LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Que tal 5000mha e 120w? Da para ter. Se Samsung não economizar da para colocar uns 6000mha e 65w talvez
    120 pra acabar com vida útil da bateria em 6 meses? Compra um xiaomi

  2. #92
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    120 pra acabar com vida útil da bateria em 6 meses? Compra um xiaomi
    São 800 ciclos se você carrega 4.5 vezes ao dia isso é possível

  3. #93
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    120 pra acabar com vida útil da bateria em 6 meses? Compra um xiaomi
    A Samsung colo ou 45w no s20u e pessoal não reclamou se ela colocar 2.baterias e um sistema de refrigeração (que não existe nós Galaxy não snapdragon)

  4. #94
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    120 pra acabar com vida útil da bateria em 6 meses? Compra um xiaomi
    Xiaomi da 2 anos de garantia no celular e da 800 ciclos na bateria para 80% depois dessas dois ciclos a Apple com 20w perde 15-10% então quanto vale esses 5% 10%? E se a pessoa for como eu e troca de celular no máximo a cada 8 meses e só esse ano eu tive 4

  5. #95
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sacanagem.
    Vão dizer que por ter uma bateria menor não precisa dos 45w pra carregar rápido.
    Vai colocar 28 ou 30w para ficar melhor que a Apple ctz%uD83D%uDE02

  6. #96
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi da 2 anos de garantia no celular e da 800 ciclos na bateria para 80% depois dessas dois ciclos a Apple com 20w perde 15-10% então quanto vale esses 5% 10%? E se a pessoa for como eu e troca de celular no máximo a cada 8 meses e só esse ano eu tive 4
    Vc e uma exceção. A maioria das pessoas deseja ficar com um smartphone no minimo uns três anos.
    Garantia da Xiaomi no Brasil só existe se vc pegar o triplo do preço dele por uma parceira.
    Carregamento ultrarrápido acaba com a saúde da bateria.

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc e uma exceção. A maioria das pessoas deseja ficar com um smartphone no minimo uns três anos.
    Garantia da Xiaomi no Brasil só existe se vc pegar o triplo do preço dele por uma parceira.
    Carregamento ultrarrápido acaba com a saúde da bateria.
    Quem paga 4 6 k num celular não fica mais de um ano com ele.

  8. #98
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc e uma exceção. A maioria das pessoas deseja ficar com um smartphone no minimo uns três anos.
    Garantia da Xiaomi no Brasil só existe se vc pegar o triplo do preço dele por uma parceira.
    Carregamento ultrarrápido acaba com a saúde da bateria.
    Por exemplo se for celular chinês trocar muito vale a pena e da para tirar dinheiro, com celular nacional não da. Se Samsung garantir 800 ciclos igual Xiaomi facilmente d apara usar 2 anos com esse tipo de carregamento. Até implementar via software ou um botão tipo silenciar da oneplus ou Apple para carregar rápido ou lento. Eu quero ter opção de carregar rápido indo para hospital

  9. #99
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Por exemplo se for celular chinês trocar muito vale a pena e da para tirar dinheiro, com celular nacional não da. Se Samsung garantir 800 ciclos igual Xiaomi facilmente d apara usar 2 anos com esse tipo de carregamento. Até implementar via software ou um botão tipo silenciar da oneplus ou Apple para carregar rápido ou lento. Eu quero ter opção de carregar rápido indo para hospital
    Antes da academia, minha vida é muito corrida para ficar preso na tomada

  10. #100
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi da 2 anos de garantia no celular e da 800 ciclos na bateria para 80% depois dessas dois ciclos a Apple com 20w perde 15-10% então quanto vale esses 5% 10%? E se a pessoa for como eu e troca de celular no máximo a cada 8 meses e só esse ano eu tive 4
    Boas baterias com carregamento moderado perdem menos de 10%. Só você mesmo cai nesse conto de fadas dos 80% da Xiaomi. Sem contar que trocar de celular a cada 8 meses não deve ser a realidade de nem 0,5% da população, é algo muito surreal nem que é rico se pilha de trocar celular nesse ritmo, até porque o mercado nem apresenta novidades suficientes para justificar essa substituição para quem não é entusiasta.

  11. #101
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Boas baterias com carregamento moderado perdem menos de 10%. Só você mesmo cai nesse conto de fadas dos 80% da Xiaomi. Sem contar que trocar de celular a cada 8 meses não deve ser a realidade de nem 0,5% da população, é algo muito surreal nem que é rico se pilha de trocar celular nesse ritmo, até porque o mercado nem apresenta novidades suficientes para justificar essa substituição para quem não é entusiasta.
    O aparelho custa 2900, eu vendo por 3200 a 4000 . Eu uso uns meses e vendo usado mais caro que eu paguei. Aonde isso é coisa de rico?
    Outra coisa tanto Xiaomi quanto oneplus tem via software bloqueios ou meios do usuário diminuir a velocidade de carregamento ou de modo inteligente fazer isso. Se você se acostumar a carregar por 20min de manhã ele carrega 100% nesse tempo, se você deixa durante a noite ele demora o 2 ou 3 vezes o tempo para carregar

  12. #102
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O aparelho custa 2900, eu vendo por 3200 a 4000 . Eu uso uns meses e vendo usado mais caro que eu paguei. Aonde isso é coisa de rico?
    Outra coisa tanto Xiaomi quanto oneplus tem via software bloqueios ou meios do usuário diminuir a velocidade de carregamento ou de modo inteligente fazer isso. Se você se acostumar a carregar por 20min de manhã ele carrega 100% nesse tempo, se você deixa durante a noite ele demora o 2 ou 3 vezes o tempo para carregar
    Tanto Xiaomi quanto oneplus usam 2 baterias onde na Xiaomi ele carrega por 2 min a 100w, 10 min a 60w e os resto dos 80-100% a 20 a 30w chegando a temperatura de bateria que a Samsung. Então temos uma bateria com mais tecnologia e proteção, com 2 baterias, melhor dissipação e o fan boy vem dizer que é pior ter a opção de carregar mais rápido caso o dono do aparelho queira. Isso tudo vindo na caixa carregador, película e case

  13. #103
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Boas baterias com carregamento moderado perdem menos de 10%. Só você mesmo cai nesse conto de fadas dos 80% da Xiaomi. Sem contar que trocar de celular a cada 8 meses não deve ser a realidade de nem 0,5% da população, é algo muito surreal nem que é rico se pilha de trocar celular nesse ritmo, até porque o mercado nem apresenta novidades suficientes para justificar essa substituição para quem não é entusiasta.
    Outra coisa eu sempre tenho dinheiro investido de longo e curto prazo. O de curto prazo pego dinheiro compro celular novo, quando ele chega eu vendo o usado mais caro que eu paguei e reinvisto em curto prazo. Então se eu ganhei 10% no celular novo a curto prazo fico com 11 a 14% de lucro. É sempre bom ter um emprego para te satisfazer e gerar renda trabalho e ter uma renda de investimento.

  14. #104
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Outra coisa eu sempre tenho dinheiro investido de longo e curto prazo. O de curto prazo pego dinheiro compro celular novo, quando ele chega eu vendo o usado mais caro que eu paguei e reinvisto em curto prazo. Então se eu ganhei 10% no celular novo a curto prazo fico com 11 a 14% de lucro. É sempre bom ter um emprego para te satisfazer e gerar renda trabalho e ter uma renda de investimento.
    Reafirmo com certeza que quase ninguém tem esse planejamento ou intenção de troca a tão curto prazo. Mesmo que fosse questão de renda, vejo mesmo pessoas MUITO ricas que não trocam celular com essa frequência por simplesmente não ligarem ou não serem convencidas da necessidade de um upgrade

  15. #105
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É o maior mentiroso do site....
    Sem falar que esse comentário é mais uma bola de mentiras.
    Basta pesquisar
    Nao foi ele que precisou do tablet emprestado da faculdade pra estudar ? Sendo que tem celular melhor rs.

  16. #106
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    1hr e 4 min ou seja não tem fast charging
    É burro? Isso é o tempo de um carregador de 25W,

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Se o carregador voltar pra caixa,a família S22 acho que vai vender bem.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xaomi vem com 120w na caixa por 4k, samsung lança por 9500 sem carregador, sem dolby atomos e vision, menos brilho e bateria de célula única. samsung vende para seus fan produtos inferiores que ela própria fabrica para concorrência
    Pelo menos eles tem câmeras melhores, melhores Android's para o Instagram, ninguém aceita,mas a linha S é a única que bate de frente com os iPhones, Xiaomi é só número alto.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Independente da capacidade do carregador, o mais importante é que ele venha na caixa, na qual já sabemos que isso não vai acontecer.

  20. #110
    Junior Member Ramon Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    O que adianta ter 45 watts sendo que não vai vim esse carregador na caixa. Tem que comprar separado.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Perae,entao na prox gen vai voltar o carregador na caixa(ao menos,o de 25w)?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc e uma exceção. A maioria das pessoas deseja ficar com um smartphone no minimo uns três anos.
    Garantia da Xiaomi no Brasil só existe se vc pegar o triplo do preço dele por uma parceira.
    Carregamento ultrarrápido acaba com a saúde da bateria.
    Maior mentira uso desde o Oneplus 6T e até agora nada de problema, não acredite em teorias da mãe Joana , vai atrás de dados técnicos e científicos , tem diversos provando o contrário

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    São 800 ciclos se você carrega 4.5 vezes ao dia isso é possível
    Se você carrega 2 vezes ao dia em quantos anos antigira 800 ciclos ?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by carxess View Post
    Eu mesmo comprei um carregador de 15w original da samsung para carregar meu s10 lite que vem com carregador de 25w, e ainda desligo o carregamento rápido nas configurações. Sei que se ambos vão carregar em carga lenta não faz muita diferença eu usar um carregador ou o outro, mas de 25w tá lá novinho cabaço para da uma valorizada na hora que eu for vender o smartphone kkkPS: O S10 Lite tá voando, bem otimizado.
    S10 Lite da qui q ano não vai valer 1200 melhor não vender

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    S10 Lite da qui q ano não vai valer 1200 melhor não vender
    Um*

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by TadeuVianna View Post
    Foi mal, se não entendeu a ANALOGIA (câmara de vapor = panela de pressão). Na próxima, eu coloco figuras pra vc entender. Vai estudar, antes de sair vomitando merda.
    Ambos dão o cú

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Queremos Samsung. Só não esqueça de pagar o Pix da Dxomark, senão vão acabar com vc de novo, mesmo sendo visível que entrega um dos melhores conjunto de câmera.
    Melhores bug

  28. #118
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Troca carregamento ultrarrápido por mais bateria. N gosto desta moda. Querem focar em carregar rápido p enfiar menos duração de bateria no usuário, já que vc pode ter bateria carregada em poucos minutos.
    Só mais uma prática p reduzir a vida útil do aparelho a médio prazo e nos fazer gastar mais.
    Tem vários jeito Carregar rápido.

    Dividir bateria 2 ou 4 é também Dividir 45w em 4 pra cada bateria isto já ajuda bastante.

  29. #119
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Tem vários jeito Carregar rápido.

    Dividir bateria 2 ou 4 é também Dividir 45w em 4 pra cada bateria isto já ajuda bastante.
    Evitar calor demais no smartphone

  30. #120
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Perae,entao na prox gen vai voltar o carregador na caixa(ao menos,o de 25w)?
    Tem razão, essa informação ficou bem confusa