LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    145,098

    iPhone 13 Pro vai ter armazenamento de até 1 TB; linha inteira virá com sensor LiDAR

    Cada vez que chega mais perto da data de apresentação dos novos celulares da Apple, novas informações são reveladas na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20,822
    www.notebookcheck.net/Strong-Xperia-1-III-sales-in-China-leave-Sony-already-rubbing-shoulders-with-Apple-and-Huawei-in-JD-com-top-10-chart.542427.0.html

    Uma outra loja já depois de 1 dia está sem estoque.

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    402
    Se eu não me engano o S10+ foi o primeiro com esse tipo de armazenamento depois a ZTE

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    628
    Torço que seja assim, desse jeito o de 512gb será o msm preço de 256gb, e 1tb msm preço de 512gb
    128gb
    512gb
    1tb

    Mas se tratando da Apple pode ser assim, desse jeito os preços ficariam os msm, o 1tb lançaria com o preço mais caro
    128gb
    256gb
    512gb
    1tb

  5. #5
    Junior Member Jummy_Gold's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12

    Quero dizer um MUITO obrigado a Gilbert por lidar com a negociação de minha conta. Seu profissionalismo, gentileza genuína e franqueza nos momentos em que precisei enfrentar a realidade foram o que me fizeram progredir. Eu investi $ 500 e ganhei $ 7000 em uma semana. Eu só gostaria de ter sabido sobre você antes, desde o primeiro momento em que decidi negociar. No entanto, estou grato! contato whatsapp: +12015645578
    Email: tradewithipoption @ gmail com]

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,245
    Podia Apple parar de trazer iPhones super caros com armazenamento de 64gb

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20,822
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Se eu não me engano o S10+ foi o primeiro com esse tipo de armazenamento depois a ZTE
    S10 5G

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    144
    O modelo de 1tb deveria vir com o preço de %u201Cteto%u201D, sendo o mesmo do modelo de 512gb. E tendo o mínimo de 256gb nos modelos PRO pelo menos! Mas se tratando de apple a gente sabe que não vem assim.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,074
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.notebookcheck.net/Strong-Xperia-1-III-sales-in-China-leave-Sony-already-rubbing-shoulders-with-Apple-and-Huawei-in-JD-com-top-10-chart.542427.0.html

    Uma outra loja já depois de 1 dia está sem estoque.
    Em último lugar kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20,822
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Em último lugar kkkkkkkk
    do dia , burro.
    Mesmo custando $1300.

    Melhor pagar $1300 nele que $300 no seu redmi note que leva pau de Philco.

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    PB
    Posts
    838
    Iphone 13, 13k o de entrada kkkk

  12. #12
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,002
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    do dia , burro.
    Mesmo custando $1300.

    Melhor pagar $1300 nele que $300 no seu redmi note que leva pau de Philco.
    Piada lenhador?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    149
    Se for apenas isso de novidade sempre vai ser mesmisse de sempre blá blá blá, iPhone como sempre tentando se inovar nas cópias dos outros, Espero que venha com bateria grande pra ver se as pessoas deixam de carregar bateria portátil junto com o aparelho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,245
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Torço que seja assim, desse jeito o de 512gb será o msm preço de 256gb, e 1tb msm preço de 512gb
    128gb
    512gb
    1tb

    Mas se tratando da Apple pode ser assim, desse jeito os preços ficariam os msm, o 1tb lançaria com o preço mais caro
    128gb
    256gb
    512gb
    1tb
    Acredito que ainda venha uma versão de 64gb %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    402
    Acredito que esse modelo chega no Brasil por r$ 17000 ou 18k%uD83E%uDD21

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,444
    Pra caber o que ? Se não pode gravar nada dentro desta vista limitada....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,444
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pra caber o que ? Se não pode gravar nada dentro desta vista limitada....
    Quis dizer bosta limitada

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20,822
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Piada lenhador?
    Fato

  19. #19
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,376
    imagine o preço

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S10 5G
    S10 plus na Europa tbm

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,654
    Quote Originally Posted by Jummy_Gold View Post
    Quero dizer um MUITO obrigado a Gilbert por lidar com a negociação de minha conta. Seu profissionalismo, gentileza genuína e franqueza nos momentos em que precisei enfrentar a realidade foram o que me fizeram progredir. Eu investi $ 500 e ganhei $ 7000 em uma semana. Eu só gostaria de ter sabido sobre você antes, desde o primeiro momento em que decidi negociar. No entanto, estou grato! contato whatsapp: +12015645578
    Email: tradewithipoption @ gmail com]
    sabido

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,153
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    do dia , burro.
    Mesmo custando $1300.

    Melhor pagar $1300 nele que $300 no seu redmi note que leva pau de Philco.
    Que bela forçada %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Torço que seja assim, desse jeito o de 512gb será o msm preço de 256gb, e 1tb msm preço de 512gb
    128gb
    512gb
    1tb

    Mas se tratando da Apple pode ser assim, desse jeito os preços ficariam os msm, o 1tb lançaria com o preço mais caro
    128gb
    256gb
    512gb
    1tb
    Essa versão de 256gb acho pouco provável

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Se eu não me engano o S10+ foi o primeiro com esse tipo de armazenamento depois a ZTE
    Foi o S10+ de cerâmica

  25. #25
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,884
    O pior disso tudo vai ser o preço, acredito que o de entrada virá por uns R$ 9 mil na opção mais básica(128 GB) e R$ 11 mil na mais avançada(512 GB, a Apple sempre coloca apenas metade da capacidade mais avançada dos Pro nos ¨de entrada¨), e o Pro Max mais básico vai chegar no mínimo por R$ 17 mil(128 ou 256 GB, não saberemos) e o top por uns R$ 20 ou 21 mil(1 TB)...

  26. #26
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,884
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pra caber o que ? Se não pode gravar nada dentro desta vista limitada....
    Pode gravar e compartilhar sim, só não pode exportar o arquivo pra um PC da mesma maneira dos Androids porque o sistema de arquivos APFS não permite isso...

  27. #27
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,884
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Podia Apple parar de trazer iPhones super caros com armazenamento de 64gb
    64 GB não existe mais nos modelos mais caros da linha 12, mas ela poderia também adotar os 128 nos iPhones ¨de entrada¨(13 e 13 Mini, se existir) e 256 como mínimo nos Pro...

  28. #28
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,884
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Torço que seja assim, desse jeito o de 512gb será o msm preço de 256gb, e 1tb msm preço de 512gb
    128gb
    512gb
    1tb

    Mas se tratando da Apple pode ser assim, desse jeito os preços ficariam os msm, o 1tb lançaria com o preço mais caro
    128gb
    256gb
    512gb
    1tb
    Se for 128 GB o mínimo não vai ter variante de 256, vai ser 128 GB, 512 GB e 1 TB...

  29. #29
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,884
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    do dia , burro.
    Mesmo custando $1300.

    Melhor pagar $1300 nele que $300 no seu redmi note que leva pau de Philco.
    Prefiro pagar 1300$ em um iPhone 12 Pro Max do que em um Sony

  30. #30
    Junior Member Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O pior disso tudo vai ser o preço, acredito que o de entrada virá por uns R$ 9 mil na opção mais básica(128 GB) e R$ 11 mil na mais avançada(512 GB, a Apple sempre coloca apenas metade da capacidade mais avançada dos Pro nos ¨de entrada¨), e o Pro Max mais básico vai chegar no mínimo por R$ 17 mil(128 ou 256 GB, não saberemos) e o top por uns R$ 20 ou 21 mil(1 TB)...
    A Apple constuma apenas atualizar os preços pra cima quando o dolar sobe, nos últimos dias o dolar tem caido ou se mantido, até o final de ano o Brasil tem chances de estar saindo da pandemia, o que pode resultar em um dolar mais barato.
    Com isso, aposto que os preços da nova geração continuaram o mesmo, ou se o dolar cair muuuuuito (improvavel) tenha uma pequena redução (improvavel).
    Aumentar os preços só se a Apple USA aumentar também ou se o dolar disparar.