LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Juntando as parcelas do auxílio emergencial para compra o meu.
    Sei que foi ironia, mas infelizmente com essa esmola que o governo tem chamado de %u201Cauxílio%u201D, se a pessoa quiser comprar um aparelho, não consegue pagar nem 4 parcelas de um Galaxy A32

  2. #62
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    A inovação que todos querem no Iphone é uma bateria descente
    Mas a bateria melhorou muito depois do X... esse falatorio é o mesmo q falar q android high-end trava.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Estender a presença do LiDAR em toda a.ljnha seria uma atualização interessante. É o tipo de recurso que só dá valor quem já utilizou.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    A inovação que todos querem no Iphone é uma bateria descente
    Verdade. E o sensor lidar também no mini.

  5. #65
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Estender a presença do LiDAR em toda a.ljnha seria uma atualização interessante. É o tipo de recurso que só dá valor quem já utilizou.
    Vai ficar só nos Pro mesmo.
    Eu, sinceramente, nem uso, já que não sou uma pessoa que tira foto além de selfie kkk

  6. #66
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    A inovação que todos querem no Iphone é uma bateria descente
    Eu acho as baterias muito boas, desde o 11.
    O 12 pro, que foi achincalhado aqui em uma review bem bufá, tem durado mais que meu falecido 12.

  7. #67
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Podia subir o sistema de carregamento tbm jp pra 30w e 20w via mage safe.
    Eu carrego meu 11 com o carregador do Mac de 45W, sei que ele suporta até 20W, mas sempre parecer que ele carrega muito mais rápido assim. Também não sei dizer se é saudavel pra bateria, acho que não deve ser, mas até a gora saúde da bateria ta ok.

  8. #68
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Custa botar uma biometria na tela apple

    Mas não adianta ,celular defasado caro

    Pode fazer um j1 mini com a maçã por 10k que o povo compra

    Infelizmente deixou de ter inovação e vende grife

  9. #69
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas a bateria melhorou muito depois do X... esse falatorio é o mesmo q falar q android high-end trava.
    Melhorou pouco pelo preço que oferece minha esposa tem o 11 e antes tinha o x e ambos ela carrega 2x por dia.


  10. #70
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Isso deixa a robozada maluca, pois daí não há nada para copiar.
    Cara desencana ,apple é grife não tem inovação.

    99% compra pelo status de poder em ter um iphone os outros 1% são empresas que ganham das operadoras kkkkk

    Deve ser uma pessoa igual minha esposa que sempre teve um iphone e nunca teve android e taca o pau sem ao menos usar de verdade.

    Eu mesmo tentei usar o 5s na epoca dele e ano retrasado tentei usar o xr não consegui 1 semana primeiro bateria porca,segundo sistema fechadíssimo se sente preso naquele quadradinho sem muitas opções

    Mas tem gosto p tudo se a apple tem esse império porque tem quem goste

  11. #71
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Apple planeja o aparelho bem antes do lançamento, e aí o que a gente escuta na verdade é de algo que será lançado em mais de um ano.
    Lidar está planejado p todos ano que vem, e n esse ano. Os 1 Tb de armazenamento idem. Em 2022 voltem p cá p confirmar hahah

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    engraçado o choro de um usador de sansung bosta seca ... se liga mané os outros não chegam aos pés de um aparelho desteacha caro pq não tem para comprar

  13. #73
    Junior Member argelpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    to de boa com meu s10plus versao de 1 tb ceramic black

  14. #74
    Junior Member argelpaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by overlord View Post
    engraçado o choro de um usador de sansung bosta seca ... se liga mané os outros não chegam aos pés de um aparelho desteacha caro pq não tem para comprar
    wow o gado da Apple surtou

  15. #75
    Sou usuária e não pretendo usar outra marca, melhor do mundo, só fala mal quem nunca teve um

  16. #76
    Junior Member Maize_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Poderia voltar com os botão home

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    podiam lançar logo, em uma semana o 12 ja baixou mil contos na minha cidade, com o lançamento do 13 deve cair pra 4k e é ai que entro na parada comprando o 12 kkkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by overlord View Post
    engraçado o choro de um usador de sansung bosta seca ... se liga mané os outros não chegam aos pés de um aparelho desteacha caro pq não tem para comprar
    Fala merda de mais seu bosta, quem disse que ter iPhone é sinônimo de ter dinheiro ? Grande bosta comprar um iPhone, tive vários aparelhos inclusive iPhone 12 e não vejo nada de mais,um aparelho que não faz nem a metade que um aparelho Android faz hoje em dia,tem um avanço de tartaruga, a cada ano só muda o processador e a memória RAM,enquanto aparelhos Android já está nível muito a cima.Na hora de falar dos outros pensa 10 vezes seu cuzão

  19. #79
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Esse iPhone 13 tá de parabens, melhor que qualquer xiaomi xingling!

  20. #80
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Oxe, mas o Android não é cópia do ios, o que é copiado são coisas mais técnicas
    IOS eo Android copiou Xerox nome vir nerdologia sobre cópia

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Thaison_Marcos View Post
    Inserir uma bateria boa eles não querem
    Sim e botar digital na tela, eu vi uma notícia de que a Apple testou a digital na tela e não gostou, mas não e ela que tem que gostar, são os consumidores, até parece que e ela que vai usar os celulares todos, nem mesmo uma digital na lateral não botam, um iPad pode ter mas o iPhone não %uD83D%uDE12%uD83E%uDD26

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Fale isso para a Xiaomi, pois o Mi 11 ultra é mesmo Mi 10 ultra apenas com outro processador.
    Kkkkkkk, só me deu vontade de rir %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, o Mi 11 Ultra, tem sensor de 50MP de segunda geração contra 108MP do Mi 10 Ultra de 1 geração, tela na parte traseira, tela 2k, 120Hz, bateria de 5000 e pouco mAh, carregamento de 60W ou 80W, e de 50W sem fio, carregamento reverso sem fio, câmera periscópica de 120x, aí me fala quanto e que mudou do Mi 10 Ultra pro Mi 11 Ultra, tire esse comentário porque não fez o menor sentido, só me deu vontade de rir, fica aí com teu iLixo só serve pra babar ovo, e dar status e se armando em rico, achando que iPhone e que resolve tudo, mas afinal não passa de marketing e pagar mais de 10k em um celular que nem evolui, aí e fazer a gente de troxa, prefiro muito, mas muito mais S21 Ultra, o melhor celular do mundo pela MWC, tem as melhores câmeras que eu já vi, bateria boa, tela incrível desde sempre na Samsung, que essas características deixa o iLixo pra mamar, deve tar cheio de fome, e não precisa de vir com desculpa que trava, sendo que Android não trava, vc deve ser muito leigo pra dizer que Android trava, mas tá muito enganado, se vc dizer isso, vou me casar de rir ainda mais %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Kkkkkkk, só me deu vontade de rir %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, o Mi 11 Ultra, tem sensor de 50MP de segunda geração contra 108MP do Mi 10 Ultra de 1 geração, tela na parte traseira, tela 2k, 120Hz, bateria de 5000 e pouco mAh, carregamento de 60W ou 80W, e de 50W sem fio, carregamento reverso sem fio, câmera periscópica de 120x, aí me fala quanto e que mudou do Mi 10 Ultra pro Mi 11 Ultra, tire esse comentário porque não fez o menor sentido, só me deu vontade de rir, fica aí com teu iLixo só serve pra babar ovo, e dar status e se armando em rico, achando que iPhone e que resolve tudo, mas afinal não passa de marketing e pagar mais de 10k em um celular que nem evolui, aí e fazer a gente de troxa, prefiro muito, mas muito mais S21 Ultra, o melhor celular do mundo pela MWC, tem as melhores câmeras que eu já vi, bateria boa, tela incrível desde sempre na Samsung, que essas características deixa o iLixo pra mamar, deve tar cheio de fome, e não precisa de vir com desculpa que trava, sendo que Android não trava, vc deve ser muito leigo pra dizer que Android trava, mas tá muito enganado, se vc dizer isso, vou me casar de rir ainda mais %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Cagar*

  24. #84
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Sera que vai valer a pena a troca pra quem ja tem 12

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Sera que vai valer a pena a troca pra quem ja tem 12
    Nem quem tem o 11 Pro vai valer a pena, pelas poucas mudanças, o certo é aguardar o 14.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Maize_Pereira View Post
    Poderia voltar com os botão home
    Poderiam incrementar nos modelos do 11 em diante de alguma forma por software, e nos próximos isso seria interessante

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Adryanna_Narcizo View Post
    Sou usuária e não pretendo usar outra marca, melhor do mundo, só fala mal quem nunca teve um
    Eu também sou, mas tem aparelhos melhores (não em tudo é claro), só que gosto do sistema único da Apple (iOS), limitado para muitos mas o suficiente para mim, saber que até hoje não teve nenhuma empresa que tomou essa iniciativa de criar um próprio sistema tudo refém do Android é triste, prefiro Apple com o iPhone e o sistema iOS, empresa quando fez, fez bem feito, diferente de outras marcas.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Custa botar uma biometria na tela apple

    Mas não adianta ,celular defasado caro

    Pode fazer um j1 mini com a maçã por 10k que o povo compra

    Infelizmente deixou de ter inovação e vende grife
    É triste mais é a realidade, o forte é o sistema ainda.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Adryanna_Narcizo View Post
    Sou usuária e não pretendo usar outra marca, melhor do mundo, só fala mal quem nunca teve um
    Não tive apenas um como vários desde o 3Gs até o XS Max. Realmente iPhone é muito limitado e não vale o que custa sendo assim um chamariz para idiotas tupiniquins. Pode fazer sentido ter um iPhone 11/12/13 (não esses lixos antigos como os anteriores ao iPhone 11) quem tem um Mac OS. do contrário não faz sentido ter um iPhone não podendo usufruir da integração do ecossistema. Resumo: Quem tem iPhone antigo e não tem um dispositivo com Mac OS é muito trouxa.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Custa botar uma biometria na tela apple

    Mas não adianta ,celular defasado caro

    Pode fazer um j1 mini com a maçã por 10k que o povo compra

    Infelizmente deixou de ter inovação e vende grife
    Falar que IOS é ruim é uma grande injustiça. O ecossistema é maravilhoso mas eu dou risada desses coitados que compram um iPhone lixo de 3 anos atrás e acham que estão abalando. O iPhone em si não tem nada de especial, mas se tornar incrível quando você tem um MacOS pelo menos.