LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Youtuber$$$
    mas se for um Youtuber defendendo um xiaomi/redmi/poco com ctz pra vc é normal, kidzao

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Só de custar menos de 2500 reais e ainda sendo vendido nacionalmente dá a vantagem absoluta para o S20 FE Snapdragon. A não ser que você goste muito da MiUI, não tem porquê importar um aparelho que custa quase o mesmo preço e ainda corre o risco de ser taxado.

  3. #63
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,888
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Chegou o fanboy doente
    olha o nível do teu comentário bixo , se manca.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Logo estarei com meu S20 FE. Por ter garantia de atualizações, melhor câmera, assistência técnica na minha cidade, One Ui mais estável que MIUI e mais barato.

  5. #65
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Equipe do tc quando vai ter o comparativo do S21 ultra contra horroroso do mi11 ultra?%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    O s21ultra já venceu o iPhone 12 a Samsung zombou das câmeras dele o único problema é essas parcerias de app que fazem a imagem ficar ruim

  6. #66
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Esse resultado era obvio, Samsung com snapdragon é imbativel, Compara esse poco com um da Linha A, vai que ele ganha pelo menos em desempenho kkkkkk
    Mais o a71 vence ele nos restos

  7. #67
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by rons View Post
    Som do poco f3 é Dolby Atmos amigo. Além dos três alto falantes.
    Mais é ruim nas câmeras um a72 vence ele seja feliz baby kkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    S20 e Dolby Atmos tambem meu amigo... e concordo que o som do Poco deve ser melhor.
    S20 FE é da AKG e não Dolby Atmos. É um bom sim também.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Melhor desing kkkkk um de plástico o outro de vidro...

  10. #70
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Melhor desing kkkkk um de plástico o outro de vidro...
    O F3 tem traseira de vidro e lateral de plástico, o S20 FE tem traseira de plástico e lateral de metal.

  11. #71
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Cara o tudo celular dizer que tem som estéreo sim leia com atenção a matéria.
    Som é estéreo?Poco F3

  12. #72
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Som é estéreo?Poco F3
    É isso que diz o quadro da matéria do Tudo Celular, não fui eu quem não prestou atenção

  13. #73
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Blog_valdeir View Post
    Ficar de olho no Magalu direto lá da uma promoção top
    rolou uma única vez (a melhor de todas) com o aparelho custando menos de 1,9 mil. Na época eu estava em dúvidas ainda quanto ao SE e não peguei. Agora que decidi, o Magalu não lança mais promoção e nem cupom

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Pessoal falando que plástico é estética, vidro e metal são melhores dissipadores de calor, a longo prazo o processador tem a tendência de esquentar mais, aí o calor fica retido onde se encontra o processador, depois de 2 anos começa a perder desempenho não somente por desgaste natural, mais por conta do calor retido, depois de 3 anos começa a reiniciar, o plástico não consegue dissipar, não é estética é engenharia, agora ninguém é obrigado a acreditar em mim, compre e seja feliz a curto prazo, e depois passa a bucha pra frente, ahh vidro quebra, ué tela também quebra... Enfim, qualquer celular que custe 2k tem obrigação de ser Premium, até a power bank da Samsung vem com acabamento em metal, coloca uns mireis a mais e faz um troço descente.....
    Last edited by Leandroshroreder; 06-05-2021 at 03:19 AM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    É isso que diz o quadro da matéria do Tudo Celular, não fui eu quem não prestou atenção
    2 alto falantes separados é estéreo, mas 3 é algo melhor. Não quiseram adaptar a tabela, nem sei se tem outros celulares com 3 tbm.

  16. #76
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu iria de poco F3, principalmente pelo 5G, o leilão está muito perto de sair, comprar um aparelho 4G agora, para em seguida trocar por um com 5G é jogar dinheiro fora.
    Sonhador

  17. #77
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Melhor desing kkkkk um de plástico o outro de vidro...
    Ip68 ???

  18. #78
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Mendeselt View Post
    Alguém notou alguma incoerência? Poco F3 : melhor construção. Na conclusão do comparativo, galaxy s20 fe : melhor design?
    Um quesito totalmente subjetivo!
    Melhor construção não significa uma tampa traseira de vidro

  19. #79
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Como eu tenho ou tive os dois aparelhos em quesito audio, tela, processador, carregador , bateria ,5g
    O poco f3 é melhor
    O s20 fe tem dex, software menos bugado com menos recurso , câmeras melhores. A traseira de plástico arranha colocando no dock dex isso é meio ridículo.
    Eu vendi o poco f3 mais caro que eu paguei, para mim é umas das melhores vantagens dos importados

  20. #80
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O F3 tem traseira de vidro e lateral de plástico, o S20 FE tem traseira de plástico e lateral de metal.
    F3 tem lateral de metal

  21. #81
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O S20 Fe tem som estereo, só o Tudo Celular diz que não...
    Eu estava em dúvidas entre os dois aparelhos também, mas depois dos relatos de inúmeros bugs dos usuários do Poco F3, vou de S20 Fe versão Snap.
    Estou só aguardando pintar uma promoção
    Som dele stereo é meio fake, o segundo speaker é fraco. Até redmi note 10 pro coloca para mamar em tela e áudio. Mas eu gosto do s20 fe, mas se não for usar dex eu não compraria

  22. #82
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu iria de poco F3, principalmente pelo 5G, o leilão está muito perto de sair, comprar um aparelho 4G agora, para em seguida trocar por um com 5G é jogar dinheiro fora.
    Tem cidades do interior que acabaram de receber suporte ao 4g, 5g vai ficar por anos concentrado só nas capitais e se na sua cidade vai ter o 5g ela já cobre com 4g perfeitamente, quando a nova geração sair não vão explodir as redes de 4g e o aparelho não vai perder a rede

  23. #83
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Como eu tenho ou tive os dois aparelhos em quesito audio, tela, processador, carregador , bateria ,5g
    O poco f3 é melhor
    O s20 fe tem dex, software menos bugado com menos recurso , câmeras melhores. A traseira de plástico arranha colocando no dock dex isso é meio ridículo.
    Eu vendi o poco f3 mais caro que eu paguei, para mim é umas das melhores vantagens dos importados
    Sei que é besteira mas acho economia burra a caixa da Samsung, nunca vi uma caixa tão vagabunda

  24. #84
    Não fez o comparativo quanto a tecnologia 5G? Pra mim é um ponto fundamental na iminência de implantação dessa tecnologia no Brasil.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Elias2077 View Post
    Logo estarei com meu S20 FE. Por ter garantia de atualizações, melhor câmera, assistência técnica na minha cidade, One Ui mais estável que MIUI e mais barato.
    Tenho xiaomi há tempos e sempre é atualizado.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Não fez o comparativo quanto a tecnologia 5G? Pra mim é um ponto fundamental na iminência de implantação dessa tecnologia no Brasil.
    5G, vamos ser realistas e francos, isso ainda é um sonho um.pouco distante para nos brasileiros, ainda deve demorar uns 2 anos até essa tecnologia estar disponível 100% por aqui então por enquanto 5G é só para cobrar mais caro do consumidor e dizer que já tem a tal tecnologia que como disse ainda está bem distante dos brasileiros.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Como eu tenho ou tive os dois aparelhos em quesito audio, tela, processador, carregador , bateria ,5g
    O poco f3 é melhor
    O s20 fe tem dex, software menos bugado com menos recurso , câmeras melhores. A traseira de plástico arranha colocando no dock dex isso é meio ridículo.
    Eu vendi o poco f3 mais caro que eu paguei, para mim é umas das melhores vantagens dos importados
    Já tive vários XIAOMI e confesso que espera muito mais deles, acredito que nesse caso a SAMSUNG tem muitos mais Know-How que os da XIAOMI, ainda prefiro a Coreana

  28. #88
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sei que é besteira mas acho economia burra a caixa da Samsung, nunca vi uma caixa tão vagabunda
    Como você mesmo disse é besteira, o que realmente importa é o conteúdo afinal mais cedo ou mais tarde a caixa vai para o lixo

  29. #89
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Só de custar menos de 2500 reais e ainda sendo vendido nacionalmente dá a vantagem absoluta para o S20 FE Snapdragon. A não ser que você goste muito da MiUI, não tem porquê importar um aparelho que custa quase o mesmo preço e ainda corre o risco de ser taxado.
    Concordo em grau, número e gênero

  30. #90
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Alguém sabe dizer que cor é essa do Samsung FE do comparativo?
    Lá em cima na primeira foto a cor é CLOUD ORANGE, nas outras a mais escura é a CLOUD NAVY