LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Coronavírus: Anvisa autoriza importação de vacinas Covaxin e Sputnik V com restrições

    A decisão é voltada a lotes específicos de ambos os imunizantes, que terão aplicação controlada no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Lembrando que essa taxa de eficácia é totalmente diferente em nossa população mestiça , a coronavac registrou taxa de eficácia de 28% em idosos acima dos 80 anos no chile , estão pensando em até abandonar o uso devido a essa baixa qualidade .
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 06-05-2021 at 05:36 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Lembrando que essa taxa de eficásia é totalmente diferente em nossa população mestiça , a coronavac registrou taxa de eficásia de 28% em idosos acima dos 80 anos no chile , estão pensando em até abandonar o uso devido a essa baixa qualidade .
    Distorção muito mal feita, a vacina foi testada no Brasil.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Distorção muito mal feita, a vacina foi testada no Brasil.
    essa taxa de eficácia é da russia ,nao do brasil.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Lembrando que essa taxa de eficácia é totalmente diferente em nossa população mestiça , a coronavac registrou taxa de eficácia de 28% em idosos acima dos 80 anos no chile , estão pensando em até abandonar o uso devido a essa baixa qualidade .
    Estudo de wapp.
    Vai dormir, minion.
    A Sputnik-V é a mais distribuída entre os países no Mundo.

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Estudo de wapp.
    Vai dormir, minion.
    A Sputnik-V é a mais distribuída entre os países no Mundo.
    fonte : mamãe me contou

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    essa taxa de eficácia é da russia ,nao do brasil.
    A vacina não foi testada na Russia. No Chile, a vacina teve eficácia entre 61% e 28% em idosos acima dos 70 anos. Você usou apenas a menor taxa para manipular e ocultou o fato do estudo ainda não ter sido revisado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Aqui em SC estamos boicotando esse lixo da coronavac, só vamos tomar de Oxford ou Pfizer.
    Típico de sulista.

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A vacina não foi testada na Russia. No Chile, a vacina teve eficácia entre 61% e 28% em idosos acima dos 70 anos. Você usou apenas a menor taxa para manipular e ocultou o fato do estudo ainda não ter sido revisado.
    Quem está manipulando algo aqui é você , no geral a eficácia é de 61% sim , mas quando se divide os grupos por idade a eficácia vai diminuindo conforme a idade da pessoa vai aumentando, aqui está a prova " De acordo com o artigo, a efetividade encontrada foi de 61,8% na faixa etária dos 70 aos 74 anos; 48,9% nas pessoas de 75 a 79 anos e de 28% acima dos 80 anos. A média de efetividade em todo o grupo foi de 42%."

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Eu não pretendo tomar, por ora. Nenhuma dessas vacinas passam segurança, vide Chile, Ilhas Seychelles, esse último o país mais vacinado do mundo e com surto de covid. E esse vírus é mais mutante que os personagens da novela Caminhos do Coração. Já vi alguns relatos que afirmam que essa vacina vai ser anual como a da gripe. Apesar de eu tomar muito cuidado (muito mesmo), parece que a melhor arma contra o vírus é continuar a vida "normal" e manter o sistema imune trabalhando, além de uma boa alimentação, é claro. Nenhum bebum da minha cidade morreu de covid, mesma coisa com as pessoas que "vivem" na rua, não é um dado curioso?

  11. #11
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Evitem apenas a coronavac, ela não é eficaz contra a variante da índia.
    E qual e segura em termos de emergencial?

  12. #12
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Evitem apenas a coronavac, ela não é eficaz contra a variante da índia.
    Em qual hospital o senhor trabalha como infectologista?

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Eu não pretendo tomar, por ora. Nenhuma dessas vacinas passam segurança, vide Chile, Ilhas Seychelles, esse último o país mais vacinado do mundo e com surto de covid. E esse vírus é mais mutante que os personagens da novela Caminhos do Coração. Já vi alguns relatos que afirmam que essa vacina vai ser anual como a da gripe. Apesar de eu tomar muito cuidado (muito mesmo), parece que a melhor arma contra o vírus é continuar a vida "normal" e manter o sistema imune trabalhando, além de uma boa alimentação, é claro. Nenhum bebum da minha cidade morreu de covid, mesma coisa com as pessoas que "vivem" na rua, não é um dado curioso?
    Anticorpo não se cria em horas, pode levar semanas.
    Até lá vc pode ser infectado.
    Mas chance de ser caso de internação é quase 0.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Evitem apenas a coronavac, ela não é eficaz contra a variante da índia.
    Vc trabalha no Gabinete paralelo do PR?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Eu não pretendo tomar, por ora. Nenhuma dessas vacinas passam segurança, vide Chile, Ilhas Seychelles, esse último o país mais vacinado do mundo e com surto de covid. E esse vírus é mais mutante que os personagens da novela Caminhos do Coração. Já vi alguns relatos que afirmam que essa vacina vai ser anual como a da gripe. Apesar de eu tomar muito cuidado (muito mesmo), parece que a melhor arma contra o vírus é continuar a vida "normal" e manter o sistema imune trabalhando, além de uma boa alimentação, é claro. Nenhum bebum da minha cidade morreu de covid, mesma coisa com as pessoas que "vivem" na rua, não é um dado curioso?
    Só não procura o SUS se ficar doente, ok?
    Gaste o seu dinheiro, se tiver.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    fonte : mamãe me contou
    *****saude.ig.com.br/2021-04-27/62-paises-ja-aprovaram-uso-da-vacina-sputnik-v--como-a-argentina--veja-outros.html******

    A vida anda difícil, né minion?

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Lembrando que essa taxa de eficácia é totalmente diferente em nossa população mestiça , a coronavac registrou taxa de eficácia de 28% em idosos acima dos 80 anos no chile , estão pensando em até abandonar o uso devido a essa baixa qualidade .
    Chile comprou da Pfizer.




  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Estudo de wapp.
    Vai dormir, minion.
    A Sputnik-V é a mais distribuída entre os países no Mundo.
    Pfizer

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Lembrando que essa taxa de eficácia é totalmente diferente em nossa população mestiça , a coronavac registrou taxa de eficácia de 28% em idosos acima dos 80 anos no chile , estão pensando em até abandonar o uso devido a essa baixa qualidade .
    Vc não cansa de passar vergonha?
    Defende tudo desse Governo ou dos EUA.

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Vc não cansa de passar vergonha?
    Defende tudo desse Governo ou dos EUA.
    O que o meu comentário sobre vacinação no chile tem haver com EUA ? está louco nas drogas .

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    *****saude.ig.com.br/2021-04-27/62-paises-ja-aprovaram-uso-da-vacina-sputnik-v--como-a-argentina--veja-outros.html******

    A vida anda difícil, né minion?
    A gente percebe o seu nível intelectual onde tudo está ligado à palavra "minion"

  22. #22
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    O povo vai ser cobaia kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Que povo inteligente é o brasileiro;que não consegue criar uma vacina própria tecnologia própria,precisa depender de estrangeiros que só querem ferrar os brasilis. Para carnaval,futebol e politicos corruptos ladrões o brasileiro é expert.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A gente percebe o seu nível intelectual onde tudo está ligado à palavra "minion"
    não é só a palavra. ele te mandou a fonte da noticia, cara. tu é tão burro que só fez 2 comentários com poucas palavras e sem informação alguma e fica apontando o dedo.eu sei, eu sei. não poderia esperar masi de um asno bolsonarista. a culpa é toda minha

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Que povo inteligente é o brasileiro;que não consegue criar uma vacina própria tecnologia própria,precisa depender de estrangeiros que só querem ferrar os brasilis. Para carnaval,futebol e politicos corruptos ladrões o brasileiro é expert.
    Vai la e inventa uma então ué, se vc é tao inteligente q consegue mais q os pesquisador BR

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    pior que a astrazeneca não podem ser

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Quem está manipulando algo aqui é você , no geral a eficácia é de 61% sim , mas quando se divide os grupos por idade a eficácia vai diminuindo conforme a idade da pessoa vai aumentando, aqui está a prova " De acordo com o artigo, a efetividade encontrada foi de 61,8% na faixa etária dos 70 aos 74 anos; 48,9% nas pessoas de 75 a 79 anos e de 28% acima dos 80 anos. A média de efetividade em todo o grupo foi de 42%."
    Vacinas com vírus inativado são mais seguras porém com uma eficácia menor, não passando dos 70%, logo a eficácia da covaxin é uma farsa, batendo quase 80%.

    Vacinas com vetor viral conseguem uma eficácia maior porém dependendo do vírus utilizado para estimular anticorpo pode causar reações sérias graves como é o caso da astrazenca.
    Já a vacina sputnik V utiliza um vírus diferente do da astrazeneca, mas nunca que uma vacina de vetor viral alcança 91% de eficácia, isso é outra farsa.

    Vacinas com mrna possuem uma eficácia bem maior que as anteriores mas ninguém sabe os efeitos dessa tecnologia no médio longo prazo, também já sabemos que esse tipo de vacina não reage bem a mutações do vírus, além de exigir câmaras extremamente frias para armazenamento, dificultando a entrada dessa vacina em países pobres.

    A verdade é que ainda ninguém sabe o que será, já estão falando de receber doses anualmente, o Reino Unido já está falando em aplicar uma terceira dose também.


  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    O que o meu comentário sobre vacinação no chile tem haver com EUA ? está louco nas drogas .
    ******valor.globo.com/empresas/noticia/2021/06/06/uniao-quimica-fecha-acordo-com-empresa-russa-para-produzir-nova-vacina-contra-covid-19.ghtml*****

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    porcarias da russia e índia, ainda bem que já tomei da oxford. Deus me livre tomar essas dai

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Superpyka View Post
    Não vou tomar nenhuma vacina com a marca da besta!%uD83D%uDC79 Sou imune.
    É sim. Deve ter tomado a água abençoada vendida pelo R.R. Soares