LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Testei a vivo, nunca tinha visto uma velocidade tão ruim, a velocidade ficava entre um e dois mega, a Claro tem ótimo velocidade de download e upload, mas não tem o VoLTE, além da falha de sinal em ambientes internos, fico com a Tim mesmo.

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Testei a vivo, nunca tinha visto uma velocidade tão ruim, a velocidade ficava entre um e dois mega, a Claro tem ótimo velocidade de download e upload, mas não tem o VoLTE, além da falha de sinal em ambientes internos, fico com a Tim mesmo.
    è so ligar la e pedir para ativar, quando sai do Tim Beta para claro tambem nao funcionava

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Mas o relatorio deixa claro que só foi feito no estado de são paulo, como pode afirmar se esse teste é válido em todo território nacional?
    Segue o trecho em inglês:
    In August 2020, the fourth Brazilian operator Oi selected TIM, Claro and Vivo as its acquirers as the operator shifts its focus to the broadband and digital side of the business, beginning with offering fibre in Sao Paulo. Now five months into 2021, this %u2018potential%u2019 sale of Oi%u2019s mobile assets to each Brazilian operator continues to stumble along with resistance, this time critics pointing out the risks of having a concentrated market with only three operators active in the country and each receiving an uptick in subscribers.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Olha realmente, eu uso os dois, porém a Claro dá uma surra na Vivo, acaba que só tenho o vivo por obrigação, pq por mim ficava só com a Claro, óbvio tá longe de ser perfeito, porém dentre o que temos é o melhor..

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    è so ligar la e pedir para ativar, quando sai do Tim Beta para claro tambem nao funcionava
    Não sabia que tinha que ligar lá, a Tim já ativa o VoLTE automaticamente quando o aparelho é compatível, a Claro e vivo deveria fazer o mesmo.

  7. #7
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    è so ligar la e pedir para ativar, quando sai do Tim Beta para claro tambem nao funcionava
    A ativação do VoLTE deveria ser automático igual a Tim, para falar com um atendente hoje é muito sofrimento %uD83D%uDE1E.

  8. #8
    Sai da vivo pra Claro e não me arrependo nenhum pouco, planos melhores com principais apps que uso ilimitado, cobertura boa, so em lugares internos que falha mas da pro gasto, planos mais em conta e um ótimo suporte, Uso Claro Flex e até agora me atende perfeitamente bem. Claro tá show mesmo.

  9. #9
    Junior Member GILMARISON's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Não sabia que tinha que ligar lá, a Tim já ativa o VoLTE automaticamente quando o aparelho é compatível, a Claro e vivo deveria fazer o mesmo.
    Na vivo já funciona o VOLTE de forma automática também, só se for na Claro que precisa ligar pra ativarem, na Vivo e Tim o VOLTE funciona sem restrições, inclusive até o Vivo Voz Wi-fi também funciona na vivo de forma automática.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,834
    To com a Claro na justiça pq agiram de má fé, deram um upgrade que eu não autorizei, pedi pra tirar e n tiraram e ainda quase negativar am meu nome.

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,662
    A Vivo era boa no passado, hoje a Claro é melhor que a Vivo.

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,662
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Sai da vivo pra Claro e não me arrependo nenhum pouco, planos melhores com principais apps que uso ilimitado, cobertura boa, so em lugares internos que falha mas da pro gasto, planos mais em conta e um ótimo suporte, Uso Claro Flex e até agora me atende perfeitamente bem. Claro tá show mesmo.
    Eu também sai da Vivo e fui para Claro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    14
    Uso a VIVO e no meu estado é a melhor cobertura.
    A única que se preocupa em cobrir a maior parte do território do estado, mesmo sendo a última colocada no marketshare entre as 4 maiores.

    De nada adianta ter a ultra velocidade da Claro e mal sair da capital não ter nem 3G.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    To com a Claro na justiça pq agiram de má fé, deram um upgrade que eu não autorizei, pedi pra tirar e n tiraram e ainda quase negativar am meu nome.
    claro cria divida sem a pessoa dever . isso aconteceu comigo me colocaram no serasa mas resolvi o problema .