LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Seria mas fácil ouvir os clientes que pedem melhorias no gerenciamento de ram..

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    "vamos copiar samsung e apple "

  3. #33
    Parar de tirar os recursos da Miui Global, sempre capam a Versão Global!

  4. #34
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    "Sem ideia" essa afirmação é falsa desde que conheci a miui na versão 7 a xiaomi tem uma página para os usuários darem sugestão para uma nova atualização.

  5. #35
    Junior Member VictorDaHora's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Esse update deixou o meu celular lento

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Sem ideias ? É só a xing ling consertar os inúmeros bugs da MIUI, bug do alto falante, do sensor de proximidade que tbm afetam os pocophone, bug dos toques fantasmas que está afetando a nova linha RN10Pro, e os bugs visuais que afetam as animações do sistema, quer mais ideias Xiaomi ???

  7. #37
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Tirar o excesso de animações da MIUI 12 é uma boa ideia. Mesmo desativando nas opções de desenvolvedores ainda tem animação

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    "Sem ideia" essa afirmação é falsa desde que conheci a miui na versão 7 a xiaomi tem uma página para os usuários darem sugestão para uma nova atualização.
    Mas não implementam nada ,toda atualizacao e só patch de segurança , os caras só estão preocupados em lançar celulares e que se dane o suporte

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Tem que continuar otimizando o consumo de ram, cpu e bateria, que as animações do sistema sejam mais rápidas e sutis, e que as atualizações sejam liberadas de forma mais rápida, pq a Xiaomi tá mestre em demorar pra liberar atualizações, e na maioria das vezes ela vem bugada! Tem que ser mais ágil em liberar as atualizações de segurança tbm, esse negócio de liberar pacotes de segurança a cada 3/4 meses tá foda viu!
    Eles estão rápidos em lançar celulares pra vender isso sim

  10. #40
    Junior Member Celso_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Tirar os bugs do sensor do alto-falante

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Acho que precisa dar uma repaginada na interface igual o Android 12 minha opinião achei bonito o Android 12

  12. #42
    Junior Member Allan_Dayvid's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    gravação de call e sistema juntos

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Agora sim com a opinião dos usuários a miui 13 deve sair perfeita. Será? assim esperamos!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Seria bom ela melhorar a segurança com a tela bloqueada, pra não dá opção de desligar sem.senha.
    Aí maninho adorei a sua ideia tamos juntos!%uD83D%uDC4D

  15. #45
    Eu só queria um modo desktop por cabo no meu poço F3

  16. #46
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Estou tento um grande problemão estou passando uma raiva com essa miui 12 estava miui 10 aí foi até miui 12.0.4 está com grandes problemas principalmente na bateria uma drenagem do inferno que raiva da porra perdão canal estou nervoso fiz hardreset não adiantou nada sobre fiz restauração de fábrica e nada está a mesma coisa que ódio

  17. #47
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Não sei se a miui 13 vai ser boa não viu eu avisei a xiaomi que ia dar problema essa miui 12 e deu mesmo pessoal aprendi que sempre que atualizar tem que fazer hardreset sabiam disso porque se tiver bugs depois do hardreset aí some mais no meu não e a miui bosta queria mandar umas mensagens para xiaomi aqui no meu xiaomi redmi note 8 tem o feedback mais não adianta eles demora pra responder

  18. #48
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Ei xiaomi mi 9 da minha esposa depois de atualizações a bateria não dura nada só quero ver qual vai ser dessa xiaomi por digo esse negócio de interface não dar certo por digo só o Android está bom que nem a Sony a LG não tinha interface e acho que os Google pixel também não tem só o próprio Android da Google estou triste com a xiaomi fazendo isso com nois

  19. #49
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Tem que tirar essa miui deixar o Android só ou logo por o Harmony os hongmeng os mais que dei para instalar o whatsapp e os apps da Google

  20. #50
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    E outras coisa esses dias que fiz o hardreset me deu um nervoso porque não lembrava da conta mi aí ficou bloqueado a conta aí tive que ver vídeos no YouTube para arrumar isso até trocar a senha da conta Mi que nervoso viu

  21. #51
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    A tela ficou bloqueado que raiva

  22. #52
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    O meu xiaomi redmi note 8 tem um outro defeito quando estou escutando um áudio no whatsapp a Tela apaga e não ascende aí tenho que por a mão no sensor para a tela ligar e quando abro o whatsapp e saio do whatsapp aí aperto o botão quadrado para voltar o whatsapp ele some

  23. #53
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Foi na madrugada que fiquei com esse problema da conta Mi que travou a tela aí no dia mesmo que tirei do carregador apareceu 2 aplicativos igual de música repetidos cada coisa eu em tive que reiniciar o telefone aí sumiu um app que telefone loko

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Voltar pro estilo de interface da MIUI 8/9/10, tirar animações inúteis do sistema de todos os Xiaomi e otimizar o consumo de bateria...

  25. #55
    Junior Member marcusvassalo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Caraca. Eu estou. Depois que atualizei para o MIUI 12 e depois 12.0.5.0 meu Redmi Note 8 Pro e minha Mi Band 4 dão uns bus. Meu celular não reconhece mais minha digital de jeito nenhum. E minha Mi Band não ativa mais a ferramenta de música e não sincroniza direito mais com a celular. A operacionalização do celular segue IMPECÁVEL desde quando o comprei no lançamento em 2019... Mas este lance da digital me deixou preocupado, porque ele é um celularzão, só troco por outro Xiaomi agora; penso que uma boa correção no MIUI 13 tudo deve voltar ao normal nos aparelhos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Foi na madrugada que fiquei com esse problema da conta Mi que travou a tela aí no dia mesmo que tirei do carregador apareceu 2 aplicativos igual de música repetidos cada coisa eu em tive que reiniciar o telefone aí sumiu um app que telefone loko
    Caramba de tsnto comentário esse. Quer chamar atenção?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Celso_Antunes View Post
    Tirar os bugs do sensor do alto-falante
    Várias empresas estão c este problema, n é só a xiaomi

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Bom seria ela focar no seu software de câmera, ao invés de querer ficar inventando moda. Houve uma grande melhora do que já era, mas poderia focar mais e aprender com a Sammy.

    Chegou um ponto que não tem o que inventar no Android, somente mudanças no visual e mais em privacidade.
    Tem que lançar as atualizações de câmera via app da.miui ou Playstore. Lançando por lá as otimizações são obrigatórias, iria acelerar bastante isso sem precisar de lançamento de sistema por completo

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    No meu celular tenho um problema frequente, não sei se é do celular, do aplicativo ou a Miui, mas acho que é da Miui...A maioria das vezes que eu vou abrir alguma página no APP DO GOOGLE (não é o Chrome) fica uma tela preta, e depois de uns 45 segundos ele volta para a tela inicial do aplicativo%uD83D%uDE14

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Uso a MIUI 12.6 Android 11 no meu redmi note 9 pro 5g (Mi 10i ou mi 10t lite) e não vi problema nenhum, apesar que o meu é de 8 de ram e 256gb, sem falar que é SD 750g, uso a versão "EU" beta