LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Motorola pode reviver a linha Defy em 2021 com lançamento de smartphone resistente

    Novo modelo poderia adotar design resistente ou proteção contra água, mas oferecendo especificações mais simples.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No Chicago PD, eles usam uns Motorola que parecem ter função tipo Nextel.
    Aparência mais resistente tipo moto maxx.

  3. #3
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Esse Moto Defy é um Moto G9 Play com carcaça ressistente!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    484
    poderia ter celular com acabamento de kevlar. A motorola ja vendeu um desse.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Que lixo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Já tiver um aparelho deste.

  7. #7
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tive o Defy plus mano meu primeiro Android e que aparelho tinha ele até 2 anos funcionando tudo , Android 2.3 câmera de 5mpx grava HD processador de 1ghz e 512mb ram era melhor que qualquer bosra da Samsung na mesma faixa como Galaxy ace Galaxy y LG l3 , aparelho muito resistente entrava em rio até no mar já entrei com ele e não deu nada
    Porr@ Motorola vai reviver lança como intermediário pelo menos num faiz básico nao

  8. #8
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Que lixo
    porque deram dislikes!

  9. #9
    Que bela porcaria viu...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Mesmo após os Defy originais (tive um), a motorola já teve uma linha com essas características mas anos-luz mais eficiente, o Force da linha "Z". Ele era extremamente robusto sem ter a aparência "troglodita" (ao contrário, não sei se já apareceu algum aparelho mais fino - no sentido de espessura mesmo - que o Z2 Force), aguentava qualquer tranco sem quebrar ou amassar, só faltava a mesma proteção de água que alguns modelos mais novos possuem (e que nos Defy era obtida através de borrachas e tampas, jurássico). Tive um Z2 Force que usei por quase 3 anos e vendi em estado de novo, e ainda tenho um que guardo "de lembrança": era de um amigo que passou por cima dele com o carro e o miserável do telefone continuou funcionando por muito tempo, até que um dia tomou um banho de cerveja e aí não teve jeito... Ele até funciona, mas não dá para fazer nada com ele.

  11. #11
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Gorila Glass victus e ip68... um moto g9 play mais caro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Preferia um moto g force

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Excepcional notícia!

  14. #14
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Deveria ter um Snapdragon 870!

  15. #15
    o moto z2 force era meu snmartphone dos sonhos!era extremamente resistente

  16. #16
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    De novo 4GB de RAM kkkkkk queria saber o que aconteceu com aquele smartphone que seria o Moto X, nunca mais saiu nada dele.

  17. #17
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Mesmo após os Defy originais (tive um), a motorola já teve uma linha com essas características mas anos-luz mais eficiente, o Force da linha "Z". Ele era extremamente robusto sem ter a aparência "troglodita" (ao contrário, não sei se já apareceu algum aparelho mais fino - no sentido de espessura mesmo - que o Z2 Force), aguentava qualquer tranco sem quebrar ou amassar, só faltava a mesma proteção de água que alguns modelos mais novos possuem (e que nos Defy era obtida através de borrachas e tampas, jurássico). Tive um Z2 Force que usei por quase 3 anos e vendi em estado de novo, e ainda tenho um que guardo "de lembrança": era de um amigo que passou por cima dele com o carro e o miserável do telefone continuou funcionando por muito tempo, até que um dia tomou um banho de cerveja e aí não teve jeito... Ele até funciona, mas não dá para fazer nada com ele.
    Acho que não tinha proteção contra água porque com certeza alguém ia colocar ele com um moto snap na água e ia culpar a Motorola se estragasse mas também faz tempo que eles não usam essa proteção, acho que o último foi o Moto G3 e o Moto X4.

  18. #18
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    porque deram dislikes!
    Faboy da Motorola não aceita realidade

  19. #19
    Poderia ter ao menos 6gb de ram e um snapdragon de 870.

  20. #20
    Poderia ter configurações mais avançadas , uma câmera melhor. Ter uma linha intermediária e uma top de linha. Aí sim seria campeã de vendas. Nessas configurações fracas to fora.