LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    AnTuTu lista celulares mais poderosos de maio; Mi 11 Lite 5G com Snapdragon 780G é destaque

    Confira os smartphones mais poderosos que passaram pelo AnTuTu Benchmark durante o mês passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.

  3. #3
    Junior Member Luks_ML's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    Só pq tem mais memória n significa que é mais poderoso, amigo. A potência do celular vem da optimização e desempenho rodando aplicativos, um celular de 8 GB ou mais já n tem mais efeito na diferença de potência

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    To muito curioso com esse Mi 11 Lite 5G com o novo SD de intermediarios da Qualcomm, deve chegar nivel de um 860 bem próximo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Localização
    SP
    Posts
    28
    O mi 11 lite 5g tá 600 conto mais caro que o redmi 10x nem vale a pena comprar ele

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by DexterX View Post
    O mi 11 lite 5g tá 600 conto mais caro que o redmi 10x nem vale a pena comprar ele
    Óbvio, o Redmi 10x 5G é um coitado perto do 11 Lite.

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Óbvio, o Redmi 10x 5G é um coitado perto do 11 Lite.
    Na verdade nem faz sentido sendo que existe o poço f3 mais barato

  8. #8
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Na verdade nem faz sentido sendo que existe o poço f3 mais barato
    POCO**

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Na verdade nem faz sentido sendo que existe o poço f3 mais barato
    São de nichos diferentes. O do Mi 11 Lite 5G abrange muito mais gente, pois o conjunto é mais equilibrado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    amigo.. se tu não reparou.. essa lista é de celulares que usam chip intermediario e não top de linha...

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    A lista é do mês de maio, rapaziada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    Primeiro que a matéria é relacionada a Chips intermediários. Segundo, memória ram não faz tanta diferença, memória interna também (essa só na questão de lotar, que quando lota pode reduzir desempenho, só que a partir de 256gb, muito pouco provável alguém lota isso. Se memória ram definisse algo, celulares da Apple não seria tão bom em jogos e com pouca ram, são...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo.. se tu não reparou.. essa lista é de celulares que usam chip intermediario e não top de linha...
    Tem duas listas. Uma delas é de flahships. Acho quote você não notou.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Engraçado que na lista de intermediários tem vários processadores diferentes, mas na liste de top's os snapdragon não dão chance pra ninguém.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LGRN View Post
    Engraçado que na lista de intermediários tem vários processadores diferentes, mas na liste de top's os snapdragon não dão chance pra ninguém.
    O snapdragon na verdade

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    A matéria é sobre INTERMEDIÁRIOS. Não viaja.

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    To muito curioso com esse Mi 11 Lite 5G com o novo SD de intermediarios da Qualcomm, deve chegar nivel de um 860 bem próximo
    Isso mesmo, e ele vence o 860 por pouco mais de 10%, é muito forte

  18. #18
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    Amigo memória ram não faixa ganhar no Antutu não , já e de anos que se vê isso otimização , temperatura faixa o Black Shark 4 pro e o Android mais bem otimizado e com a memória mais rápida do mundo dos smartphone pois tem um SSD a parte da memória ufs3.1 ou seja merecido primeiro lugar

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom destacar que são celulares chineses, porque tenho quase que certeza que o Rog Phone 5 ultimate deveria ser o melhor de todos, o celular é 18 GB de RAM e 512 GB de memória, nenhum celular do Black Shark 4 tem isso (até onde sei), entõ tem algo errado com esse post.
    Fanboyzinho, Nubia Red Magic 6 Pro muito mais poderoso, e o Black Shark 4 Pro eleito pelo Antutu como o smartphone mais potente do mundo atualmente, agora vai dizer que o Antutu tá mentindo também..