LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Mercado Livre protagoniza casais LGBTQIA+ em beijos icônicos da cultura pop em nova campanha

    A companhia doará R$ 1 para a Casa1, instituição de apoio à comunidade LGBTQIA+, a cada download das imagens da campanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Legal... essa propaganda vai passar na china, cuba e outros países comunista em q a esquerda tanto idolatra!?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Amei. Aos poucos as pessoas estão percebendo o que perdem com esta religião do ódio e o quanto ganham tratando todo mundo igual. Claro que pras pessoas que ainda vivem na idade média, tem os sites do Ministério Público (tem outros, como do direitos humanos) para fazer as denúncias. Respeito não é um opção, é uma exigência para todos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Não pode ter uma notícia sobre esse tema que as pessoas chegam fazendo comentários idiotas. Depois dizem que lgbtfobia não existe e é besteira

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não pode ter uma notícia sobre esse tema que as pessoas chegam fazendo comentários idiotas. Depois dizem que lgbtfobia não existe e é besteira
    Boa. Eu nem me estresso mais com os comentários, vou direto denunciar ao Ministério Público com o link do perfil. Respeito não é um opção, é uma exigência para todos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    vc pode concordar ou não com o movimento LGBT+, mas é impossível dizer que esse marketing ficou ruim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Muito bem bolado.
    Parabéns ao ML.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    Legal... essa propaganda vai passar na china, cuba e outros países comunista em q a esquerda tanto idolatra!?
    Ótima pergunta!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Making_a_Wish View Post
    Boa. Eu nem me estresso mais com os comentários, vou direto denunciar ao Ministério Público com o link do perfil. Respeito não é um opção, é uma exigência para todos.
    É mesmo? E como vai exigir o respeito se nem respeitam o proximo??

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by thiagow1 View Post
    vc pode concordar ou não com o movimento LGBT+, mas é impossível dizer que esse marketing ficou ruim.
    Coitado do Clodovil... Ele iria revirar o tumulo ao ver essa propaganda!

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Muito bem bolado.
    Parabéns ao ML.
    Uma pena que em seu país natal , a china ,pessoas da comunidade enfrentam desafios legais e sociais que não são enfrentados por residentes não LGBT ,ainda há muita resistência por parte das autoridades, uma vez que vários eventos LGBT foram proibidos nos últimos anos, pela ditadura comunista chinesa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mesmo? E como vai exigir o respeito se nem respeitam o proximo??
    ?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mesmo? E como vai exigir o respeito se nem respeitam o proximo??
    "se nem respeitam o próximo". Bela generalização, fera.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Coitado do Clodovil... Ele iria revirar o tumulo ao ver essa propaganda!
    Do Clodovil eu não sei, já que está morto, mas até que ficou bem legal esse comercial.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Uma pena que em seu país natal , a china ,pessoas da comunidade enfrentam desafios legais e sociais que não são enfrentados por residentes não LGBT ,ainda há muita resistência por parte das autoridades, uma vez que vários eventos LGBT foram proibidos nos últimos anos, pela ditadura comunista chinesa.
    Só uma correção: o Mercado Livre é uma empresa argentina e não chinesa. A postura da China com a comunidade LGBT é uma aberração, por isso (e por outros motivos) mesmo sendo de esquerda, acredito que a China está longe de ser o modelo ideal a ser seguido

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Só uma correção: o Mercado Livre é uma empresa argentina e não chinesa. A postura da China com a comunidade LGBT é uma aberração, por isso (e por outros motivos) mesmo sendo de esquerda, acredito que a China está longe de ser o modelo ideal a ser seguido
    Correção da sua correção , Em nenhum momento falei que mercado livre era uma empresa chinesa .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Correção da sua correção , Em nenhum momento falei que mercado livre era uma empresa chinesa .
    Matéria sobre o ML, comentário sobre o ML, o pronome "seu" de "seu país natal" traz de volta algum termo anterior. A conclusão lógica é achar que você estava falando do ML, mas beleza

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    "se nem respeitam o próximo". Bela generalização, fera.
    ué... Eu generalizei? Escrevi pra voc6e mesmo... Você pede respeito... quando é para respeitar, fica zombando, provocando, fazendo de tudo para poder depois chorar nas redes sociais que sofreu um crime... Pra mim passa de absurdo essa atitude, a qual eu repudio esse tipo de ato, e tú vem com essa de denunciar direto para MP e quer exigir respeito? Ahhh... Meu caro... própria história já conta como foi a queda dos grandes impérios no passado: Império Romano, Grécia, Alexandria, Mesopotâmia, França... enfim, vai lá e faça o mesmo erro dos gregos e do Alexandre, o Grande!

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by thiagow1 View Post
    Do Clodovil eu não sei, já que está morto, mas até que ficou bem legal esse comercial.
    Então você não conheceu o Clodovil!

  20. #20
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Incrível

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Então você não conheceu o Clodovil!
    eu assistia ele no programa da rede tv

  22. #22
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ué... Eu generalizei? Escrevi pra voc6e mesmo... Você pede respeito... quando é para respeitar, fica zombando, provocando, fazendo de tudo para poder depois chorar nas redes sociais que sofreu um crime... Pra mim passa de absurdo essa atitude, a qual eu repudio esse tipo de ato, e tú vem com essa de denunciar direto para MP e quer exigir respeito? Ahhh... Meu caro... própria história já conta como foi a queda dos grandes impérios no passado: Império Romano, Grécia, Alexandria, Mesopotâmia, França... enfim, vai lá e faça o mesmo erro dos gregos e do Alexandre, o Grande!
    Vai se tratar.

  23. #23
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Coitado do Clodovil... Ele iria revirar o tumulo ao ver essa propaganda!
    Como se o Clodovil fosse alguém de extrema importância, me poupa. O cara era gay e era homofóbico e conservador. Não faz falta pra comunidade, temos vergonha de gente assim.

  24. #24
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mesmo? E como vai exigir o respeito se nem respeitam o proximo??
    Como vamos respeitar pessoas que não concordam com o que somos? Cara, a gente só exige respeito, respeite e pronto. Não queremos aprovação pra nada. Apenas queremos respeito e que as pessoas parem de nos matar por algo que nem escolhermos. Afinal, apenas os LGBTS sabem o quão frustrante é isso.

  25. #25
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    Legal... essa propaganda vai passar na china, cuba e outros países comunista em q a esquerda tanto idolatra!?
    Do nada o cara me vem com coisa política. Pelo amor de Deus, isso tudo é uma vida infeliz? Se poupa.

  26. #26
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Linda campanha.

  27. #27
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Dos comerciais do Mês do Orgulho, que vi até agora, esse do Mercado Livre está sendo o melhor disparado.
    Ficou muito bom.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Do nada o cara me vem com coisa política. Pelo amor de Deus, isso tudo é uma vida infeliz? Se poupa.
    Achei uma pergunta válida... Aliás... Vc está contradizendo o que acabou de escrever lá em cima:
    "Cara, a gente só exige respeito, respeite e pronto. Não queremos aprovação pra nada."
    Você está se importando com a aprovação politica... Não escreveu que não está nem aí com a aprovação... Então, né....

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Como vamos respeitar pessoas que não concordam com o que somos? Cara, a gente só exige respeito, respeite e pronto. Não queremos aprovação pra nada. Apenas queremos respeito e que as pessoas parem de nos matar por algo que nem escolhermos. Afinal, apenas os LGBTS sabem o quão frustrante é isso.
    Vamos lá....
    Ora, respeite a opinião do sujeito que não concorda com o que você é! É dificil respeitar a decisão da pessoa que não concorda com o que você é? Aonde está na lei que é crime não concordar com a sua opção de LGBT's??? Até aonde eu sei é contra a criminalidade ao sujeito LGBT's! E essa lei funciona da mesma forma quando um LGBT's criminaliza contra um sujeito hetero...
    Alias, respeito começa exatamente quando outro dá a opinião contrário ao seu, muitas vezes melhor nem ficar discutindo, se você não conhece o sujeito, por que confrontar com alguém que não concorda com a decisão sua de ser LGBT's. É dificil aceitar opinião dos outros e somente a sua é válida?Sobre que escolheram por escolher... Conheço gente que escolheu LGBT's para provocar os pais.... Conheço gente que escolheu o caminho do LGBT's por que cansou de namorar com mulheres e quis experiência nova.... Conheço gente que simplesmente decidiu escolher essa vida, algo que mudou nada na vida dele.... E você aí querendo decidir por todos que não decidiu escolher?
    Frustrante é querer usar a bandeira LGBT's para pedir respeito, quando é posto o respeito, vem a turma de lacração e ficam debochando de qualquer forma, assim como atacam a religião dos outros e politica... Depois vem querer pedir respeito? Ora... é uma discussão sem fim!

    Existe dois lados da história, é bom saber os dois lados da história, ficar com um lado da história é errado!

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    eu assistia ele no programa da rede tv
    O cara mandava bem... gostava dele!