LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Lista revela quais aparelhos receberão o iOS 15, iPadOS 15, macOS Monterey e watchOS 8

    A Apple divulgou durante a WWDC21 mais informações sobre os sistemas operacionais da empresa que serão lançados neste ano. Veja quais aparelhos receberão o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Unica coisa que gosto da apple é a durabilidade do aparelho, o 6s que foi lançado 6 anos atrás recebendo att enquanto um android se receber 2 é muito (e meses depois do lançamento oficial)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Jeeanc View Post
    Unica coisa que gosto da apple é a durabilidade do aparelho, o 6s que foi lançado 6 anos atrás recebendo att enquanto um android se receber 2 é muito (e meses depois do lançamento oficial)
    Porém com atualização ou não, continua sendo compativel com vários apps. Se você pegar um Moto G de 2013, ele porerá baixar a maioria dos apps normalmente.

  4. #4
    eu pensando que o 6S/6S Plus teriam o 14 como o último... eita!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Segundo o site da Apple, WatchOS 8 será atualizado no Apple Watch 3. Amém !!!

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Porém com atualização ou não, continua sendo compativel com vários apps. Se você pegar um Moto G de 2013, ele porerá baixar a maioria dos apps normalmente.
    exatamente

  7. #7
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    iPhone 6s o imortal da Apple
    Vai chegar no iOS 20 e só choca quem não curte a marca kkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    C*rai, o 6S recebendo update até hoje, morre mais não essa carroça (hoje em dia).

  9. #9
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    C*rai, o 6S recebendo update até hoje, morre mais não essa carroça (hoje em dia).
    Carroça ? É um 6s viu não um J7 prime

  10. #10
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129

    Meu 'iPhone 6S Plus' vai receber também o//// E eu achando que iria parar no 14.
    E ele ainda vai ficar comigo por mais dois anos o/

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Carroça ? É um 6s viu não um J7 prime
    Só na cabeça de fanboy 6s é um ótimo smartphone até hoje... o j7 prime dura no mínimo 4 vezes mais de bateria

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    iPhone 6s o imortal da Apple
    Vai chegar no iOS 20 e só choca quem não curte a marca kkk
    Rapaz...pelo preço que a pessoa pagou no 6s deveria atualizar até o 30

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Jeeanc View Post
    Unica coisa que gosto da apple é a durabilidade do aparelho, o 6s que foi lançado 6 anos atrás recebendo att enquanto um android se receber 2 é muito (e meses depois do lançamento oficial)
    Você fala como se o smartphone desligasse kkkkk sendo que 99% dos apps rodam até no android kit kat ainda

  14. #14
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Só na cabeça de fanboy 6s é um ótimo smartphone até hoje... o j7 prime dura no mínimo 4 vezes mais de bateria
    O que é bom para mim pode não ser o mesmo bom para vc

  15. #15
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Meu 'iPhone 6S Plus' vai receber também o//// E eu achando que iria parar no 14.
    E ele ainda vai ficar comigo por mais dois anos o/
    Tô nessa desde iOS 13 que diziam q o 6s plus não ia receber, já tamos no 15 e o aparelho vivíssimo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    E eu achando que o 6s/Plus/SE 1 iria parar no iOS 14, a Apple realmente está de parabéns mesmo, enquanto isso Galaxy S9 de 2018 não recebeu o Android 11...

  17. #17
    Junior Member Remy_San's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    24
    Viva o meu Iphone SE de 1 geração

  18. #18
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Enquanto isso xiaomi só atualiza miui kkkk

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Rapaz...pelo preço que a pessoa pagou no 6s deveria atualizar até o 30
    E além

  20. #20
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Nunca vi um aparelho receber 6 anos da atualização, parabéns Apple. Antigamente Motorola dava show em atualizar os aparelhos, Lenovo destruiu tudo e hoje em dia é uma das piores.

  21. #21
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    C*rai, o 6S recebendo update até hoje, morre mais não essa carroça (hoje em dia).
    Tem algum androidfã se doendo aqui kkk

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Como usuário, posso dizer que o fato de a Apple atualizar o iOS n quer dizer que ela te dá os novos recursos.
    Exemplo disso é que o Xs e Xr n receberam o modo noite nas fotos. Paralelamente, o Galaxy s9, que saiu de fábrica sem, recebeu o recurso.
    O iPhone 11 pode receber o modo noite em todas as câmeras, e a Apple se recusa a fornecer.
    Então sim. Ela atualiza o sistema. E só o que ela te garante, mas n quer dizer que recursos, mesmo que compatíveis, serão entregues aos detentores de aparelhos antigos.

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Enquanto isso xiaomi só atualiza miui kkkk
    Xiaomi é um perigo. Eu teria medo de atualizar e o aparelho não mais funcionar, principalmente pq a maioria n tem garantia aqui. Deus é mais

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Uma coisa é atualizar o sistema, outra coisa é ter um desempenho aceitável para um uso moderado no dia a dia.Acredito que iPhone Xs, 11 e 13 que contam com 4GB de RAM e são mais recentes vão rodar o novo sistema em sua plenitude, faltando um ou outro recurso.Mas abaixo disso e especialmente aparelhos com 2GB de RAM, tenho até dó de quem for usar. iPhone 6S e iPhone 7 então. Boa sorte aos corajosos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E eu achando que o 6s/Plus/SE 1 iria parar no iOS 14, a Apple realmente está de parabéns mesmo, enquanto isso Galaxy S9 de 2018 não recebeu o Android 11...
    Podem até rodar um sistema recente, mas o desempenho em qualquer aspecto, perde até para um S8 que nem é mais atualizado.Dono de iPhone velho gosta de sofrer no dia a dia, desde que tenha o último sistema.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Nunca vi um aparelho receber 6 anos da atualização, parabéns Apple. Antigamente Motorola dava show em atualizar os aparelhos, Lenovo destruiu tudo e hoje em dia é uma das piores.
    Dava show kkk atualizando 2 vezes é dar show?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como usuário, posso dizer que o fato de a Apple atualizar o iOS n quer dizer que ela te dá os novos recursos.
    Exemplo disso é que o Xs e Xr n receberam o modo noite nas fotos. Paralelamente, o Galaxy s9, que saiu de fábrica sem, recebeu o recurso.
    O iPhone 11 pode receber o modo noite em todas as câmeras, e a Apple se recusa a fornecer.
    Então sim. Ela atualiza o sistema. E só o que ela te garante, mas n quer dizer que recursos, mesmo que compatíveis, serão entregues aos detentores de aparelhos antigos.
    Eu penso nessas atualizações como as "atualizações de segurança" do Android.

  28. #28
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como usuário, posso dizer que o fato de a Apple atualizar o iOS n quer dizer que ela te dá os novos recursos.
    Exemplo disso é que o Xs e Xr n receberam o modo noite nas fotos. Paralelamente, o Galaxy s9, que saiu de fábrica sem, recebeu o recurso.
    O iPhone 11 pode receber o modo noite em todas as câmeras, e a Apple se recusa a fornecer.
    Então sim. Ela atualiza o sistema. E só o que ela te garante, mas n quer dizer que recursos, mesmo que compatíveis, serão entregues aos detentores de aparelhos antigos.
    Tipo a Xiaomi com a MIUI.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Enquanto isso xiaomi só atualiza miui kkkk
    E aparelho antigo da Xiaomi pode até estar com a MIUI atualizada, mas bem mais capada do que os aparelhos com Android mais recente.

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu penso nessas atualizações como as "atualizações de segurança" do Android.
    Quase isso mesmo, com uma mudança de visual kkk