LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    69
    Quanto mais melhor, só precisa melhorar o aplicativo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu quero é que o Directvgo suporte 4k com hdr10 ou Dolby Vision e que tenha mais legendas e dublagens em português

  4. #4
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JonasdePinho View Post
    Eu quero é que o Directvgo suporte 4k com hdr10 ou Dolby Vision e que tenha mais legendas e dublagens em português
    Daqui a dez anos amigo

  5. #5
    Eu assinei por 4 meses, mas infelizmente o aplicativo ainda é muito ruim (em todas as plataformas), quem sabe daqui a alguns anos quando melhorar eu retorne a assinar...

  6. #6
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Sou assinante, o aplicativo ainda é bem ruim, mas como uso mais para os canais ao vivo me atende. Sem contar que terei HBO MAX de graça

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Sou assinante, o aplicativo ainda é bem ruim, mas como uso mais para os canais ao vivo me atende. Sem contar que terei HBO MAX de graça
    Sua tv que deve ser ruim?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Dantas9 View Post
    Eu assinei por 4 meses, mas infelizmente o aplicativo ainda é muito ruim (em todas as plataformas), quem sabe daqui a alguns anos quando melhorar eu retorne a assinar...
    Conversa,na minha Samsung funciona perfeitamente,sua tv que deve ser muito ruim!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by usuariodecelular View Post
    Quanto mais melhor, só precisa melhorar o aplicativo
    O aplicativo já é ótimo, sua tv que é ruim!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Ruim pois impõe que assistamos os canais abertos à região que estamos, isso é ruim, pois por exemplo: estou numa região de GO, muito próxima do DF, todo nosso relacionamento e feito com o DF é ai o aplicativo nós obriga a vê programação local de Goiânia. Nada haver! Ai fica a dica, o cliente e que deveria escolher o que vê, ou não!?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jmarkos View Post
    Ruim pois impõe que assistamos os canais abertos à região que estamos, isso é ruim, pois por exemplo: estou numa região de GO, muito próxima do DF, todo nosso relacionamento e feito com o DF é ai o aplicativo nós obriga a vê programação local de Goiânia. Nada haver! Ai fica a dica, o cliente e que deveria escolher o que vê, ou não!?
    Se mora em Goiás, tem que assistir a tv afiliada da Globo de Goiás e não do DF. Quer assistir tv Globo Brasília se mude pra lá.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by jmarkos View Post
    Ruim pois impõe que assistamos os canais abertos à região que estamos, isso é ruim, pois por exemplo: estou numa região de GO, muito próxima do DF, todo nosso relacionamento e feito com o DF é ai o aplicativo nós obriga a vê programação local de Goiânia. Nada haver! Ai fica a dica, o cliente e que deveria escolher o que vê, ou não!?
    Ue, se vc tá em Goiás tu acha q vai passar oq? É cada uma, viu...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Fui ver o valor dessa Direct Tv Go, quase cai da cadeira, jamais vou pagar 59,90 nisso ai. passo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Concordo contigo ...mesmo período q vc eu assinei tbm, cancelei em conta de travamentos constantes tanto no conteúdo ao vivo como On Demand.
    Suporte dos cara ruim d+, nao resolvem parecem perdidos qndo agente questiona algo do problema e deixam o cliente no vácuo sem concluir o atendimento. Nao tem essa de dispositivo ou tv q seja, App tem muito q melhorar ainda ..por enquanto sem condição de pagar algo e não funcionar como deveria!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    No Amazon fire TV funciona perfeitamente. Troquei a TV a cabo pela Direct TV Go e não me arrependo em nada. É muito bom.

  16. #16
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Fui ver o valor dessa Direct Tv Go, quase cai da cadeira, jamais vou pagar 59,90 nisso ai. passo.
    Hahahaha bem se ve que vc nao manja NADA de tv por assinatura, nao existe sequer nenhuma empresa que cobre nem perto disso por todos os canais que a DirectvGo tem, eu saí da NET porque lá era o dobro do valor...

  17. #17
    Quote Originally Posted by jmarkos View Post
    Ruim pois impõe que assistamos os canais abertos à região que estamos, isso é ruim, pois por exemplo: estou numa região de GO, muito próxima do DF, todo nosso relacionamento e feito com o DF é ai o aplicativo nós obriga a vê programação local de Goiânia. Nada haver! Ai fica a dica, o cliente e que deveria escolher o que vê, ou não!?
    Hahahaha se teu relacionamento é feito no DF se muda pra la oras

  18. #18
    Junior Member Celio_Goiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Não consigo acessar o aplicativo no celular em rede wi-fi nenhuma e nem por dados mas na TV Samsung e no computador funciona normalmente.Da erro 1101e não sei mais o que fazer

  19. #19
    Isso isso, bug corrigido nas tvs samsung! Obrigado tudocelular, pq sem a sua noticia e reclamação eles nao teriam corrigido o problema, ja que ha uns 2 meses eu reclamava com eles e nada!

  20. #20
    Junior Member Bonnes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Fui ver o valor dessa Direct Tv Go, quase cai da cadeira, jamais vou pagar 59,90 nisso ai. passo.
    Paga 300 na sky Otário. Kkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Alexandre_Dantas9 View Post
    Eu assinei por 4 meses, mas infelizmente o aplicativo ainda é muito ruim (em todas as plataformas), quem sabe daqui a alguns anos quando melhorar eu retorne a assinar...
    Pois eu assinei tá maravilhoso tanto no smarphone quanto na tv box

  22. #22
    Junior Member Pedro_cb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    É muito bom!! Troquei a Net em 2 casas por uma assinatura de 59 por mês.
    Funciona muito bem em tv LG e no fire da Amazon, na sansungs não achou o app.

    Eu recomendo para todos meus amigos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Boa noite. Vcs conhece tv box que já tem lista de canais gratuitos meus amigos. Pagar por assinatura é embasado galera?

  24. #24
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Sergio25 View Post
    Boa noite. Vcs conhece tv box que já tem lista de canais gratuitos meus amigos. Pagar por assinatura é embasado galera?
    Tem aqueles tvbox que vc paga 700..800 reais e vem com a lista liberado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Infelizmente muitos televisores tem software antiquado, particularmente eu que a pessoa compre uma TV Box de qualidade como a MiBox ou FireTV Stick

  26. #26
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Sou assinante desde o lançamento do serviço, o custo benefício é gigantesco, ainda mais agora que terei o HBO Max na faixa por 5 anos. O app no smartphone é sem defeito, porém nas Smartv da Samsung era ruim, mas depois da atualização ficou uma maravilha, a única coisa ruim é quanto aos canais abertos da Rede Globo, na minha cidade não pega, pois de acordo com o atendente é por zona de localização do provedor tirando isso, nada a reclamar. Mais de 90 canais por 59,90, não existe em outro lugar. Se você se acha o top porque ta com IPTV pirata, saiba que um dia a casa cai.
    Last edited by iKhallil; 06-07-2021 at 10:37 AM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Fui ver o valor dessa Direct Tv Go, quase cai da cadeira, jamais vou pagar 59,90 nisso ai. passo.
    Me indica então ao menos 1 concorrente, que opere legalmente, e ofereça o mesmo conteúdo por um valor inferior ao da Directv Go.