LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    O dimensity 820 já era superior
    TMB não entendi parece TudoCelular esqueceu disso

  2. #32
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Robson_1301 View Post
    Desempenho e temperatura não é mais problema pra Mediatek, o lance agora é focar na melhoria na área da fotografia.
    Focar 30% eficiência energética diminuir imagem negativa mesmo Mediatek já tem eficiência energética boa

  3. #33
    Junior Member Paulo_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Uso um dimensity 700, e pelo preço que paguei acho impossível conseguir um snapdragon com a mesma potência e desempenho

  4. #34
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    cara a Mediatek esta de parabens atropelar a qualcoom moler moler dessa vez a empressa esta mandando super bem esse processador poder ser comparado ao Snapdragoon 778G

  5. #35
    Junior Member Pablo_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Já foi a época em que a mediatek era o patinho feio dos processadores, atualmente o consumo energético está bem otimizado e balanceado (graças ao software). O realme 7 e 8 por exemplo, tem autonomia de 28-35h intensas sem carga, comparado a antes por exemplo, época que a mediatek fornecia processadores pra celulares de baixo custo e intermediários, era uma total desgraça, quem nunca teve um celular LG ruim de carga e travando mais que tudo não viveu a pior experiência de usuário.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Estou em busca de um celular que rode os jogos do aethersx2, por menos de até R$ 2300,00. Alguém tem um conselho?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Seria bom o infinix note 12 g96 com 8gb de ram e 128gb de memória você encontra ele no Aliexpress por 1000 reais ou o note 12 pro outra opção também e o xiaomi poco f4 a versão 8gb de ram 256gb de memória tá por 2100 ou o poço x4 gt 5g com 8gb de ram 256gb de memória tá por 1900 no Aliexpress

  8. #38
    Junior Member Jean_Arauto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    comprei um Sansung M53 5G com este processador , nem estava com intuito de jogos e etc, rapaz...me surpreendeu , testando o máximo dele , instalei de cara 4 jogos pesadíssimos: CALL OF DUTY, ASPHALT 9, NEED FOR SPEED ULIMIT E GENSHIN IMPACT, foras 3 emuladores de N64,PS1 e Nitendinho, rodou todos sem nenhum bug, leg nada, tudo lisinho ,instalei outros jogos pra testar mesmo,obviamente desinstalei depois , as digo que esse processador fez meu queixo cair , agora celular só daí pra cima !!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Jean_Arauto View Post
    comprei um Sansung M53 5G com este processador , nem estava com intuito de jogos e etc, rapaz...me surpreendeu , testando o máximo dele , instalei de cara 4 jogos pesadíssimos: CALL OF DUTY, ASPHALT 9, NEED FOR SPEED ULIMIT E GENSHIN IMPACT, foras 3 emuladores de N64,PS1 e Nitendinho, rodou todos sem nenhum bug, leg nada, tudo lisinho ,instalei outros jogos pra testar mesmo,obviamente desinstalei depois , as digo que esse processador fez meu queixo cair , agora celular só daí pra cima !!
    Eu possuo o mesmo smartphone, e cara, pensa num aparelho bom.