra ir atrás das fontes da pirataria, o que deixaria os preços mais baratos. Teria menos usuários vendo TV a cabo e streamings, que seriam um público atrativo pra concorrência oferecer melhores preços.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    25 MB hj roda de boa 4k
    Exatamente kkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Directv Go por R$ 59,90 tem praticamente os mesmos canais do plano Claro/NET Top HD que pago R$ 115,00...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Danilo_Pereira View Post
    Esqueceram de calcular o valor da internet pra assistir tudo isso aí, afinal não é qualquer velocidade de internet que roda legal streaming além dos outros aparelhos que consomem internet.
    Tem alguns modelos de TV mostram a velocidade de internet que a TV está usando. Já testei na minha TV o conteúdo 4K da Netflix e a velocidade gira em torno de 9,7 Mbps, rodando tranquilo, com ótima imagem e sem travar nada.

  6. #36
    Junior Member Gerlan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Errado a comparação. Quem assina TV a Cabo quer ver eventos exclusivos seja no esporte ou no jornalismo ao vivo. Pouquíssimas pessoas contratam TV a Cabo pra ver filmes e séries.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Liberdade de escolha, cada serviço tem sua particularidade e seu público alvo. Alguns gostam só de filmes e séries, outros só de esportes e outros gostam de tudo um pouco, cada cliente deve escolher aquilo que é melhor para si. Os Streamings tem um cardápio muito atraente, as TVs por assinatura tbm evoluíram criando suas próprias plataformas a Apps de streaming onde vc terá acesso aos canais ao vivo e muitos mais, algumas oferecem combo com planos com Netflix, Disney, Globoplay e etc, com um valor combinado muito interessante. E quanto mais tempo vc é cliente mais descontos e benefícios vc consegue com a sua operadora. Mas o legal mesmo seria se as operadoras disponibilizasse todos canais de seu portfólio com um valor mínimo de manutenção (R$50,00) com direito a algumas horas de pay-per-view e depois cobrando caso vc continue assistir esses canais que são conhecidos como pay-per-view, cobrando por hora e com a devida proporção. (isso tudo com uma mensagem de alerta dizendo que haverá custos, e com senha de duas etapas kkkk). Mas é isso e quem sabe com o passar do tempo as coisas melhorem.

  8. #38
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Eduvieirabr View Post
    As tvs também pode assinar e cancelar quando quiser%u2026
    Sim acho que pode mas se fizer fidelização fica mais barato só que não dá pra cancelar a qualquer momento ou vc paga multa. Aí quebra as pernas de quem tá pagando, ou vc se contenta com a fidelização e vai pagando mesmo sem aproveitar ou paga multa pra cancelar...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by guigopower View Post
    KKKK pessoal vcs são otários ou oq ? Já ouviram falar de IPTV? Pago 30 reais pra ter todos os canais de TV fechada e um catálogo de filmes, inclusive lançamentos. Acordem, pagar qualquer um desses planos vc sairá sempre perdendo.
    Ah! Sim. Eu sou otário contratando produto legal. Esperto é tu, que comete e fomenta o crime, contratando produto pirata. E ainda deve de ser o primeiro a reclamar de corrupção.

  10. #40
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Gerlan_Santos View Post
    Errado a comparação. Quem assina TV a Cabo quer ver eventos exclusivos seja no esporte ou no jornalismo ao vivo. Pouquíssimas pessoas contratam TV a Cabo pra ver filmes e séries.
    vc está COMPLETAMENTE ENGANADO GAROTO.
    Mutia gente usa tv a cabo para ver filmes e séries. Pense fora do se universo.

  11. #41
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    25 MB hj roda de boa 4k
    4k da netlfix
    4k do yt não

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Por acaso vcs já ouviram falar do KOTAS?????
    É um site que compartilha qualquer serviço de streaming. Esse combo mostrado na matéria custa R$ 134,90. Eu tenho todos esses serviços por 50 reais . Se informem por favor .
    Netflix- R$ 15,24
    Globoplay- R$ 6,71
    HBO GO- R$ 9,72
    Disney- R$ 7,98
    Amazon- R$ 4,30
    Spotify- R$ 7,56
    Total - R$ 51,51
    Totalmente acessível sem gastar muito .

  13. #43
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    vc está COMPLETAMENTE ENGANADO GAROTO.
    Mutia gente usa tv a cabo para ver filmes e séries. Pense fora do se universo.
    Na minha região as pessoas constumam usar a TV a cabo apenas para Globonews e Premiere, muito raramente vejo alguém com TV a cabo fora desses canais.
    Mas acredito que tenha sim grande demanda para séries e filmes, especialmente em regiões onde a internet é ruim.

  14. #44
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tem alguns modelos de TV mostram a velocidade de internet que a TV está usando. Já testei na minha TV o conteúdo 4K da Netflix e a velocidade gira em torno de 9,7 Mbps, rodando tranquilo, com ótima imagem e sem travar nada.
    4K da Netflix é um dos piores 4K's do mercado, o bitrate máximo em 4K é de 15Mbps, por isso precisa de pouca banda.
    O melhor 4K dos streaming's é o da Apple TV e iTunes, que beira os 30Mbps quando está em 4K HDR.

  15. #45
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    paramount será vendida para netflix , apple ou warner no futuro próximo ! não tem capacidade de suportar a concorrência
    Depois de ter perdido a MGM para a Amazon aposto que a Apple não pensaria duas vezes em comprar a Paramount.

  16. #46
    eu pago 25 por tudo isso aí

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio1974 View Post
    Por acaso vcs já ouviram falar do KOTAS?????
    É um site que compartilha qualquer serviço de streaming. Esse combo mostrado na matéria custa R$ 134,90. Eu tenho todos esses serviços por 50 reais . Se informem por favor .
    Netflix- R$ 15,24
    Globoplay- R$ 6,71
    HBO GO- R$ 9,72
    Disney- R$ 7,98
    Amazon- R$ 4,30
    Spotify- R$ 7,56
    Total - R$ 51,51
    Totalmente acessível sem gastar muito .
    sabe me dizer se eu posso ter minha conta pessoal nesses serviços usando o Kotas?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wendell_Analivia View Post
    eu pago 25 por tudo isso aí
    Onde?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by guigopower View Post
    KKKK pessoal vcs são otários ou oq ? Já ouviram falar de IPTV? Pago 30 reais pra ter todos os canais de TV fechada e um catálogo de filmes, inclusive lançamentos. Acordem, pagar qualquer um desses planos vc sairá sempre perdendo.
    Também uso o IPTV mas sei que é errado e não chamo ninguèm de otário por querer assinar a TV a Cabo honestamente. Hoje meu dinheiro só da pra ter IPTV, mas futuramente com certeza irei assinar a TV a Cabo legalmente.

  20. #50
    Quote Originally Posted by guigopower View Post
    KKKK pessoal vcs são otários ou oq ? Já ouviram falar de IPTV? Pago 30 reais pra ter todos os canais de TV fechada e um catálogo de filmes, inclusive lançamentos. Acordem, pagar qualquer um desses planos vc sairá sempre perdendo.
    Chamar os outros de otario sem entender, é ser muito sem noção isso sim...

    Uma coisa é IPTV, outra coisa é pagar algo que roubam o sinal...

    se vangloriar que está pirateando algo como se fosse vantagem, isso sim para mim é ser um verdadeiro Otario...

    depois não reclame do governo ou dos outros... pois voce é um deles, só quer levar vantagem, e ainda sair por cima... um verdadeiro "Gerson" da vida real...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Canal é comprar parabólica pra ver rede vida, canal do boi e shoptime.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by guigopower View Post
    KKKK pessoal vcs são otários ou oq ? Já ouviram falar de IPTV? Pago 30 reais pra ter todos os canais de TV fechada e um catálogo de filmes, inclusive lançamentos. Acordem, pagar qualquer um desses planos vc sairá sempre perdendo.
    cara paga pra roubar se da pra roubar de graça...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    4k da netlfix
    4k do yt não
    Dorime... interino adapare dorime... ameno ameno latire.. latire-mo...

  24. #54
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    É injusto comparar, são dois serviços distintos para públicos diferentes em situações diferentes.

    Você não precisa assinar todos esses serviços principais. Os serviços de streaming soma com o valor da internet que a pessoa paga em casa. Já a TV por assinatura, você paga por plano mensal.

    No serviço de streaming, você tem liberdade de escolha, enquanto a TV por assinatura tem outra proposta.