LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Kris_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    tomare que o valor abaixe na fraude black
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #62
    cara vale demais

  3. #63
    Algum de vocês que tem o A22 tem problemas com o áudio vibrando(tipo um assobio fininho) ? Quase morri de susto quando o meu fez esse barulho. A hei que ia explodir. E ele tem 37 dias de uso.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Paulo_Moreno View Post
    Comprei recentemente um A22 em Portugal e de vez em quando, sem chegar qualquer notificação ou chamada ou sms, o telemóvel vibra várias vezes.Alguém sabe do que se trata ?
    Sabem como se pode resolver isto ?
    É um assobio fininho? O meu deu isso.

  5. #65
    Junior Member Leticia_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aracely Magalhaes View Post
    Algum de vocês que tem o A22 tem problemas com o áudio vibrando(tipo um assobio fininho) ? Quase morri de susto quando o meu fez esse barulho. A hei que ia explodir. E ele tem 37 dias de uso.
    O meu está fazendo isso

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Aracely Magalhaes View Post
    Algum de vocês que tem o A22 tem problemas com o áudio vibrando(tipo um assobio fininho) ? Quase morri de susto quando o meu fez esse barulho. A hei que ia explodir. E ele tem 37 dias de uso.
    Pra mim está tudo normal. Talvez o chiadinho quando carrega, mas tirando isso não ouço assobio nenhum. Estranho o problema com seu celular...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Aracely Magalhaes View Post
    É um assobio fininho? O meu deu isso.
    Nossa, eu comprei o meu em dezembro de 2021, no natal, e nunca ouvi isso, na verdade não percebi nenhum comportamento estranho, pelo menos não que eu tenha percebido. Vou reparar

  8. #68
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    O a22 da minha mãe pega 200 mb de upload e no máximo 330 mb de download e o meu s9 pega 450 mb de download e o upload mal chega a 100 mb no speed test é foda

  9. #69
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Galaxy A22 nota 7.5 em custo x benefício na faixa de 1300
    Galaxy M22 nota 7.4 em custo x benefício na faixa de preços de 1200.
    Sendo que de acordo com o TC o M22 é superior se os dois estiverem custando igual por conta de mais fluidez no desempenho e mais autonomia na prática e no design com acabamento de acordo com o próprio Wesley do TC e inclusive análise feita no canal do YT.
    Vai entender...
    Cara, não leva essas notas de desempenho pra decidir qual comprar, muitas delas são geradas automaticamente

  10. #70
    O meu YouTube está com Voice da reprodução do microfone pra pesquisar uma música, totalmente rouca, e engasgando. A bateria descarrega muito rápido, com vocês é assim?

  11. #71
    Quote Originally Posted by LuizRNR View Post
    Bom dia, quanto tempo de tela o seu tá fazendo? Comprei o meu no natal e atualizei ele assim que o liguei, e a bateria dele parece que descarrega muito rápido! Faz um bom tempo de tela, mas começo a mexer e ele já começa a descarregar em média 6% por minuto, isso pq eu configurei td que podia pra consumir menos bateria, e só uso em 60hz e brilho de tela muito baixo, e tem gente que diz que usa ele no máximo e a bateria dura dois dias, não to entendendo se é algum bug de atualização ou o que pode ser.
    Comprei um novo e a bateria está péssima, e como vc falou. a minha carga não dura quase nada, descarrega rápido demais. Eu mandei pra garantia, e fizeram um troca da subplaca, mas chegou e está praticamente do mesmo jeito.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    estou com ele depois de 10 meses de uso, e posso afirmar que ele é top, bateria ainda consegue fazer 11:00h de tela no 90htz (sem jogar), android 12 deixou ele mais fluído com a one ui 4.1 e ainda receberá o android 13!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Fabricio_Pereirah View Post
    Compensa trocar meu iPhone 7 Plus por um A22 4g?
    só pela tela o desempenho não será lá essas coisas

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    e esse preconceito aí com a mediatek hein tc KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    estou com ele depois de 10 meses de uso, e posso afirmar que ele é top, bateria ainda consegue fazer 11:00h de tela no 90htz (sem jogar), android 12 deixou ele mais fluído com a one ui 4.1 e ainda receberá o android 13!
    Eu tenho ele a 9 meses e também assino embaixo, ele é perfeito. Eu não quis atualizar pro Android 12 não. Tenho 161 apps instalados com sincronização ativa e notificações, faço entre 13 e 14 horas de tela com taxa de atualização de tela de 90Hz. Nunca travou, nunca aqueceu, telefone simplesmente maravilhoso! Recomendo demais.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Valteir_Araujo View Post
    O meu YouTube está com Voice da reprodução do microfone pra pesquisar uma música, totalmente rouca, e engasgando. A bateria descarrega muito rápido, com vocês é assim?
    Olha, depois que eu programei meu celular para reiniciar automaticamente todos os dias às 4 da manhã, esse bug nunca mais aconteceu. Minha bateria dura bastante, carrego o celular de 2 em 2 dias.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Aracely Magalhaes View Post
    Algum de vocês que tem o A22 tem problemas com o áudio vibrando(tipo um assobio fininho) ? Quase morri de susto quando o meu fez esse barulho. A hei que ia explodir. E ele tem 37 dias de uso.
    Então, muitas pessoas estão relatando esse tipo de coisa, mas eu tenho o A22 há 9 meses e nunca ouvi esse "assobio" não.

  18. #78
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,346
    12.6 de hardware kkk aiai

  19. #79
    Junior Member Luis_Luizinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    estou com a22 a um ano e 2 meses , posso te fala uma coisa , 2 meses esta sendo uma bosta com esse celular, trava muito , trava de mais , esquenta , liga e desliga .
    Nunca mais compro linha A , celular tá impecavel e bem cuidado .

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Samsung com esses midiatravatec nunca mais!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by 69ajudante69 View Post
    e esse preconceito aí com a mediatek hein tc KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Claro né, um processador desse todo travado e cheio de lag... ngm merece isso...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Celular trava muito, hoje em dia o que esta compensando é o Smartphone Samsung Galaxy M53 5G 128GB 5G Wi-Fi Tela 6.7'' Dual Chip 8GB RAM

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    uma bosta, assim???

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Claro né, um processador desse todo travado e cheio de lag... ngm merece isso...
    não vou mentir até que os processoadores da media tek na linha A não presta mesmo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Comprei o meu no lançamento e já tenho 2 anos com ele. E pra mim ainda está sendo um ótimo celular da conta de tudo. Menos os jogos que tem que ser no meninos dos gráficos sem falar que o g80 já é um processador antigo pra redes sociais ele tá ótimo e emuladores bateria dura o dia todo tramquilaço.. agora que fala mal e porque não sabe gerenciar o uso de um smartphone .. ele tem que memória RAM tem as cache.. tudo isso tem que ser limpo .. se não o telefone dar pal msm. . Tem que saber o usar o produto