LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    sem entrada pra cartão ainda
    QUER MAIS QUE 128 GB

  2. #32
    eu tenho um j7 pro,,..e o display é muito fragil não aguenta quedas,, esse A 22 sera que aguanta mais...
    alias estou vendendo o j7pro pq preciso de mais memoria e acho que o A22 vai me ajudar na mimhas tarefas..

  3. #33
    Junior Member Sanson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gissela_Arteaga View Post
    eu tenho um j7 pro,,..e o display é muito fragil não aguenta quedas,, esse A 22 sera que aguanta mais...
    alias estou vendendo o j7pro pq preciso de mais memoria e acho que o A22 vai me ajudar na mimhas tarefas..
    todo celular que NÃO TEM GORILLA GLASS 5, 6, 7, victus ou mais, não aguenta queda, meu galaxy s9 Gorilla Glass 5 caiu do bolso andando de moto SÓ ARRANHOU e não quebrou nada, amava ele mas a bateria não prestava , então dei pros outros e comprei s20....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Esse smartphone é muito bom,
    Reproduz videos em 2k no YouTube, apesar de nao gravar, bateria, cameras melhores que do meu g20, o meu caiu de 1 metro logo no primeiro dia Rsrs, e mesmo sem película e capinha não sofreu 1 aranhão!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Me presenteei de natal com um A22. Vim de um Galaxy S7 Edge que tava fazendo 4 horas de tela. Até o momento, o aparelho está me surpreendendo bastante, e não tem deixado a desejar quase em nada, com exceção do A22 não ter Pasta Segura e nem Smart View (compartilhamento de tela), e também não grava vídeos em 60fps.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Alguém que recebeu uma atualização de uns 100MB pode me dizer se piorou a autonomia de bateria?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Sanson_Silva View Post
    todo celular que NÃO TEM GORILLA GLASS 5, 6, 7, victus ou mais, não aguenta queda, meu galaxy s9 Gorilla Glass 5 caiu do bolso andando de moto SÓ ARRANHOU e não quebrou nada, amava ele mas a bateria não prestava , então dei pros outros e comprei s20....
    A questão é como cai, ou seja, a forma que bate no chão. Conforme for pode ser uma queda de 30 cm e trinca, podendo ter toda proteção possível.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Alguém que recebeu uma atualização de uns 100MB pode me dizer se piorou a autonomia de bateria?
    Bom dia, quanto tempo de tela o seu tá fazendo? Comprei o meu no natal e atualizei ele assim que o liguei, e a bateria dele parece que descarrega muito rápido! Faz um bom tempo de tela, mas começo a mexer e ele já começa a descarregar em média 6% por minuto, isso pq eu configurei td que podia pra consumir menos bateria, e só uso em 60hz e brilho de tela muito baixo, e tem gente que diz que usa ele no máximo e a bateria dura dois dias, não to entendendo se é algum bug de atualização ou o que pode ser.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1

    certeza vc ja fez, mas reinicia ou deixa ele carregar de 0 a 100 desligado

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by LuizRNR View Post
    Bom dia, quanto tempo de tela o seu tá fazendo? Comprei o meu no natal e atualizei ele assim que o liguei, e a bateria dele parece que descarrega muito rápido! Faz um bom tempo de tela, mas começo a mexer e ele já começa a descarregar em média 6% por minuto, isso pq eu configurei td que podia pra consumir menos bateria, e só uso em 60hz e brilho de tela muito baixo, e tem gente que diz que usa ele no máximo e a bateria dura dois dias, não to entendendo se é algum bug de atualização ou o que pode ser.
    Na primeira semana, o meu A22 tava fazendo só 10 horas de tela somente. Depois de duas semanas, ele está fazendo 14 horas de tela com taxa de atualização de tela de 90hz, usando redes Wi-fi e com uns 100 apps instalados (eu instalei a atualização que tem o RAM Plus, melhorou o desempenho da bateria). Eu jogo alguns joguinhos casuais, mas esses de tiros eu não jogo. Eu também não uso o brilho da tela além de 50%. Dentro de casa, uso sempre uns 30/40%, e quando tô na rua, 50%. Quando eu uso o 4G, a autonomia de bateria nas mesmas condições acima fica em umas 11 horas de tela. Esse consumo de 6% por minuto é muito estranho, provavelmente seu aparelho está com defeito.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    O TudoCelular inseriu uma informação errada. A ficha técnica diz que o aparelho não tem bússola, mas ele tem bússola sim!!!! Tem até um widget na Tela Edge de bússola!!!

  12. #42
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Essa nota de 4.2 no desempenho é só por causa da birra que o TC tem com os processadores da MTK, pois estou com ele há algum tempo e posso afirmar que o desempenho dele é excelente, bem acima dos aparelhos com a mesma faixa de preço. E se alguém tiver com duvida sobre aquecimento, podem ficar despreocupados que não há nenhum problema, nem mesmo jogando COD por mais de 1 hora ele esquentou tanto.

  13. #43
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Terry_Carlos View Post
    ele não tem estabilização otica
    Na câmera principal ele tem sim.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_1998 View Post
    Essa nota de 4.2 no desempenho é só por causa da birra que o TC tem com os processadores da MTK, pois estou com ele há algum tempo e posso afirmar que o desempenho dele é excelente, bem acima dos aparelhos com a mesma faixa de preço. E se alguém tiver com duvida sobre aquecimento, podem ficar despreocupados que não há nenhum problema, nem mesmo jogando COD por mais de 1 hora ele esquentou tanto.
    Vale a pena por 1300 reais?

  15. #45
    Junior Member Wendel_GS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Cara comprei um A22 , e não gostei muito todo mundo fala que é um sonho de aparelho mas alguns pontos dele eu não gostei mesmo ,a tela apesar de ser Super Amoled , toda vez que olho pra ela vejo os pixel , o som além de ser baixo distorce um pouco ao aumentar e causa uma vibração excessiva atrás do aparelho , isso me incomodou de mais , ate penso em devolver o aparelho por insatisfação!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Wendel_GS View Post
    Cara comprei um A22 , e não gostei muito todo mundo fala que é um sonho de aparelho mas alguns pontos dele eu não gostei mesmo ,a tela apesar de ser Super Amoled , toda vez que olho pra ela vejo os pixel , o som além de ser baixo distorce um pouco ao aumentar e causa uma vibração excessiva atrás do aparelho , isso me incomodou de mais , ate penso em devolver o aparelho por insatisfação!
    Rapaz, eu saí de uma tela de um S7 Edge, e de início foi um pouco estranho mesmo a tela do A22, mas já já você acostuma. Apesar disso, a tela é muito brilhante, com cores bem vivas. Em relação ao áudio, eu não achei estridente em volume máximo, talvez o seu aparelho esteja com defeito. Eu estou super satisfeito com o aparelho

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by JhonatanConti View Post
    Vale a pena por 1300 reais?
    Eu paguei 1099 no natal. Hoje o preço mais barato está 1240 reais na Magalu. Eu saí de um S7 Edge e sou exigente com desempenho de celular, não deixou nada a desejar, viu. 128GB de memória, 4GB de Ram, garantia de atualizações, câmeras boas pra categoria. Eu acho que vale a pena sim!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wendel_GS View Post
    Cara comprei um A22 , e não gostei muito todo mundo fala que é um sonho de aparelho mas alguns pontos dele eu não gostei mesmo ,a tela apesar de ser Super Amoled , toda vez que olho pra ela vejo os pixel , o som além de ser baixo distorce um pouco ao aumentar e causa uma vibração excessiva atrás do aparelho , isso me incomodou de mais , ate penso em devolver o aparelho por insatisfação!
    mas isso é por conta da ppi

  19. #49
    Achou bom o aparelho....
    Mas eu comprei nas americanas e chegou aparelho com defeito enseguida pedi de volta meu dinheiro e demorou pra caramba. Fuji das lojas americanas site.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Romeo_George_Pepe View Post
    Achou bom o aparelho....
    Mas eu comprei nas americanas e chegou aparelho com defeito enseguida pedi de volta meu dinheiro e demorou pra caramba. Fuji das lojas americanas site.
    Eu comprei na Americanas tbm e não tive nenhum defeito.

  21. #51
    Junior Member Paulo_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei recentemente um A22 em Portugal e de vez em quando, sem chegar qualquer notificação ou chamada ou sms, o telemóvel vibra várias vezes.Alguém sabe do que se trata ?
    Sabem como se pode resolver isto ?

  22. #52
    Compensa trocar meu iPhone 7 Plus por um A22 4g?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    O TudoCelular inseriu uma informação errada. A ficha técnica diz que o aparelho não tem bússola, mas ele tem bússola sim!!!! Tem até um widget na Tela Edge de bússola!!!
    Posso falar o mesmo, o A22 tem bússola sim. Testei no Google Maps em dois celulares e funcionou perfeitamente.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by JhonatanConti View Post
    Vale a pena por 1300 reais?
    Se puder comprar por menos, seria melhor. Fique de olho também no M22, ele é exatamente o mesmo que o A22 mas com carregamento de 25W mais rápido, e uma vez vi ele sendo anunciado por R$999.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    A questão é como cai, ou seja, a forma que bate no chão. Conforme for pode ser uma queda de 30 cm e trinca, podendo ter toda proteção possível.
    Quando eu tinha meu LG K9, eu deixava ele cair várias vezes no chão, e nunca sofreu nada além de alguns trincos no protetor. Até o dia em que ele caiu no chão do banheiro, exatamente de tela pra baixo. Estava com capinha e protetor (quebrado), e nem trincou nada, mas pelo impacto o LCD obteve uma bela mancha branca e listras pelos ícones.
    Realmente depende de como o celular bate no chão. Pode cair várias vezes de canto, 4 metros, e ficar intacto, e também pode cair de 1 metro, só que de cara e morrer que nem meu LG K9.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Fabricio_Pereirah View Post
    Compensa trocar meu iPhone 7 Plus por um A22 4g?
    Sim, eu tenho um e ele é o melhor custo benefício até 1200, a bateria dura pra caramba, por ter tela só HD!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Posso falar o mesmo, o A22 tem bússola sim. Testei no Google Maps em dois celulares e funcionou perfeitamente.
    testei no google maps e em outros apps e tem mesmo!

  28. #58
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Galaxy A22 nota 7.5 em custo x benefício na faixa de 1300
    Galaxy M22 nota 7.4 em custo x benefício na faixa de preços de 1200.
    Sendo que de acordo com o TC o M22 é superior se os dois estiverem custando igual por conta de mais fluidez no desempenho e mais autonomia na prática e no design com acabamento de acordo com o próprio Wesley do TC e inclusive análise feita no canal do YT.
    Vai entender...

  29. #59
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Galaxy A22 nota 7.5 em custo x benefício na faixa de 1300
    Galaxy M22 nota 7.4 em custo x benefício na faixa de preços de 1200.
    Sendo que de acordo com o TC o M22 é superior se os dois estiverem custando igual por conta de mais fluidez no desempenho e mais autonomia na prática e no design com acabamento de acordo com o próprio Wesley do TC e inclusive análise feita no canal do YT.
    Vai entender...
    E ainda tem o fato do M22 ter carregamento super rápido de 25w e o A22 ter só o padrão 15w.

  30. #60
    Junior Member Kris_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gissela_Arteaga View Post
    eu tenho um j7 pro,,..e o display é muito fragil não aguenta quedas,, esse A 22 sera que aguanta mais...
    alias estou vendendo o j7pro pq preciso de mais memoria e acho que o A22 vai me ajudar na mimhas tarefas..
    Você não teve sorte amiga !!..meu filho tem um J7 inquebrável