LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tipo a Xiaomi com a MIUI.
    Isso se o aparelho n brikar

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Podem até rodar um sistema recente, mas o desempenho em qualquer aspecto, perde até para um S8 que nem é mais atualizado.Dono de iPhone velho gosta de sofrer no dia a dia, desde que tenha o último sistema.
    Mas o 6s já perdia pro S8 no lançamento, e se ele roda bem o iOS 14, por quê não rodaria o 15, que não tem nada que exija hardwares super potentes(como o iOS 7/8, que trazia animações pesadas, efeito blur exagerado e outros efeitos visuais pro iPhone 4/4s que tinham míseros 512 MB de RAM e processadores single/dual core de 1 GHz)?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    C*rai, o 6S recebendo update até hoje, morre mais não essa carroça (hoje em dia).
    iPhone 6s é um verdadeiro guerreiro, quando tentam matar ele, ele dá um jeito e se recupera kk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Uma coisa é atualizar o sistema, outra coisa é ter um desempenho aceitável para um uso moderado no dia a dia.Acredito que iPhone Xs, 11 e 13 que contam com 4GB de RAM e são mais recentes vão rodar o novo sistema em sua plenitude, faltando um ou outro recurso.Mas abaixo disso e especialmente aparelhos com 2GB de RAM, tenho até dó de quem for usar. iPhone 6S e iPhone 7 então. Boa sorte aos corajosos.
    Roda de boa, iOS é super otimizado, ipad 2018 meu roda super liso , deixei ele com minha filha que joga roblox e ele roda até mais liso que meu galaxy tab s7, mas esse jogo claro, já multi tarefa sofre , mas o máximo que ela faz é transmissão online e roda liso mesmo, com apenas 2gb de ram roda roblox e transmite liso liso

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Podem até rodar um sistema recente, mas o desempenho em qualquer aspecto, perde até para um S8 que nem é mais atualizado.Dono de iPhone velho gosta de sofrer no dia a dia, desde que tenha o último sistema.
    Em jogos roda super bem , roblox rodando liso liso no iPhone 6s plus de minha esposa onde minha filha as vezes usa para jogar.

  6. #36
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Caraca os aparelhos de 2015 ainda estão sendo atualizados, tem que esperar até a lista oficial sair, mas que o iOS 14 roda bem neles, roda, o meu pelo menos não tá engasgando, travando ou lerdo por exemplo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Enquanto isso xiaomi só atualiza miui kkkk
    Melhor atualizar so a miui que atualizar o SO e deixar o aparelho repleto de bugs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Tenho iPhone 6S há 3 anos, sempre que sai uma nova atualização eu atualizo praticamente no mesmo dia, as vezes até mesmo pego a versão beta. Estou no iOS 14.6 e está rodando liso no meu aparelho. Aos que tem iPhone 6S/7, digo para não ter receios em atualizar para o iOS 15, se você gosta de novidades, assim como eu.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Tenho iPhone 6S há 3 anos, sempre que sai uma nova atualização eu atualizo praticamente no mesmo dia, as vezes até mesmo pego a versão beta. Estou no iOS 14.6 e está rodando liso no meu aparelho. Aos que tem iPhone 6S/7, digo para não ter receios em atualizar para o iOS 15, se você gosta de novidades, assim como eu.
    Já vi gente com iPhone 7 dizendo que ficou lento

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Caraca os aparelhos de 2015 ainda estão sendo atualizados, tem que esperar até a lista oficial sair, mas que o iOS 14 roda bem neles, roda, o meu pelo menos não tá engasgando, travando ou lerdo por exemplo.
    As mudanças são mínimas dentro do sistema assim não altera o desempenho

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Roda de boa, iOS é super otimizado, ipad 2018 meu roda super liso , deixei ele com minha filha que joga roblox e ele roda até mais liso que meu galaxy tab s7, mas esse jogo claro, já multi tarefa sofre , mas o máximo que ela faz é transmissão online e roda liso mesmo, com apenas 2gb de ram roda roblox e transmite liso liso
    Inocente é quem acha que é o mesmo sistema... Eles capam até

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tipo a Xiaomi com a MIUI.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Nunca vi um aparelho receber 6 anos da atualização, parabéns Apple. Antigamente Motorola dava show em atualizar os aparelhos, Lenovo destruiu tudo e hoje em dia é uma das piores.
    Dava show não né cara 2 só

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como usuário, posso dizer que o fato de a Apple atualizar o iOS n quer dizer que ela te dá os novos recursos.
    Exemplo disso é que o Xs e Xr n receberam o modo noite nas fotos. Paralelamente, o Galaxy s9, que saiu de fábrica sem, recebeu o recurso.
    O iPhone 11 pode receber o modo noite em todas as câmeras, e a Apple se recusa a fornecer.
    Então sim. Ela atualiza o sistema. E só o que ela te garante, mas n quer dizer que recursos, mesmo que compatíveis, serão entregues aos detentores de aparelhos antigos.
    Exatamente isso, o iPhone 11 poderia receber modo noturno em todas as câmeras, mas, ela quer que vc compre um novo iPhone.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E eu achando que o 6s/Plus/SE 1 iria parar no iOS 14, a Apple realmente está de parabéns mesmo, enquanto isso Galaxy S9 de 2018 não recebeu o Android 11...
    Parabéns para seu iPhone fantástico.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Parabéns para seu iPhone fantástico.
    E, todas s novidades que ele recebeu.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Tenho iPhone 6S há 3 anos, sempre que sai uma nova atualização eu atualizo praticamente no mesmo dia, as vezes até mesmo pego a versão beta. Estou no iOS 14.6 e está rodando liso no meu aparelho. Aos que tem iPhone 6S/7, digo para não ter receios em atualizar para o iOS 15, se você gosta de novidades, assim como eu.
    Qual o seu parâmetro para dizer que está liso? Já usou um iPhone XS ou mais recente? Usei um iPhone 6S de um amigo e olha... tem que ter coragem de aguentar usar aquilo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Nunca vi um aparelho receber 6 anos da atualização, parabéns Apple. Antigamente Motorola dava show em atualizar os aparelhos, Lenovo destruiu tudo e hoje em dia é uma das piores.
    Samsung manteve o suporte ao S8 por 4 anos. Mesmo que ele não recebeu novas versões do Android, mas suporte a patch de segurança ele recebeu.Assim como iPhones mais velhos, recebem um certo suporte e uma skin de iOS novo, mas sem novos recursos. E se for usar um S8 hj em dia, acredito que estará BEM melhor que iPhone 6S, 7 e que contam com apenas 2GB de RAM

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Já vi gente com iPhone 7 dizendo que ficou lento
    Ah é? Então chupa essa manga: Um speedtest do Iphone 6S sendo mais rápido no IOS 14 do que no IOS 10.

    www.youtube.com/watch?v=2VLOUUSwvOs

  20. #50
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Uma coisa é atualizar o sistema, outra coisa é ter um desempenho aceitável para um uso moderado no dia a dia.Acredito que iPhone Xs, 11 e 13 que contam com 4GB de RAM e são mais recentes vão rodar o novo sistema em sua plenitude, faltando um ou outro recurso.Mas abaixo disso e especialmente aparelhos com 2GB de RAM, tenho até dó de quem for usar. iPhone 6S e iPhone 7 então. Boa sorte aos corajosos.
    Chupa que é de uva.

    www.youtube.com/watch?v=2VLOUUSwvOs

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Qual o seu parâmetro para dizer que está liso? Já usou um iPhone XS ou mais recente? Usei um iPhone 6S de um amigo e olha... tem que ter coragem de aguentar usar aquilo.
    O meu parâmetro é que durante esses 3 anos, passei por várias atualizações com ele e durante todas elas não pude notar nenhuma perda de desempenho no apps que uso diariamente. Detalhe: eu não jogo em celular.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Jeeanc View Post
    Unica coisa que gosto da apple é a durabilidade do aparelho, o 6s que foi lançado 6 anos atrás recebendo att enquanto um android se receber 2 é muito (e meses depois do lançamento oficial)
    Mas só pobre que não tem dinheiro nem para comprar um Android novo que usa iPhone 6S hj em dia. Samsung deu suporte para o S8 por quatro anos e mesmo sem receber novos updates, ainda dá uma surra nos iPhones 6S, 7, 8, X e XS que estão atualizados. Tenho é dó de quem usa iPhone velho e lento e acha que só porque é iPhone está bom. Qualquer Android mid-end tem desempenho muito melhor do que iPhone velho atualizado.

  23. #53
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    As mudanças são mínimas dentro do sistema assim não altera o desempenho
    Sim kkkkkk basicamente o que muda é o papel de parede kkkkkkkkkk zoas queria saber por que o povo tá falando que o 6S e o SE são uma carroça e está ruim, o que estão fazendo com os celulares?

  24. #54
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Enquanto isso xiaomi só atualiza miui kkkk
    A matéria nem cita o nome da Xiaomi e vem dementes falar dela nos comentários... quanto hate viu...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    As pessoas que cobram o mesmo tipo de suporte aos Androids precisa conhecer como os sistemas e o mercado de Apple e Google funcionam. No mundo Android é inviável que um usuário passe 6 anos com o mesmo aparelho. Já com a Apple, diversos usuários compram aparelhos antigos por serem mais em conta, por isso a Apple mantém suporte dos iPhones por mais tempo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    A matéria nem cita o nome da Xiaomi e vem dementes falar dela nos comentários... quanto hate viu...
    doente.

  27. #57
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Tenho iPhone 6S há 3 anos, sempre que sai uma nova atualização eu atualizo praticamente no mesmo dia, as vezes até mesmo pego a versão beta. Estou no iOS 14.6 e está rodando liso no meu aparelho. Aos que tem iPhone 6S/7, digo para não ter receios em atualizar para o iOS 15, se você gosta de novidades, assim como eu.
    Vc só usa whats, né? Olha, sinceramente...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc só usa whats, né? Olha, sinceramente...
    Whatsapp, Instagram, FB, Youtube, Netflix, Amazon Prime, Apps bancários etc. Não preciso mais que isso, quando quero jogar vou para o PC. Para meu uso, o iPhone 6S foi o melhor investimento que fiz em um smartphone. Se fosse Android, com certeza eu já teria sido obrigado a trocar por um aparelho mais novo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    As pessoas que cobram o mesmo tipo de suporte aos Androids precisa conhecer como os sistemas e o mercado de Apple e Google funcionam. No mundo Android é inviável que um usuário passe 6 anos com o mesmo aparelho. Já com a Apple, diversos usuários compram aparelhos antigos por serem mais em conta, por isso a Apple mantém suporte dos iPhones por mais tempo.
    Mas aí é que mora o detalhe. O usuário do Android não compra o iPhone por custar o dobro ou o triplo do preço do Android em questão, só que ao passar do tempo quantas vezes esse usuário do Android trocou de aparelho e o do iPhone não? Falo por mim, que possuo um 6S até hoje e me atende super bem. Claro que tem muitos usuários de iPhone que trocam o aparelho todo ano, mas por uma questão de status, não de necessidade. Quero ver um Android com 3 anos de uso que ainda recebe grande atualização de sistema, assim como o meu 6S. OBS: possuo o 6 há 3 anos, porém ele foi lançado muito antes disso, em 2014. Qual o Android fabricado há quase 7 anos ainda é atualizado?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ah é? Então chupa essa manga: Um speedtest do Iphone 6S sendo mais rápido no IOS 14 do que no IOS 10.

    www.youtube.com/watch?v=2VLOUUSwvOs
    6s no iOS 14 é mais rápido do que no iOS 10? Oloko, com o 6 aconteceu algo semelhante, o 12 ficou bem páreo ao 10 em desempenho...
    Last edited by techmicrosoft; 06-09-2021 at 03:21 AM.