LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 138
  1. #91
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Você está enganado, ano que vem tem copa do mundo e eleição, assim que o leilão sair, vai ser uma corrida na instalação, não é atoa que as operadoras já estão a todo vapor nos testes do 5G, e o leilão sair e no máximo trinta dias depois já começa a instalação.
    kkkkkkkkkkkkk cara deixa de ser um sonhador, caia na real amigo, 5G pode colocar 2023, estamos no Brasil

  2. #92
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o que tem a copa do mundo com isso ? kkkkkkk nem vai ser aqui , acorda cara kkkkkk as operadoras sao preguiçosas , só querem saber de lucro ,5G puro precisa ter uma atena a cada 1 metro e meio de distância kkkkkk tu acha mesmo que vai ser assim tudo lindo e bunitinho ? kkkk
    Tem um povo que as vezes da uma bugada e acha que está na Europa, USA ou sei lá eu onde, só esquecem que estamos aqui no Brasil que tudo anda para trás, 5G 2023 e se não foi mais ainda.

  3. #93
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu não pago tudo isso em smartphones, mas eu ficaria com o Samsung sim.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    F3 tem lateral de metal
    Não não rapaz, a lateral dele e em plástico mesmo, vários rewies e no próprio site do gsm arena informa que a lateral do poco é em plástico.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    71
    Porque será q a xiaomi sempre corta o 4k?

  6. #96
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Jogos e multimídia: Poco F3
    Câmeras e atualizações: S20FE

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Tem cidades do interior que acabaram de receber suporte ao 4g, 5g vai ficar por anos concentrado só nas capitais e se na sua cidade vai ter o 5g ela já cobre com 4g perfeitamente, quando a nova geração sair não vão explodir as redes de 4g e o aparelho não vai perder a rede
    Onde eu moro é o brabo 3G kkkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Não fez o comparativo quanto a tecnologia 5G? Pra mim é um ponto fundamental na iminência de implantação dessa tecnologia no Brasil.
    5g? Pelo amor de Deus cara. Acorda. Hoje o 4g ainda não pega em todo lugar. Imagine o tempo que vai demorar para o 5g se popularizar. Deve demorar mais de 2 anos até montarem os equipamentos e testarem...

  9. #99
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Pessoal falando que plástico é estética, vidro e metal são melhores dissipadores de calor, a longo prazo o processador tem a tendência de esquentar mais, aí o calor fica retido onde se encontra o processador, depois de 2 anos começa a perder desempenho não somente por desgaste natural, mais por conta do calor retido, depois de 3 anos começa a reiniciar, o plástico não consegue dissipar, não é estética é engenharia, agora ninguém é obrigado a acreditar em mim, compre e seja feliz a curto prazo, e depois passa a bucha pra frente, ahh vidro quebra, ué tela também quebra... Enfim, qualquer celular que custe 2k tem obrigação de ser Premium, até a power bank da Samsung vem com acabamento em metal, coloca uns mireis a mais e faz um troço descente.....
    O frame e a estrutura interna do S20 FE são feitos de uma peça unica de aluminio, que por sí só ja serve de estrutura para dissipação de calor bem mais eficiente que o vidro da traseira do Poco, que diferente da Samsung vem com a lateral em plastico.

    A construção do Samsungnão só é mais cara como também é mais eficiente, você não entende bosta nenhuma de engenharia ou construção de smartphones

  10. #100
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Jogos e multimídia: Poco F3
    Câmeras e atualizações: S20FE
    kkkkkkk tadinho sabe nem o que diz

  11. #101
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    5g? Pelo amor de Deus cara. Acorda. Hoje o 4g ainda não pega em todo lugar. Imagine o tempo que vai demorar para o 5g se popularizar. Deve demorar mais de 2 anos até montarem os equipamentos e testarem...
    Acorda cara, o 5G já está em teste pelas operadoras e a todo vapor, assim que o leilão sair, a instalação vai ser rápida, para quem fica muito tempo com um aparelho, é burrice comprar um só com o 4G por agora.

  12. #102
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acorda cara, o 5G já está em teste pelas operadoras e a todo vapor, assim que o leilão sair, a instalação vai ser rápida, para quem fica muito tempo com um aparelho, é burrice comprar um só com o 4G por agora.
    kkkkkkkkkkkkk adolescente é foda eim , a porra do 3G e 4G nem pega direito em todas as regiões , tá achando que vai ter 5G na porta da tua casa ? acorda alice.

  13. #103
    Em quesito beleza, Poco deu uma surra no Galaxy, porem ficaria com o galaxy ainda

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Só de custar menos de 2500 reais e ainda sendo vendido nacionalmente dá a vantagem absoluta para o S20 FE Snapdragon. A não ser que você goste muito da MiUI, não tem porquê importar um aparelho que custa quase o mesmo preço e ainda corre o risco de ser taxado.
    Fora que liberado sem imposto ou não, os corrreios tá levando até meses e meses pra entregar. Uma simples entrega!

  15. #105
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acorda cara, o 5G já está em teste pelas operadoras e a todo vapor, assim que o leilão sair, a instalação vai ser rápida, para quem fica muito tempo com um aparelho, é burrice comprar um só com o 4G por agora.
    Sabe como é a implantação do 5G, muita cara complexa e demorada, vão instalar nos grandes centros primeiro obvio mas isso vai ficar extremamente caro, vai ter viabilidade economica no curto prazo? É muito complexo calcular tudo isso, acredito que em 2,5/3 anos para começarmos a ver com maior frequencia.

  16. #106
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Adilson_Belcastro View Post
    Como você mesmo disse é besteira, o que realmente importa é o conteúdo afinal mais cedo ou mais tarde a caixa vai para o lixo
    Eu sempre vendo com caixa nova, mas essa caixa de papel a4 nem um papel mais grosso é economia burra

  17. #107
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Falar dos problemas da Samsung gera deslike dos fãs, fica difícil se vocês não reclamam e nem veem que os xingling estão fazendo melhor a samsung vai continuar sem inovação e vai virar uma nova Apple.

  18. #108
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkkkk tadinho sabe nem o que diz
    Argumentos?

  19. #109
    Junior Member Helton_Panda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Cara tem muita coisa errada nessa matéria, primeiro o s20 fe tem fone na caixa, laterais em metal e não vem capinha na caixa.

  20. #110
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sabe como é a implantação do 5G, muita cara complexa e demorada, vão instalar nos grandes centros primeiro obvio mas isso vai ficar extremamente caro, vai ter viabilidade economica no curto prazo? É muito complexo calcular tudo isso, acredito que em 2,5/3 anos para começarmos a ver com maior frequencia.
    Sabemos que a instalação vai começar pelas capitais, onde um retorno maior e mais rápido para as operadoras, mas nas cidades mais afastadas e o interior não deve demorar tanto.

  21. #111
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    De um lado um top com cortes, do outro um xing ling feito de restos ... a surra era evidente!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De um lado um top com cortes, do outro um xing ling feito de restos ... a surra era evidente!
    Tenho um s10 lite, mas falar que o f3 é xing ling na intenção de menosprezar é fanboiolagem

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu não pago tudo isso em smartphones, mas eu ficaria com o Samsung sim.
    Blz, paga 1400 e fica com um celular que daqui a 2 meses está travando mais que o Lula quando começa a beber

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sabe como é a implantação do 5G, muita cara complexa e demorada, vão instalar nos grandes centros primeiro obvio mas isso vai ficar extremamente caro, vai ter viabilidade economica no curto prazo? É muito complexo calcular tudo isso, acredito que em 2,5/3 anos para começarmos a ver com maior frequencia.
    Concordo

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Oi

  26. #116
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Acorda cara, o 5G já está em teste pelas operadoras e a todo vapor, assim que o leilão sair, a instalação vai ser rápida, para quem fica muito tempo com um aparelho, é burrice comprar um só com o 4G por agora.
    Vc realmente acha que esse 5g da claro é das outras operadoras é o real 5g?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll

  27. #117
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Helton_Panda View Post
    Cara tem muita coisa errada nessa matéria, primeiro o s20 fe tem fone na caixa, laterais em metal e não vem capinha na caixa.
    O S20 normal vem com fones AKG Já S20 FE não vem com nada. Foi capado pra reduzir preço.

  28. #118
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Pelamor. 3 segundos de diferença no desempenho é praticamente um empate. Sem contar que a porcaria do Exynos superaquece, começa a comprometer o desempenho e travar a câmera. Eu daria ponto de desempenho para o Poco. Ainda mais com suporte a 5G.
    E olha que eu tenho um S20 e adoro, mas esse chipset tem esse problema crítico e não é de hoje.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    O S20 normal vem com fones AKG Já S20 FE não vem com nada. Foi capado pra reduzir preço.
    Tenho quase certeza que o S20FE vem com fone AKG na caixa. A diferença pro S20 é que o fone é branco no FE.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Pelamor. 3 segundos de diferença no desempenho é praticamente um empate. Sem contar que a porcaria do Exynos superaquece, começa a comprometer o desempenho e travar a câmera. Eu daria ponto de desempenho para o Poco. Ainda mais com suporte a 5G.
    E olha que eu tenho um S20 e adoro, mas esse chipset tem esse problema crítico e não é de hoje.
    Mas a versão avaliada é a com Snapdragon 865