LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    Activision está trabalhando em outro jogo mobile AAA da franquia Call of Duty

    A Activision continua expandindo o desenvolvimento de jogos mobile e a Franquia Call of Duty vai ganhar mais um título para esse segmento em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Seria ambicioso e surpreendente se eles conseguissem integrar o Warzone no mobile. Pelo que vi, Valorant fez (ou vai fazer isso).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Olha torço para que dê certo! O COD Mobile, tem apresentado alguns problemas que mesmo com as atualizações têm persistido. Precisamos de uma melhor alternativa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Sem falar, que prefiro que as armas lendárias viessem em pacotes, como nos consoles e PC's. Ou seja, um jogo que realmente traga para o Mobile a franquia Call of Duty, como ela é hoje!

  5. #5
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Olha torço para que dê certo! O COD Mobile, tem apresentado alguns problemas que mesmo com as atualizações têm persistido. Precisamos de uma melhor alternativa.
    eu também torço cara, eu gosto demais desse jogo espero que não morra tão cedo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by fanboydemotorola View Post
    eu também torço cara, eu gosto demais desse jogo espero que não morra tão cedo
    meu cll roda mas eu nao confio muito

  7. #7
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    meu cll roda mas eu nao confio muito
    o meu roda com graficos no minimo e taxa de quadro alta mas mesmo assim dá umas travadinhas

  8. #8
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O problema desses jogos são as micro transações, joga de maneira decente só pagando de tempo em tempos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Atualmente é o jogo que eu mais jogo no celular

  10. #10
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Call of Duty Mobile é muito bom

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Jogo AAA em mobile é algo que duvido muito ver, depois que descobriram o quanto conseguem lucrar mais com os jogos "grátis" o futuro dos jogos mobile ficou só nessas drogas que andam lançando atualmente... não consigo imaginar mais um jogo que não seja "Grátis - oferece compras no aplicativo"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Sem falar, que prefiro que as armas lendárias viessem em pacotes, como nos consoles e PC's. Ou seja, um jogo que realmente traga para o Mobile a franquia Call of Duty, como ela é hoje!
    Sinceramente acho que mo modo roleta não é ruim, pois é certo que você terá a arma, o problema são as Lootbox, já gastei horrores tentando pegar personagens, que ao que parece, a Activision dificulta muito quando é personagens competitivos, como a Manta, Artéria e Arraia.

  13. #13
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Sinceramente acho que mo modo roleta não é ruim, pois é certo que você terá a arma, o problema são as Lootbox, já gastei horrores tentando pegar personagens, que ao que parece, a Activision dificulta muito quando é personagens competitivos, como a Manta, Artéria e Arraia.
    meu unico problema com a roleta é que ela dá falsas esperanças

  14. #14
    O Cod mobile era ótimo até duas atualizações atrás. Depois que lançou o novo mata, aquela cacetada de skins e armas ferrou. O jogo no modo BR trava até no meu poco f3. Não tem atenção nenhum a em otimização e jogabilidade. Só se dá atenção à skins e coisas assim pra ganhar dinheiro. O jogo tá um lixo hoje, infelizmente!

  15. #15
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Sem falar, que prefiro que as armas lendárias viessem em pacotes, como nos consoles e PC's. Ou seja, um jogo que realmente traga para o Mobile a franquia Call of Duty, como ela é hoje!
    Esse negócio de roletar pra pegar arma motoca e lendária que eu acho o cúmulo. Qualquer playboy roleta uma fennec mítica que sai uma grana do inferno. Aí vc rusha num cara desse como? Impossível. O preço de roletar pra pegar uma arma mitica eu compro um 38 aqui na vila. Não dá....fica um jogo que só a elite financeira ganha. Fora os travamentos que só resolve com um iPhone 13 pro Max. Não fica democrático e competitivo de igual pra igual. Devia deixar tudo de graça e pagar por mês pra jogar. Assim todo mundo fica igual.

  16. #16
    Junior Member Thiago_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Seria ambicioso e surpreendente se eles conseguissem integrar o Warzone no mobile. Pelo que vi, Valorant fez (ou vai fazer isso).
    Não sei se integrar o mesmo jogo exato, porém o rumor é que vira um warzone para mobile se será o mesmo do PC ou não a história é outra. Se pensar que genshin tem e pes terá o mesmo jogo em PC e mobile é possível, os celulares são substimados, meu poço x3 pro roda jogos de switch com certa tranquilidade.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    O Cod mobile era ótimo até duas atualizações atrás. Depois que lançou o novo mata, aquela cacetada de skins e armas ferrou. O jogo no modo BR trava até no meu poco f3. Não tem atenção nenhum a em otimização e jogabilidade. Só se dá atenção à skins e coisas assim pra ganhar dinheiro. O jogo tá um lixo hoje, infelizmente!
    A decadência na indústria dos jogos começou quando o olho cresceu demais. Eu simplesmente não consigo aceitar uma indústria de jogos onde os CEOs das empresas não jogam. Seria como se o Steve Jobs não usasse computadores ou o Enzo Ferrai não dirigisse.