LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Poco F3 vs Galaxy S20 FE: qual é o melhor celular top barato do momento? | Comparativo

    Poco F3 e Galaxy S20 FE duelam para saber qual é o melhor celular top barato do momento. Qual leva a melhor nessa categoria? Descubra agora, neste Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Já Peguei a pipoca...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Poco F3 tá ganhando fama de %u201CPoco Foco%u201D com problemas no foco das câmeras

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Poco F3 tá ganhando fama de %u201CPoco Foco%u201D com problemas no foco das câmeras
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    A gente quer é com o G100

  6. #6
    Estava na espera deste comparativo. Dos quesitos que importam pra mim, fica 3x2 pro Poco F3.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Poco F3 tá ganhando fama de %u201CPoco Foco%u201D com problemas no foco das câmeras
    Kkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A gente quer é com o G100
    Poh o G100 perde facil td mundo sabe disso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Esse site é uma piada. No S20 FE no teste de desempenho usaram a versão Snapdragon e no teste de bateria usaram os números da versão Exynos. Sobre o comparativo, nenhuma novidade, Samsung atropelando mais uma vez os Xings.

  10. #10
    Tenho s20 fe snapdragon mano celular melhor custo beneficio de todos tempos por tudo que entrega ,descartei meu s20 fe exynos esse nem de graça kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Olha quem fez esse comparativo, esqueceu algumas coisas... S20 tem controle do bluetooth e som detalhe som assinado pela AKG, S20 FE vem com fone da AKG na caixa, sistema bem atualizado S@0 FE com Android 11 e segurança de Maio entao esta bem atualizado, S20 FE tem estabilização optica para fotos e vídeos... e a pergunta esse S20 Fe é Snap ou Exynos ??? mais uma serio que estão te pagando pra escrever uma matéria dessa ??? informações faltando, informações erradas... TC me contrata que entendo mais de Smartphone que o bosta que escreveu essa matéria e por ultimo uma dica, antes de escrever pesquise sobre o aparelho no site do fabricante ou em outros sites... TC cada dia com uns editor mais ruim e burro que o outro.


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Tenho s20 fe snapdragon mano celular melhor custo beneficio de todos tempos por tudo que entrega ,descartei meu s20 fe exynos esse nem de graça kkkkkk
    troquei o meu com exynos tambem. |Com snap a bateria dura muito mais. Tem uma manha que vc consegue ativar a tela de 120 hz e a economia de bateria juntos. Fica da hora

  13. #13
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Esse resultado era obvio, Samsung com snapdragon é imbativel, Compara esse poco com um da Linha A, vai que ele ganha pelo menos em desempenho kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Esse site é uma piada. No S20 FE no teste de desempenho usaram a versão Snapdragon e no teste de bateria usaram os números da versão Exynos. Sobre o comparativo, nenhuma novidade, Samsung atropelando mais uma vez os Xings.
    O site comprou uma versão com exynos só pra isso, é claro...

  15. #15
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    ATÉ O X3 DA UM PAL NO F3

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Olha quem fez esse comparativo, esqueceu algumas coisas... S20 tem controle do bluetooth e som detalhe som assinado pela AKG, S20 FE vem com fone da AKG na caixa, sistema bem atualizado S@0 FE com Android 11 e segurança de Maio entao esta bem atualizado, S20 FE tem estabilização optica para fotos e vídeos... e a pergunta esse S20 Fe é Snap ou Exynos ??? mais uma serio que estão te pagando pra escrever uma matéria dessa ??? informações faltando, informações erradas... TC me contrata que entendo mais de Smartphone que o bosta que escreveu essa matéria e por ultimo uma dica, antes de escrever pesquise sobre o aparelho no site do fabricante ou em outros sites... TC cada dia com uns editor mais ruim e burro que o outro.
    Como se AKG fizesse milagre, pelo gráfico do GSMARENA, fica claro a falta de graves do S20FE. O outro tem 3 alto falantes e som mais equilibrado. Você pode responder todas as sua próprias duvidas se pesquisasse. É Snapdragon e o android que vem de caixa é o 10.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Esse resultado na câmera era bastante esperado, essas câmeras de 48mpx nunca me convenceram...

  18. #18
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Como se AKG fizesse milagre, pelo gráfico do GSMARENA, fica claro a falta de graves do S20FE. O outro tem 3 alto falantes e som mais equilibrado. Você pode responder todas as sua próprias duvidas se pesquisasse. É Snapdragon e o android que vem de caixa é o 10.
    Então o meu S20 FE veio com Android 11 na caixa, agora o seu eu não sei... comprei não tem um mês, e é Snap o processador... eu não tenho duvidas meu amigo, sei bem o que falo pesquisei por todo lado ate na gringa antes de comprar, só vejo que o editor e fraco e despreparado para fazer a matéria... igual fala que S20 FE não tem estabilização optica... por ai já vê que o cara nem sabe o que fala, e depois as pessoas lê aqui e acha que é verdade, sobre o som do smarphone nao falei sobre grave qualidade, só falei que ele tem controle de som e bluetooth igual ao outro coisa que o editor não cito, e o editor disse que o S20 Fe não tem fone na caixa, tem sim e citei a marca... to nem ai se o som do poco e mais grave, isso pra mim é indiferente, só não pode o editor de uma pagina desse tamanho falar tanta merda errada em uma só matéria... agora Hugo seja feliz com o seu Poco, pra mim nao importa.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Então o meu S20 FE veio com Android 11 na caixa, agora o seu eu não sei... comprei não tem um mês, e é Snap o processador... eu não tenho duvidas meu amigo, sei bem o que falo pesquisei por todo lado ate na gringa antes de comprar, só vejo que o editor e fraco e despreparado para fazer a matéria... igual fala que S20 FE não tem estabilização optica... por ai já vê que o cara nem sabe o que fala, e depois as pessoas lê aqui e acha que é verdade, sobre o som do smarphone nao falei sobre grave qualidade, só falei que ele tem controle de som e bluetooth igual ao outro coisa que o editor não cito, e o editor disse que o S20 Fe não tem fone na caixa, tem sim e citei a marca... to nem ai se o som do poco e mais grave, isso pra mim é indiferente, só não pode o editor de uma pagina desse tamanho falar tanta merda errada em uma só matéria... agora Hugo seja feliz com o seu Poco, pra mim nao importa.
    Não uso Poco, boa sorte na assistência com a tela verde.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Então o meu S20 FE veio com Android 11 na caixa, agora o seu eu não sei... comprei não tem um mês, e é Snap o processador... eu não tenho duvidas meu amigo, sei bem o que falo pesquisei por todo lado ate na gringa antes de comprar, só vejo que o editor e fraco e despreparado para fazer a matéria... igual fala que S20 FE não tem estabilização optica... por ai já vê que o cara nem sabe o que fala, e depois as pessoas lê aqui e acha que é verdade, sobre o som do smarphone nao falei sobre grave qualidade, só falei que ele tem controle de som e bluetooth igual ao outro coisa que o editor não cito, e o editor disse que o S20 Fe não tem fone na caixa, tem sim e citei a marca... to nem ai se o som do poco e mais grave, isso pra mim é indiferente, só não pode o editor de uma pagina desse tamanho falar tanta merda errada em uma só matéria... agora Hugo seja feliz com o seu Poco, pra mim nao importa.
    Som do poco f3 é Dolby Atmos amigo. Além dos três alto falantes.

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Eitaaa ja jogou uma praga no meu smartphone... kkkk isso é inveja ?? Kkkkkk
    já tive Asus, Motorola, Sony, Samsung, Simens, Nokia, só tive problemas com Samsung e Asus e todas as vezes foi resolvido muito rápido, inclusive a Samsung quando precisei me entregou o smartphone com 2 semanas apos deixar na assistência...

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by rons View Post
    Som do poco f3 é Dolby Atmos amigo. Além dos três alto falantes.
    S20 e Dolby Atmos tambem meu amigo... e concordo que o som do Poco deve ser melhor.

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Não uso Poco, boa sorte na assistência com a tela verde.
    ixii jogo praga... fico bravo ???

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Iria no fe, pois tem quase preço do poco importando, se for taxado aumenta, e ja ta no BR, com assistência e oneui é melhor q a miui

  25. #25
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Brasil tá vendo vcs mostrando o S20 (normal) passando por FE!

  26. #26
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Mais uma vez o TC tira o ponto de recarga de um dispositivo da Xiaomi em um comparativo, não afetaria o resultado final segundo a análise do site, mais que estão favorecendo outras marcas sumindo com o ponto de recarga estão. Basta analisar os comparativos anteriores

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    ixii jogo praga... fico bravo ???
    Todo S20Fe, S10 Lite e A72 vão ter tela verde, é problema do hardware.

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Oxe as fotos são do s20...

  29. #29
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Mais um comparativo, mais uma surra no xing ling %uD83D%uDE0A%uD83E%uDD73
    Tc nem precisava fazer a comparação, alguém realmente achou que um xing desses iria conseguir bater de frente com um Samsung Galaxy? E da linha S? Kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Poco F3 tá ganhando fama de %u201CPoco Foco%u201D com problemas no foco das câmeras
    Poco é de pouca qualidade...