LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member Sanson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JorgeTorresCoelho View Post
    Samsung: "Fan Edition" => Vou te dar um celular com capa de plástico. Mas o papel de parede é de um S21 ultra.
    hahahaha né

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    boa

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Agosto... Vai demorar.
    Eu to pra acender vela pro s21 normal baixar de preço... Mas até o s20 ta caro. Meu irmão pegou um s20 FE Snapdragon e a bateria n é tão ruim, mas tbm n é muito boa. Quando o dólar baixa, dizem q n tem como baixar o preço do q esta estocado pois foi comprado com dolar mais caro... Mas o mesmo n acontece quando o dolar sobe.... Ate o estocado aumenta.
    Por essas q quando tem blackfraude, é dificil acreditar em honestidade.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Podiam eliminar essa cor azul escura ridícula.
    Tem a cor azul escura ai naa fotos?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A Samsung está muito mão de vaca, além dos aparelhos serem a maioria de plástico, não manda nem uma capinha.
    Vc ficou mau acostumado. Kkkkk antigamente n vinha, depois alguma vinham.. agora outros n tem....

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A maioria dos Motorola vêm com capinha de silicone e fone de ouvido ( mesmo sendo um fone bem simples ), já a Samsung está retirando tudo.
    Quem vendia pouco tem q agradar mesmo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Eu estou esperando o S20 FE com snap aparecer em alguma promoção por 2K, CxB tá mt bom
    Magalu com cupom HOJETEM10 e na cor branca fica 2069.

  8. #38
    Junior Member John Smegman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    VAI SER FODA SE ELE VIER COM 4.500 mAh de bateria e com Processador Equinos Pata Quebrada, oooh desculpe Exynos, o que mostra que a Samsung não tem a minha consideração com o consumidor brasileiro! Esse aparelho poderia vir no mínimo com bateria de 6.000 mAh só para citar o galaxy M21S ou a de 7.000 mAh do M51, Processador SnapDragon e com 8gb RAM e 128gb e 256gb ROM, aí sim seria um FE!!! Mas eu duvido que a Samsung vai fazer isso, talvez só quando o Saci quebrar as pernas e o morcego doar sangue!!!

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by John Smegman View Post
    VAI SER FODA SE ELE VIER COM 4.500 mAh de bateria e com Processador Equinos Pata Quebrada, oooh desculpe Exynos, o que mostra que a Samsung não tem a minha consideração com o consumidor brasileiro! Esse aparelho poderia vir no mínimo com bateria de 6.000 mAh só para citar o galaxy M21S ou a de 7.000 mAh do M51, Processador SnapDragon e com 8gb RAM e 128gb e 256gb ROM, aí sim seria um FE!!! Mas eu duvido que a Samsung vai fazer isso, talvez só quando o Saci quebrar as pernas e o morcego doar sangue!!!
    Prezado, galaxy M21s não tem bobina do carrega,emto magnético, câmeras menores, não tem OIS. Sobra mais espaço para bateria.

    E como nele tudo é mais simples, sobra mais margem para gastar com bateria.

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nunca que isso vai substituir o Note.
    Não mesmo.
    Tem um muror rolando que o z fold 3 vai ser mais grosso que o 2 pra abrigar a s-pen. Esse sim pode ser considerado um substituto..

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S20 x S20 FE

    QHD x FHD
    P2 x sem P2
    DDR5 x DDR4X
    Vidro x plastico
    1/2.6" UWA x 1/3" UWA

    É muito downgrade ...
    O s20 não tem p2 não %uD83E%uDD14

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Que verde feio danado. Espero que não seja esse o verde dos dobráveis..

  13. #43
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Apesar de eu achar uma ótima jogada da Samsung, não usaria. Fujo dos FE por conta da ausência de alguns recursos, e mais: a Samsung é conhecida justamente pela sua infinidade de recursos. Então, se for para comprar um smartphone topo de linha, eu já compro um que faz jus ao segmento, apresentando todos os recursos e funcionalidades exclusivos para o modelo.

    Na minha opinião, não faz sentido nenhum lançar um topo de linha capado se já foi lançada uma versão básica da família, mas...

  14. #44
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Magalu com cupom HOJETEM10 e na cor branca fica 2069.
    Amigo onde você encontra cupom assim?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Gabriela_Salles View Post
    Amigo onde você encontra cupom assim?
    Pelando e PromoBit

  16. #46
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Samsung bota xiaomi para mamar

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A Samsung está muito mão de vaca, além dos aparelhos serem a maioria de plástico, não manda nem uma capinha.
    Capinha seria muito legal se começassem a incluir, é um saco o celular chegar e já ter que ir pro centro da cidade comprar uma capinha e película pro celular não ser danificado, já aqueles fones de ouvido basicão com som vagabundo, não me faz falta nenhuma.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A maioria dos Motorola vêm com capinha de silicone e fone de ouvido ( mesmo sendo um fone bem simples ), já a Samsung está retirando tudo.
    Só tão retirando o fone de ouvido basicão com som vagabundo, o carregador continua nos modelos de entrada e intermediários, que é oq a grande maioria da população compra.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Samsung bota xiaomi para mamar
    Bota pra sentar e mamar

  20. #50
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Apesar de eu achar uma ótima jogada da Samsung, não usaria. Fujo dos FE por conta da ausência de alguns recursos, e mais: a Samsung é conhecida justamente pela sua infinidade de recursos. Então, se for para comprar um smartphone topo de linha, eu já compro um que faz jus ao segmento, apresentando todos os recursos e funcionalidades exclusivos para o modelo.

    Na minha opinião, não faz sentido nenhum lançar um topo de linha capado se já foi lançada uma versão básica da família, mas...
    Falou nada com nada mano, se a proposta do smartphone ja é ser um topo de linha capado entao faz jus ao segmento.

  21. #51
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prezado, galaxy M21s não tem bobina do carrega,emto magnético, câmeras menores, não tem OIS. Sobra mais espaço para bateria.

    E como nele tudo é mais simples, sobra mais margem para gastar com bateria.
    Concordo @Lenhador

  22. #52
    Junior Member Nivaldo_Basto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Se vier cm o 870 pego

  23. #53
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A Samsung está muito mão de vaca, além dos aparelhos serem a maioria de plástico, não manda nem uma capinha.
    Isso aqui no Brasil.
    Na Europa, tem Galaxy que vem com capinha.
    Acho que a Samsung quer ajudar as lojas de capinha...

  24. #54
    Se a SAMSUNG aprendeu a lição ela sabe muito bem que a gente NÃO QUER ESSA PORCARIA DE EXYNOS AQUI NO BRASIL,MANDA SNAPDRAGON 888!!!!

  25. #55
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Magalu com cupom HOJETEM10 e na cor branca fica 2069.
    consegui fazer o boleto do azul por esse preço agr e só pagar, my panas %uD83E%uDD1D

  26. #56
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    234
    Samsung considera o Brasil o lixão deles, sempre desovando os Exynos deles por aqui.

  27. #57
    Junior Member Gabriela75's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Venho sendo fiel a marca desde o S3, no S10 não conseguimos nem usar e então conhecemos o Note 10+, fantástico e atendeu a todos aqui na empresa. Cai na burrice de conhecer o S20 e S21 Ultra, devolvemos com 3 dias de uso. Agora com Note 20 Ultra e extremamente desapontado com as ideias da marca em transformar aparelhos top de linhas em nomes de carcaça. Lamentável!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Samsung considera o Brasil o lixão deles, sempre desovando os Exynos deles por aqui.
    Não é só o Brasil né. A Europa, Oceania e boa parte dos continentes Americano e Asiático também recebem a versão com Exynos.

  29. #59
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by mts_or View Post
    Não é só o Brasil né. A Europa, Oceania e boa parte dos continentes Americano e Asiático também recebem a versão com Exynos.
    Sim, essa ideia que o Brasil é uma "lixeira" e só vem exynos pra cá é totalmente errada, e a culpa é dos sites e youtubers de passar essa visão...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Apesar de eu achar uma ótima jogada da Samsung, não usaria. Fujo dos FE por conta da ausência de alguns recursos, e mais: a Samsung é conhecida justamente pela sua infinidade de recursos. Então, se for para comprar um smartphone topo de linha, eu já compro um que faz jus ao segmento, apresentando todos os recursos e funcionalidades exclusivos para o modelo.

    Na minha opinião, não faz sentido nenhum lançar um topo de linha capado se já foi lançada uma versão básica da família, mas...
    Se não fosse pelos FE nunca na vida eu ia experimentar um "top", até pq não sou doido de dar 5 mil conto num celular, então é válido. Apenas acho que a Samsung poderia mudar o nome desses aparelhos, só pra não "manchar" a linha S.