apos atualizar para o android 10 meu celular um A50 bugou o auricular e o mic ficam chiando e nao consigo mandar audio pelo mic e nao escuta apessoa q esta tentando falar comigo. fiz o teste q tem na samsung members ai o audio voltou normal mente parando o bug. achei q tinha resolvido porem, o celular comecou a falhar novamente, vi que nao problema de hardware e sim do software da atualização. qdo chegou a atualizaçao para o android 11, pensei se o fizesse parava com esse bug, e atualizei. resultado parou de vez o auricular e o mic. o alto falante eu escuto bem os audios q enviam no hats escuto normal youtube mas qdo se trata de fazer uma ligacao o bug continua. ja pesquisei em vairos foruns para ver se alguem passou por isso, e o que me assustou q tem muita gente com o mesmo bug. se alguem tiver uma soluçao pra isso poedira nos ajudar pois eu nao encontrei soluçao ate agora. pensei em fazer um downgrade de 11 para o 10 e do 10 para 9 para voltar ao normal mas o binario e 8 e nao tem compativel pra fazer isso. to pedindo um socorro pq ta dificil resolver esse problema. desde ja agradeço pela força!!!