LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    kkkkkkkkk.... boa!!! Mas acho que quem paga é os iphone, Xiaomi e Huawei vencem sempre os Dxomark
    É só ver os reviews da Sony Xperia 1 III

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Aí vem com carregador de 18w na caixa (se vier)

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    TC, sério, parem com esse esquema de matéria atualizada, muito confuso e chato isso.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Já era hora

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Morreu o argumento dos passadores de pano. "Carregamento rápido estraga a bateria mais rápido, por isso a Samsung não usa".
    morreu nada , estraga mesmo , a samsung vai usar pq tem tolo que vai comprar

Junior Member fabipppe1989's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    O que eu acho engraçado é que a Samsung no S21 Ultra usa carregamento super rápido de 25W e demora cerca de 1:06h para carregar totalmente a bateria de 5000mh e a Xiaomi usa 33W de carregamento rápido no mi 10T e demora praticamente a mesma coisa numa celula do mesmo tamanho....o que quero dizer é que estes valores em W nos carregamentos das baterias é tudo marketing, nota-se sim uma melhoria em valores altos mas em valores baixos não......a estratégia da samsung é fantastica porque consegue carregar a bateria de forma rápida (1:06h é no meu ver um tempo excelente) ao mesmo tempo que preserva a qualidade da mesma......esses smartphones que carregam em meia hora vão sofrer da bateria muito mais rápido, tudo para obrigar o usuário a trocar de equipamento mais rápido.....aqui mais uma vez a samsung mostra maior interesse no bem estar do seu cliente o que faz dela a maior empresa de smatphones a nivel global.

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by fabipppe1989 View Post
    O que eu acho engraçado é que a Samsung no S21 Ultra usa carregamento super rápido de 25W e demora cerca de 1:06h para carregar totalmente a bateria de 5000mh e a Xiaomi usa 33W de carregamento rápido no mi 10T e demora praticamente a mesma coisa numa celula do mesmo tamanho....o que quero dizer é que estes valores em W nos carregamentos das baterias é tudo marketing, nota-se sim uma melhoria em valores altos mas em valores baixos não......a estratégia da samsung é fantastica porque consegue carregar a bateria de forma rápida (1:06h é no meu ver um tempo excelente) ao mesmo tempo que preserva a qualidade da mesma......esses smartphones que carregam em meia hora vão sofrer da bateria muito mais rápido, tudo para obrigar o usuário a trocar de equipamento mais rápido.....aqui mais uma vez a samsung mostra maior interesse no bem estar do seu cliente o que faz dela a maior empresa de smatphones a nivel global.
    É nessas horas que o Lenhador vem escrever sobre a Sony....

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aeee... Estamos no meio da temporada do novo Galaxy S22... Amanhã próximos capitulos! Acompanha com a gente!
    Tem temporada 2 galera! Foi Confirmado!

Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by fabipppe1989 View Post
    25w e 33w é somente 8w a mais, comparação triste. O que mais muda é a velocidade em carregar nos primeiros minutos, no Mi 11 com 55w, por exemplo, faz 83% em 30min.