LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    Se a SAMSUNG aprendeu a lição ela sabe muito bem que a gente NÃO QUER ESSA PORCARIA DE EXYNOS AQUI NO BRASIL,MANDA SNAPDRAGON 888!!!!
    Só fala isso quem não conhece nada de tecnologia , tenho exynos no s21 ultra e é super top , fora que não esquenta e roda tudo liso e a bateria está durando bastante

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A Samsung está muito mão de vaca, além dos aparelhos serem a maioria de plástico, não manda nem uma capinha.
    Sou mais plástico, do que vidro, mas sinto muito mais saudade ainda é do alumínio ou inox.

  3. #63
    Quote Originally Posted by John Smegman View Post
    VAI SER FODA SE ELE VIER COM 4.500 mAh de bateria e com Processador Equinos Pata Quebrada, oooh desculpe Exynos, o que mostra que a Samsung não tem a minha consideração com o consumidor brasileiro! Esse aparelho poderia vir no mínimo com bateria de 6.000 mAh só para citar o galaxy M21S ou a de 7.000 mAh do M51, Processador SnapDragon e com 8gb RAM e 128gb e 256gb ROM, aí sim seria um FE!!! Mas eu duvido que a Samsung vai fazer isso, talvez só quando o Saci quebrar as pernas e o morcego doar sangue!!!
    Realmente na questão de bateria vc tem razão , mas de processador não , pq isso não tem nada ver , o exynos 990 já era bom mas esquentava ,as já rodava tudo e não perde nada para snap 865 , eu tive mi10 t com snap 865 e tive s20 plus , os dois rodam tudo e não tem diferença nenhuma de desempenho a não ser em bateria e esquenta

  4. #64
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se chegar com exynos, chega morto...
    Não sabe o que fala , vai pesquisar . Usa um exynos 2100 primeiro e depois vc comenta

  5. #65
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Vai entender a linha intermediária com snapdragon enquanto a linha top com exynos
    Gente pelo amor de Deus , vão pesquisar as coisas , snap dragon e exynos é questão de legislação de cada país . Lá nos EuA só tem Sbapdragon por questões de legislação de produtos feitos fora do país , como sbapdragon é fabricado lá nos EuA aí ele é usado nós aparelhos Samsung

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se já fizeram o S21 pior que o S20, FE não precisava existir.
    Kkkkkkk aonde que s21 é pior que o s20 ? Isso é pq nunca usou os dois , só pode ser kkkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O s20 não tem p2 não %uD83E%uDD14
    Então , pensei a mesma coisa kkkkkkkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Apesar de eu achar uma ótima jogada da Samsung, não usaria. Fujo dos FE por conta da ausência de alguns recursos, e mais: a Samsung é conhecida justamente pela sua infinidade de recursos. Então, se for para comprar um smartphone topo de linha, eu já compro um que faz jus ao segmento, apresentando todos os recursos e funcionalidades exclusivos para o modelo.

    Na minha opinião, não faz sentido nenhum lançar um topo de linha capado se já foi lançada uma versão básica da família, mas...
    O que muda do 20 FE e 21 FE pra os normais?
    Em termos de funções, não hardware...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Nicholas_Rangel View Post
    Realmente na questão de bateria vc tem razão , mas de processador não , pq isso não tem nada ver , o exynos 990 já era bom mas esquentava ,as já rodava tudo e não perde nada para snap 865 , eu tive mi10 t com snap 865 e tive s20 plus , os dois rodam tudo e não tem diferença nenhuma de desempenho a não ser em bateria e esquenta
    Já testou os 2 no fortnite? No gaúcho mínimo e máximo?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Nicholas_Rangel View Post
    Só fala isso quem não conhece nada de tecnologia , tenho exynos no s21 ultra e é super top , fora que não esquenta e roda tudo liso e a bateria está durando bastante
    Entao deu sorte pq o meu esquenta pra chuchu... E isso com jogos relativamente simples como PokemonGo

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Basto View Post
    Se vier cm o 870 pego
    Pq colocariam a mesma cpu do anterior?

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Se não fosse pelos FE nunca na vida eu ia experimentar um "top", até pq não sou doido de dar 5 mil conto num celular, então é válido. Apenas acho que a Samsung poderia mudar o nome desses aparelhos, só pra não "manchar" a linha S.
    FE veio mais de 4000.
    S20 se acha por menos de 3000 também.

  13. #73
    Junior Member eugeniots's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Que bom ver que não sou o único a ter odiado o S21, também não fiquei 1 semana com ele, foi péssimo, mas pelo visto a SAMSGUNG quer ainda piorar mais. O Note 20 Ultra e o Note 10+ são de fato os melhores do momento.

  14. #74
    Junior Member eugeniots's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela75 View Post
    Venho sendo fiel a marca desde o S3, no S10 não conseguimos nem usar e então conhecemos o Note 10+, fantástico e atendeu a todos aqui na empresa. Cai na burrice de conhecer o S20 e S21 Ultra, devolvemos com 3 dias de uso. Agora com Note 20 Ultra e extremamente desapontado com as ideias da marca em transformar aparelhos top de linhas em nomes de carcaça. Lamentável!
    Concordo com tudo que falou!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Se vier com o snapdragon 888 troco meu s10 lite por ele, se não vier é inventarem a merda de trazer o exynos, esquece, não troco nem fudendo

  16. #76
    Junior Member WilliamDaniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Se o S21 FE vier com Exynos, não vou pensar duas vezes e pegar o S20 FE Snapdragon 865 mesmo. Sai fora Exynos.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Entao deu sorte pq o meu esquenta pra chuchu... E isso com jogos relativamente simples como PokemonGo
    Relativamente simples kkkkkk GPS e dados torando e o cara me solta relativamente simples kkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pq colocariam a mesma cpu do anterior?
    Porque é muito mais barato do que o 888 que iria encarecer muito o produto. É a mesma resposta do porque eles usam um chipset próprio

  19. #79
    Quote Originally Posted by Nicholas_Rangel View Post
    Só fala isso quem não conhece nada de tecnologia , tenho exynos no s21 ultra e é super top , fora que não esquenta e roda tudo liso e a bateria está durando bastante
    faço suas palavras as minhas, tenho o S20 e o aparelho é incrível, o processador realmente esquenta em jogos, quando passa dos 41 graus a queda do FPS se torna visível, ainda sim não me arrependo da compra o aparelho é top, e pelo oq observei o problema tá na verdade no suporte dos jogos com o processador, estão mal otimizado. Eu descobri um jeito de fazer o jogo rodar sem ter aquecimento ou perda de FPS, e claro, mantendo toda a qualidade do jogo, não há nenhum tipo de perda. Farei um vídeo sobre isso pois vejo que é novidade, não achei ninguém falando sobre no youtube.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela75 View Post
    Venho sendo fiel a marca desde o S3, no S10 não conseguimos nem usar e então conhecemos o Note 10+, fantástico e atendeu a todos aqui na empresa. Cai na burrice de conhecer o S20 e S21 Ultra, devolvemos com 3 dias de uso. Agora com Note 20 Ultra e extremamente desapontado com as ideias da marca em transformar aparelhos top de linhas em nomes de carcaça. Lamentável!
    Mas pq, o que o S21 ultra e S20 tem de tão ruim assim???

  21. #81
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by WilliamDaniel View Post
    Se o S21 FE vier com Exynos, não vou pensar duas vezes e pegar o S20 FE Snapdragon 865 mesmo. Sai fora Exynos.
    Vai de S20 Plus, S21 normal, S21 Plus, Note 20 Ultra.. mas não pegue linha FE... tivemos experiência muito negativa com S20 FE aqui em casa... depois de todos usarem S10e e S10 Plus, o S20 FE foi odiado...

  22. #82
    Junior Member Zeu_Guima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    faço suas palavras as minhas, tenho o S20 e o aparelho é incrível, o processador realmente esquenta em jogos, quando passa dos 41 graus a queda do FPS se torna visível, ainda sim não me arrependo da compra o aparelho é top, e pelo oq observei o problema tá na verdade no suporte dos jogos com o processador, estão mal otimizado. Eu descobri um jeito de fazer o jogo rodar sem ter aquecimento ou perda de FPS, e claro, mantendo toda a qualidade do jogo, não há nenhum tipo de perda. Farei um vídeo sobre isso pois vejo que é novidade, não achei ninguém falando sobre no youtube.
    Ué. Quando vocês diz: "o processador realmente esquenta em jogos, quando passa dos 41 graus a queda do FPS se torna visível" está justamente afirmando a inferioridade do Exynos frente ao Snapdragon

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by WilliamDaniel View Post
    Se o S21 FE vier com Exynos, não vou pensar duas vezes e pegar o S20 FE Snapdragon 865 mesmo. Sai fora Exynos.
    kkkkkkkkkkkA frescura... Tudo isso pra ter uma diferença de 1 s para abrir facebook e whatsapp.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    Ué. Quando vocês diz: "o processador realmente esquenta em jogos, quando passa dos 41 graus a queda do FPS se torna visível" está justamente afirmando a inferioridade do Exynos frente ao Snapdragon
    Snap 888 esquenta tambem

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    se chegar com exynos, chega morto...
    Disse o tutarr, com seu Snap 665.

  26. #86
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Vai de S20 Plus, S21 normal, S21 Plus, Note 20 Ultra.. mas não pegue linha FE... tivemos experiência muito negativa com S20 FE aqui em casa... depois de todos usarem S10e e S10 Plus, o S20 FE foi odiado...
    Sua experiência provavelmente foi com o processador Exynos. Snapdragon é só alegria

  27. #87
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Entao deu sorte pq o meu esquenta pra chuchu... E isso com jogos relativamente simples como PokemonGo
    Kkkk bixo, esse joguinho de criança consome bateria pra cacete, pq vc está usando processador com a realidade virtual, câmera, GPS e dados móveis, levando o smartphone ao super aquecimento. Tanto q iPhone dura duas horas de bateria quando usando esse joguinho. Isso é lixo

  28. #88
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    FE veio mais de 4000.
    S20 se acha por menos de 3000 também.
    FE hj custa 2000

  29. #89
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Poxa, as cores do S20 FE são muitooooooooooo mais bonitas!

  30. #90
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Sua experiência provavelmente foi com o processador Exynos. Snapdragon é só alegria
    e qual o processador dos outros modelos da linha S que ele relatou, (S20 Plus, S21 normal, S21 Plus, Note 20 Ultra) inteligência suprema? São todos Exynos hahhahaha