LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    ESET alerta para novas ameaças e divulga resultados de pesquisa de cibersegurança

    Durante o primeiro dia do evento ESET World 2021, a empresa revelou o seu relatório atualizado de detecção de ameaças para janeiro a abril de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    O ESET me deu muita dor de cabeça, depois que instalei o antivírus o meu PC tive sérios problemas de desempenho. Não recomendo esse antivírus para ninguém.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Vc não pode generalizar, tenho o ESET a muito tempo e para mim é um excelente antivírus, seu pc estava bichado e vc esta culpando o antivírus??

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    Quote Originally Posted by eri-sa View Post
    Vc não pode generalizar, tenho o ESET a muito tempo e para mim é um excelente antivírus, seu pc estava bichado e vc esta culpando o antivírus??
    Fiz uma instalação limpa do Windows 10 e constatei que o antivírus entrou em conflito com alguns drivers, depois de vários testes com vários software.

    Atualmente uso Norton 360 e nunca tive problemas igual ao ESET.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Ok, isso é um caso especifico seu, pois tenho vários drives aqui no meu equipamento o w10 tbm com o Eset original instalado e atualizado, não tenho o que falar!! Temos que entender que cada caso é diferente e não podemos generalizar por uma situação isolada!! Não sou pago por ninguém da Eset, só acho que quando se fala de sistema, apps e antivírus são muitas as variáveis.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    Quote Originally Posted by eri-sa View Post
    Ok, isso é um caso especifico seu, pois tenho vários drives aqui no meu equipamento o w10 tbm com o Eset original instalado e atualizado, não tenho o que falar!! Temos que entender que cada caso é diferente e não podemos generalizar por uma situação isolada!! Não sou pago por ninguém da Eset, só acho que quando se fala de sistema, apps e antivírus são muitas as variáveis.
    Exatamente isso, aqui só uso softwares originais.

  7. #7
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Fiz uma instalação limpa do Windows 10 e constatei que o antivírus entrou em conflito com alguns drivers, depois de vários testes com vários software.

    Atualmente uso Norton 360 e nunca tive problemas igual ao ESET.
    Eu usava Norton 360. Encontrava virus em quase tudo que eu baixava!! Falso virus. Av comparativos ele e um dos que mais encontrar falsos virus. Os melhores nessa categoria são Kaspersky e Eset. O problema que a Eset não aparece mais nos testes.