LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E aparelho antigo da Xiaomi pode até estar com a MIUI atualizada, mas bem mais capada do que os aparelhos com Android mais recente.
    Vide Redmi Note 6 Pro que recebeu basicamente só a skin da MIUI 12, Redmi Note 4/4X que recebeu só a skin da MIUI 11 e por aí vai...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Parabéns para seu iPhone fantástico.
    Não tenho o 6s, tenho o 6 que parou de atualizar no iOS 12, quando eu for trocar vou trocar pelo 7/8, o 6s não me dá tanta segurança quanto ao desempenho, mesmo ele tendo um bom desempenho no iOS 14...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Qual o seu parâmetro para dizer que está liso? Já usou um iPhone XS ou mais recente? Usei um iPhone 6S de um amigo e olha... tem que ter coragem de aguentar usar aquilo.
    Amigo, são gerações diferentes e simplesmente não dá para comparar! Eu tenho meu antigo 6s ainda e atualmente uso 11 pro. O 6s roda muito bem sim, incrível pelo ano que foi lançado, claro que jogos atuais não vai aguentar bem mas para uso de redes sociais entre outros apps, ele aguenta bem hoje em dia.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como usuário, posso dizer que o fato de a Apple atualizar o iOS n quer dizer que ela te dá os novos recursos.
    Exemplo disso é que o Xs e Xr n receberam o modo noite nas fotos. Paralelamente, o Galaxy s9, que saiu de fábrica sem, recebeu o recurso.
    O iPhone 11 pode receber o modo noite em todas as câmeras, e a Apple se recusa a fornecer.
    Então sim. Ela atualiza o sistema. E só o que ela te garante, mas n quer dizer que recursos, mesmo que compatíveis, serão entregues aos detentores de aparelhos antigos.
    O modo noite em todas os câmeras do 11 seria demais, Infelizmente não vem

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Mas aí é que mora o detalhe. O usuário do Android não compra o iPhone por custar o dobro ou o triplo do preço do Android em questão, só que ao passar do tempo quantas vezes esse usuário do Android trocou de aparelho e o do iPhone não? Falo por mim, que possuo um 6S até hoje e me atende super bem. Claro que tem muitos usuários de iPhone que trocam o aparelho todo ano, mas por uma questão de status, não de necessidade. Quero ver um Android com 3 anos de uso que ainda recebe grande atualização de sistema, assim como o meu 6S. OBS: possuo o 6 há 3 anos, porém ele foi lançado muito antes disso, em 2014. Qual o Android fabricado há quase 7 anos ainda é atualizado?
    Do que adianta receber updates se os mesmos capam o celular? Fora que não muda quase nada. Você pode pegar um s6 que mesmo sem ter atulizações, roda tudo tranquilo, igual um iPhone 6s.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vide Redmi Note 6 Pro que recebeu basicamente só a skin da MIUI 12, Redmi Note 4/4X que recebeu só a skin da MIUI 11 e por aí vai...
    Sim, meu antigo Note 4 recebeu, mas não mudou nada, não implementaram nada. Nem o modo escuro eles tiveram a coragem de liberar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Mas aí é que mora o detalhe. O usuário do Android não compra o iPhone por custar o dobro ou o triplo do preço do Android em questão, só que ao passar do tempo quantas vezes esse usuário do Android trocou de aparelho e o do iPhone não? Falo por mim, que possuo um 6S até hoje e me atende super bem. Claro que tem muitos usuários de iPhone que trocam o aparelho todo ano, mas por uma questão de status, não de necessidade. Quero ver um Android com 3 anos de uso que ainda recebe grande atualização de sistema, assim como o meu 6S. OBS: possuo o 6 há 3 anos, porém ele foi lançado muito antes disso, em 2014. Qual o Android fabricado há quase 7 anos ainda é atualizado?
    Acho q vc n entendeu oq eu falei. A Apple n fabrica smartphones intermediários e os modelos antigos é quem supre essa demanda, por isso ela precisa atualizar pra fzr com q usuarios q n estão dispostos a pagar por um smartphone de última geração acabe comprando um iPhone mais antigo. Isso não é "bondade" da Apple. É pura questão de logística e marketing. Sem contar que os iPhones mais antigos são atualizados, mas n recebem todas as funcionalidades. Sobre ter pessoas com um android por 3 anos, eu conheço várias. Meu tio tem um S9 até hoje. Tem gente com S7 e por aí vai

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Mas aí é que mora o detalhe. O usuário do Android não compra o iPhone por custar o dobro ou o triplo do preço do Android em questão, só que ao passar do tempo quantas vezes esse usuário do Android trocou de aparelho e o do iPhone não? Falo por mim, que possuo um 6S até hoje e me atende super bem. Claro que tem muitos usuários de iPhone que trocam o aparelho todo ano, mas por uma questão de status, não de necessidade. Quero ver um Android com 3 anos de uso que ainda recebe grande atualização de sistema, assim como o meu 6S. OBS: possuo o 6 há 3 anos, porém ele foi lançado muito antes disso, em 2014. Qual o Android fabricado há quase 7 anos ainda é atualizado?
    O negócio não é questão de dinheiro, até por que tem android mais caro que iphone, o negócio é custo benefício, tem smartphone de 2019 que já tem as novidades do iPhone 13.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Acho q vc n entendeu oq eu falei. A Apple n fabrica smartphones intermediários e os modelos antigos é quem supre essa demanda, por isso ela precisa atualizar pra fzr com q usuarios q n estão dispostos a pagar por um smartphone de última geração acabe comprando um iPhone mais antigo. Isso não é "bondade" da Apple. É pura questão de logística e marketing. Sem contar que os iPhones mais antigos são atualizados, mas n recebem todas as funcionalidades. Sobre ter pessoas com um android por 3 anos, eu conheço várias. Meu tio tem um S9 até hoje. Tem gente com S7 e por aí vai
    isso com certeza não, meu galaxy s6 não roda mais nada da mesma forma que rodava em quanto o 6s roda, claro que não com a mesma maestria, mas ainda roda muito bem, em quanto que o galaxy s6, esquenta e começa a travar.
    eu sou usuário de android e de iphone, e posso dizer que o iphone envelhece muito melhor! ate acho que o s6 tem muito processamento e poderia ser mais bem utilizado, por se tratar do primeiro processador mongose da samsung, mas verdades sejam ditas, os processadores apple são muito parrudos, pois rodam quase a mesma instrução dos processadores qualcomm, samsung, mediatek...etc e ainda sim fazem melhor, não estou dizendo que os processadores androide não estejam no mesmo nível, mas que a maçã faz bonito ela faz

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by renanremax View Post
    isso com certeza não, meu galaxy s6 não roda mais nada da mesma forma que rodava em quanto o 6s roda, claro que não com a mesma maestria, mas ainda roda muito bem, em quanto que o galaxy s6, esquenta e começa a travar.
    eu sou usuário de android e de iphone, e posso dizer que o iphone envelhece muito melhor! ate acho que o s6 tem muito processamento e poderia ser mais bem utilizado, por se tratar do primeiro processador mongose da samsung, mas verdades sejam ditas, os processadores apple são muito parrudos, pois rodam quase a mesma instrução dos processadores qualcomm, samsung, mediatek...etc e ainda sim fazem melhor, não estou dizendo que os processadores androide não estejam no mesmo nível, mas que a maçã faz bonito ela faz
    bem sei do que estou falando pois sou técnico, a diferença interna da apple se comparada a outras marcas é gritante, obs "a asus manda muito bem em placas"