LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Como se o Clodovil fosse alguém de extrema importância, me poupa. O cara era gay e era homofóbico e conservador. Não faz falta pra comunidade, temos vergonha de gente assim.
    Esse sim faz falta na comunidade gay... Tenho vergonha de gente como você que simplesmente debocha uma dos maiores defensores da causa gay!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não dá pra dizer que o comercial ficou ruim, independente de ser a favor ou não ao movimento LGBT...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,209
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Uma pena que em seu país natal , a china ,pessoas da comunidade enfrentam desafios legais e sociais que não são enfrentados por residentes não LGBT ,ainda há muita resistência por parte das autoridades, uma vez que vários eventos LGBT foram proibidos nos últimos anos, pela ditadura comunista chinesa.
    Uma pena que o seu País natal, o Brasil, seja o que tem o maior índice de assassinato de pessoas LGBT no Mundo.
    Além de feminicídios, é claro.
    Às vezes, ficar calado é melhor.

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    Legal... essa propaganda vai passar na china, cuba e outros países comunista em q a esquerda tanto idolatra!?
    não irá pois o Mercado Livre não esta presente em tais países se é o que quer saber

  5. #35
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos lá....
    Ora, respeite a opinião do sujeito que não concorda com o que você é! É dificil respeitar a decisão da pessoa que não concorda com o que você é? Aonde está na lei que é crime não concordar com a sua opção de LGBT's??? Até aonde eu sei é contra a criminalidade ao sujeito LGBT's! E essa lei funciona da mesma forma quando um LGBT's criminaliza contra um sujeito hetero...
    Alias, respeito começa exatamente quando outro dá a opinião contrário ao seu, muitas vezes melhor nem ficar discutindo, se você não conhece o sujeito, por que confrontar com alguém que não concorda com a decisão sua de ser LGBT's. É dificil aceitar opinião dos outros e somente a sua é válida?Sobre que escolheram por escolher... Conheço gente que escolheu LGBT's para provocar os pais.... Conheço gente que escolheu o caminho do LGBT's por que cansou de namorar com mulheres e quis experiência nova.... Conheço gente que simplesmente decidiu escolher essa vida, algo que mudou nada na vida dele.... E você aí querendo decidir por todos que não decidiu escolher?
    Frustrante é querer usar a bandeira LGBT's para pedir respeito, quando é posto o respeito, vem a turma de lacração e ficam debochando de qualquer forma, assim como atacam a religião dos outros e politica... Depois vem querer pedir respeito? Ora... é uma discussão sem fim!

    Existe dois lados da história, é bom saber os dois lados da história, ficar com um lado da história é errado!
    negócio é cada um cuidar de seu interesse próprio em cima do ou não ligar para o que os outros acham ou deixar de achar, a vida fica muito mais fácil assim.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,209
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos lá....
    Ora, respeite a opinião do sujeito que não concorda com o que você é! É dificil respeitar a decisão da pessoa que não concorda com o que você é? Aonde está na lei que é crime não concordar com a sua opção de LGBT's??? Até aonde eu sei é contra a criminalidade ao sujeito LGBT's! E essa lei funciona da mesma forma quando um LGBT's criminaliza contra um sujeito hetero...
    Alias, respeito começa exatamente quando outro dá a opinião contrário ao seu, muitas vezes melhor nem ficar discutindo, se você não conhece o sujeito, por que confrontar com alguém que não concorda com a decisão sua de ser LGBT's. É dificil aceitar opinião dos outros e somente a sua é válida?Sobre que escolheram por escolher... Conheço gente que escolheu LGBT's para provocar os pais.... Conheço gente que escolheu o caminho do LGBT's por que cansou de namorar com mulheres e quis experiência nova.... Conheço gente que simplesmente decidiu escolher essa vida, algo que mudou nada na vida dele.... E você aí querendo decidir por todos que não decidiu escolher?
    Frustrante é querer usar a bandeira LGBT's para pedir respeito, quando é posto o respeito, vem a turma de lacração e ficam debochando de qualquer forma, assim como atacam a religião dos outros e politica... Depois vem querer pedir respeito? Ora... é uma discussão sem fim!

    Existe dois lados da história, é bom saber os dois lados da história, ficar com um lado da história é errado!
    Vai se tratar, minion.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos lá....
    Ora, respeite a opinião do sujeito que não concorda com o que você é! É dificil respeitar a decisão da pessoa que não concorda com o que você é? Aonde está na lei que é crime não concordar com a sua opção de LGBT's??? Até aonde eu sei é contra a criminalidade ao sujeito LGBT's! E essa lei funciona da mesma forma quando um LGBT's criminaliza contra um sujeito hetero...
    Alias, respeito começa exatamente quando outro dá a opinião contrário ao seu, muitas vezes melhor nem ficar discutindo, se você não conhece o sujeito, por que confrontar com alguém que não concorda com a decisão sua de ser LGBT's. É dificil aceitar opinião dos outros e somente a sua é válida?Sobre que escolheram por escolher... Conheço gente que escolheu LGBT's para provocar os pais.... Conheço gente que escolheu o caminho do LGBT's por que cansou de namorar com mulheres e quis experiência nova.... Conheço gente que simplesmente decidiu escolher essa vida, algo que mudou nada na vida dele.... E você aí querendo decidir por todos que não decidiu escolher?
    Frustrante é querer usar a bandeira LGBT's para pedir respeito, quando é posto o respeito, vem a turma de lacração e ficam debochando de qualquer forma, assim como atacam a religião dos outros e politica... Depois vem querer pedir respeito? Ora... é uma discussão sem fim!

    Existe dois lados da história, é bom saber os dois lados da história, ficar com um lado da história é errado!
    ta tudo err

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos lá....
    Ora, respeite a opinião do sujeito que não concorda com o que você é! É dificil respeitar a decisão da pessoa que não concorda com o que você é? Aonde está na lei que é crime não concordar com a sua opção de LGBT's??? Até aonde eu sei é contra a criminalidade ao sujeito LGBT's! E essa lei funciona da mesma forma quando um LGBT's criminaliza contra um sujeito hetero...
    Alias, respeito começa exatamente quando outro dá a opinião contrário ao seu, muitas vezes melhor nem ficar discutindo, se você não conhece o sujeito, por que confrontar com alguém que não concorda com a decisão sua de ser LGBT's. É dificil aceitar opinião dos outros e somente a sua é válida?Sobre que escolheram por escolher... Conheço gente que escolheu LGBT's para provocar os pais.... Conheço gente que escolheu o caminho do LGBT's por que cansou de namorar com mulheres e quis experiência nova.... Conheço gente que simplesmente decidiu escolher essa vida, algo que mudou nada na vida dele.... E você aí querendo decidir por todos que não decidiu escolher?
    Frustrante é querer usar a bandeira LGBT's para pedir respeito, quando é posto o respeito, vem a turma de lacração e ficam debochando de qualquer forma, assim como atacam a religião dos outros e politica... Depois vem querer pedir respeito? Ora... é uma discussão sem fim!

    Existe dois lados da história, é bom saber os dois lados da história, ficar com um lado da história é errado!
    mano ninguém escolhe ser gay não, essa semana aqui em floripa um menino foi estuprado e tatuado a força por der gay, vc acha q alguem quer isso? as pessoas nascem assim, vc n esta com a cabeça boa

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ué... Eu generalizei? Escrevi pra voc6e mesmo... Você pede respeito... quando é para respeitar, fica zombando, provocando, fazendo de tudo para poder depois chorar nas redes sociais que sofreu um crime... Pra mim passa de absurdo essa atitude, a qual eu repudio esse tipo de ato, e tú vem com essa de denunciar direto para MP e quer exigir respeito? Ahhh... Meu caro... própria história já conta como foi a queda dos grandes impérios no passado: Império Romano, Grécia, Alexandria, Mesopotâmia, França... enfim, vai lá e faça o mesmo erro dos gregos e do Alexandre, o Grande!
    Enfim, linda publicidade, se não gostou passa para o próximo post, o tempo que você está comentando textão aqui daria pra cuidar mais sua vida. Até mais amiguinho.

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    mano ninguém escolhe ser gay não, essa semana aqui em floripa um menino foi estuprado e tatuado a força por der gay, vc acha q alguem quer isso? as pessoas nascem assim, vc n esta com a cabeça boa
    Acho que você não está com cabeça boa...

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Enfim, linda publicidade, se não gostou passa para o próximo post, o tempo que você está comentando textão aqui daria pra cuidar mais sua vida. Até mais amiguinho.
    Na teoria é linda a publicidade... mas na realidade, própria comunidade está pouco lixando para aqueles que sofrem...não vou repetir o mesmo texto sobre ex-lider que faleceu nesses dias por decorrência de COVID-19. Porém quando é sobre crimes como esse jovem de vinte e poucos anos, brotam pseudo-jornalistas pra tudo qualquer lado.... e fazer do caso dele como palanque politico... Mas tudo bem, luiz_donizeti... Abraços! Até a próxima!

  12. #42
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse sim faz falta na comunidade gay... Tenho vergonha de gente como você que simplesmente debocha uma dos maiores defensores da causa gay!
    DEFENSORES? KAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKA mds mano

  13. #43
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Achei uma pergunta válida... Aliás... Vc está contradizendo o que acabou de escrever lá em cima:
    "Cara, a gente só exige respeito, respeite e pronto. Não queremos aprovação pra nada."
    Você está se importando com a aprovação politica... Não escreveu que não está nem aí com a aprovação... Então, né....
    Não faz nem sentido o que você falou, você quis usar minha fala contra mim mas nem tem o dom de interpretar algo. Sério, as vezes eu queria processar minha professora por me ensinar a ler, porque ninguém merece ler um comentário seu.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É mesmo? E como vai exigir o respeito se nem respeitam o proximo??
    Amigo você não tem que opinar no que a pessoa é, fim. Todos pagam o mesmos impostos, então respeite. A opinião que você quer impor, mata milhões de pessoas no mundo. Lgbt luta por poder andar na rua sem ser ridicularizado, não queremos seu rabo, sua casa ou seu carro, só o direito de ser quem somos, hetero sofre por ser hetero? então porque quer questionar algo? para de passar vergonha...

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    DEFENSORES? KAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKA mds mano
    Mais uma vez demonstra que sabe nada sobre isso....

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Não faz nem sentido o que você falou, você quis usar minha fala contra mim mas nem tem o dom de interpretar algo. Sério, as vezes eu queria processar minha professora por me ensinar a ler, porque ninguém merece ler um comentário seu.
    Eita.... Matou aula de redação? Ou seria aula de interpretação de Texto?
    Leia novamente... por favor!

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Sim, você é burro e além disso, desonesto! Muito, muito, muuuuiro burro, um jegue falante, um asno em forma de gente
    Esse é mais um bom exemplo da galerinha do "bem" aqueles que dizem ser da paz e amor... sqñ! Infelizmente a realidade é outra! Nos acusam que xingamos essa galera toda, mas a verdade é outra! Mas tudo bem... é a sua opinião! Espero que fiquem em paz.... Ah... para finalizar, sou um capivara! Então pra me chamar de burro, jegue e asno (A qual três animais pertencem a mesma classe do reino animal... então não diferencia muito um ao outro, mas de capivara para essa classe é uma diferença muito grande! Rsrsrsrs... ainda bem que não estou na mesma classe que você! A qual chama de ódio... é o que vocês tem demonstrado ultimamente, e isolam um caso e criminaliza a esse único caso e querem fazer de vítima aqui... Ohhh.... Não vou preocupar com vocês não... fiquem em paz galerinha) Sério mesmo... Fiquem em paz... guardem todo esse ódio para outra coisa, que está ficando feio pra vocês... Até aqui só vocês xingaram e usaram palavras de baixo calão, provando cada vez mais o quão baixos são!

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by NSantosV View Post
    Se a pessoa não concorda com o que eu sou é óbvio que isso é preconceito, se chama preconceito estrutural ainda.
    E não, de forma alguma é escolha ser LGBT, pare de ser burro. Além disso, como que não usa a religião de forma homofóbica? Várias religiões ainda praticam a chamada "Cura gay" que nada mais é do que tortura psicológica. Mas não, isso não é preconceito, temos que respeitar... ME POUPA

    E sim, você é burro por estar falando onde nem lugar de fala tem.
    Olha... você está se confundindo tudo... atacando pra tudo qualquer lado... primeiro a para vc entender uma palavra que vc erroneamente utiliza: PRECONCEITO: segundo dicionário aurélio: é sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância racial, religiosa e nacional.
    O certo é discriminação, segundo o dicionário aurélio: 1. faculdade de discriminar, distinguir; discernimento. 2. ação ou efeito de separar, segregar, pôr à parte. (Esse sim é para definir a discriminação aos homossexuais, preconceito é mais para questão racial)

    Enfim... você tem muito o que aprender!
    Aliás, não existe o preconceito estrutural, mas sim existe o racismo estrutural!

    Mais uma vez, precisa aprender a ler, ter uma visão das coisas, ficar vendo só de um lado, é um erro!

    Já o respeito demonstra um sentimento positivo por uma pessoa ou para uma entidade e também ações específicas e condutas representativas daquela estima. Respeito também pode ser um sentimento específico de consideração pelas qualidades reais do respeitado.

  19. #49
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Uma pena que em seu país natal , a china ,pessoas da comunidade enfrentam desafios legais e sociais que não são enfrentados por residentes não LGBT ,ainda há muita resistência por parte das autoridades, uma vez que vários eventos LGBT foram proibidos nos últimos anos, pela ditadura comunista chinesa.
    Mercado Livre é da ARGENTINA.

  20. #50
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    ...........

    De fato...