LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Kneki_ken,recentemente contatei a assistência técnica da Sony no RS (POA), porém, dependendo do serviço vai ter que mandar o aparelho para SP (como foi meu caso).

    Segue o endereço de assistência técnica autorizada que dispomos nesta localidade:SEVICENTER Rua Alberto Bins, 998-Loja 01, Centro, Porto Alegre /RS. CEP 90030141. Telefone: (51) 3061-3573. Horário de Funcionamento: Seg à Sex: 09:00 às 18:00.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    ele ainda esquenta?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Eu tenho um. Ainda roda no 5.0.2 pois eu não tive interesse em instalar o 6.0.1.
    Ele trabalha um pouco mais quente que a maioria. Depende tbm da temperatura ambiente. Ele fica diferente se está 32 ou 24 graus. Já consegui até 15 min no vídeo 4K.
    Para amenizar, os updates que recebi mexeram nos núcleos de 2 GHz. Destes 4 núcleos a 2GHz, um está normal e os outros 3 foram desativados.
    Meu aparelho é penta-core agora. Antes do último firmware eram 6 núcleos ativos. No uso não vi diferença alguma. Houve uma pequena melhora na bateria.

    Por curiosidade, hoje 12/11/2016 rodei o Antutu e deu 81645. Até assustei pois não esperava tudo isso. Não fiz nada que pudesse influenciar. Simplesmente o aparelho estava parado, peguei e rodei o app.
    A multitarefa é ágil, se vc tiver uns 35 apps abertos ainda não gasta toda a ram.
    A câmera no manual é muito superior ao auto. Nos 20.7 mp vc só muda WB e EV.
    Mas no MM, o app fica igual ao dos X e vc mexe em mais coisas pelo que li.
    Z3+ é o Xperia com o aúdio mais potente.
    Uso brilho auto e na rua vejo tudo perfeito, nada de ir para a sombra para usar. No brilho máx até dói os olhos de olhar, uma luz branca meio fria.
    Em relação ao z3, a usb é livre. Uma portinha a menos. A câmera frontal melhor.
    Tem 32gb, uns 22 livres. Foi prometido o Android N para ele este ano. Toda atualização que chega ao z5 vem ao z3+ tbm. Sempre o mesmo firmware.
    O branco vc nem vê as digitais atrás como no preto. No exterior tem verde e cobre tbm.
    No branco a moldura é prateada. No preto é pintada de preto.
    No ebay deve estar entre 1100-1300 sem taxas. O z5 é uns 400 a mais. Muda a câmera, as laterais retas tipo z2 e os heat pipes e vidro fosco ( branco é cinza atrás).

    Em jogo vai enquentar mais, mas nada da estória de queimar mão. Era sensacionalismo.
    Vc pode posicionar os indicadores esticados sobre a p2 e usb e jogar com os polegares. Nem notará se esquentar.







  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by thiagogangrel View Post
    Pessoal, alguém sabe dizer se é um Addon ou App ou apenas Widget, aquela barrinha com atalhos pra Câmera do Z3? Quando você liga ele pela primeira vez já vem de fábrica com alguns atalhos nas telas do aparelho, eu saí retirando eles mas agora preciso daquela barrinha que você configura alguns modos da Câmera no desktop do aparelho só que não acho em canto algum, posso ter desinstalado este recurso só que não sei na verdade. Alguém poderia me ajudar? Grato!
    Pressione a tela como para adicionar mais páginas. Embaixo vai aparecer widgets, temas , configuraçoes da página inicial..
    Vai em widgets e procura.. Ao adicionar, ele tem uma pequena engrenagem. Vc escolhe quais modos vc quer de atalho

  5. #95
    Alguém ja conseguiu fazer root no xperia z3 plus e6533 com o android 6.0.1?

  6. #96
    gostaria de saber de vocês se o radio fm dele não tem aqueles efeitos das bolhas flutuando.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Pessoal, estou na dúvida se compro o Z3 Plus ou se espero o Z5... Dizem que o Z5 também esquenta muito, mas que o Z3 Plus é insuportável e fecha os aplicativos... Tenho o costume de jogar muito no celular, como Dead Trigger 2 e outros jogos meio pesados... Será que terei problemas com o celular esquentando e encerrando jogos e aplicativos do nada??

  8. #98
    Junior Member Danielhotmail's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho Esse Aparelho E Recomendo Para Qualquer Um Tinha A Mesma Duvida De Todos E Comprei Pra Saber No Ano Passado E É Um Otimo Celular Camera Entao Mds,Realmente Esse negocio de aquecer incomoda um pouco mas nada que atrapalhe ele roda muito bem e praticamente nao trava o unico ponto negativo como muitos falam é o aquecimento dele que com isso faz a bateria diminuir um pouco mais rapido

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Pessoal, comprei o Z3+ vai fazer duas semanas!! Aparelho incrivel!! A bateria dura igual qualquer smartphone potente... Chega nas 48 horas conforme anunciado se voce praticamente nao usar... Mas com uso intenso, como jogos e redes sociais dura umas 6,5 horas de autonomia... No Android Nougat (próximo que virá) disseram que o modo Dozer será melhorado, contemplando mais configurações como no real modo STAMINA... Dizem que o modo STAMINA voltou, mas é mentira!! Entrei em contato com o suporte da Sony e fiz esse questionamento... Eles me responderam que a partir do momento em que atualizaram para o Android Nougat, o modo STAMINA foi removido e eles utilizam o DOZER do próprimo Android... Mudaram apenas o nome para STAMINA novamente, mas está longe de ser o verdadeiro STAMINA!! Mas vamos esperar o Nougat pra ver como fica!! De resto é um excelente aparelho!! Atendeu à todas as minhas expectativas... Uso para redes sociais e jogos como Modern Combat 5, Dead Trigger 2

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GeovanniLima View Post
    Pessoal, comprei o Z3+ vai fazer duas semanas!! Aparelho incrivel!! A bateria dura igual qualquer smartphone potente... Chega nas 48 horas conforme anunciado se voce praticamente nao usar... Mas com uso intenso, como jogos e redes sociais dura umas 6,5 horas de autonomia... No Android Nougat (próximo que virá) disseram que o modo Dozer será melhorado, contemplando mais configurações como no real modo STAMINA... Dizem que o modo STAMINA voltou, mas é mentira!! Entrei em contato com o suporte da Sony e fiz esse questionamento... Eles me responderam que a partir do momento em que atualizaram para o Android Nougat, o modo STAMINA foi removido e eles utilizam o DOZER do próprimo Android... Mudaram apenas o nome para STAMINA novamente, mas está longe de ser o verdadeiro STAMINA!! Mas vamos esperar o Nougat pra ver como fica!! De resto é um excelente aparelho!! Atendeu à todas as minhas expectativas... Uso para redes sociais e jogos como Modern Combat 5, Dead Trigger 2
    Quanto ao fato de esquentar, pra mim não atrapalhou em nada!! Consegui uma filmagem de 7 minutos em 4K e mais de 30 minutos em HD (só gravei 30 minutos porque parei a gravação, mas ele grava mais!!). O Galaxy S6 Edge da minha irmã esquenta muito mais que o Z3+!! Aparelho shoow!!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Já tive o Z1, tenho o Z3 e estava partindo para o Z5, mas não cometerei mais esse erro. Muda o modelo, mas o problema de superaquecimento e degradação de processamento e bateria permanecem. Expor o aparelho a água compromete a vida útil e a definição da câmera é a maior mentira! No automático 8Mb e no manual 20.7 Mb, mas o aplicativo do celular não tem recursos suficientes para tanta definição.
    Enfim, acho que vou partir pra Samsung mesmo.

  12. #102
    Junior Member Rafael_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RKC2017 View Post
    Já tive o Z1, tenho o Z3 e estava partindo para o Z5, mas não cometerei mais esse erro. Muda o modelo, mas o problema de superaquecimento e degradação de processamento e bateria permanecem. Expor o aparelho a água compromete a vida útil e a definição da câmera é a maior mentira! No automático 8Mb e no manual 20.7 Mb, mas o aplicativo do celular não tem recursos suficientes para tanta definição.
    Enfim, acho que vou partir pra Samsung mesmo.
    Concordo plenamente. Esse super aquecimento acaba com tudo oq vemos de bonito no aparelho, por fim ele é só mais um aparelho bonito, mas que não cumpre nada do que promete. Esquenta muito simplesmente por abrir a camera. Não vale a pena. No inicio é até bom, mas depois se desgasta muito em poucos meses de uso, todos que compram se arrependem com 4 meses de uso..

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Sabino View Post
    Concordo plenamente. Esse super aquecimento acaba com tudo oq vemos de bonito no aparelho, por fim ele é só mais um aparelho bonito, mas que não cumpre nada do que promete. Esquenta muito simplesmente por abrir a camera. Não vale a pena. No inicio é até bom, mas depois se desgasta muito em poucos meses de uso, todos que compram se arrependem com 4 meses de uso..
    Os meus duraram exatamente 12 meses, mas após esse período não segurou os apps instalados e começou esquentar muito. Desinstalei vários apps, mas o superaquecimento continuou. No Z1 chegou a comprometer o funcionamento e fui obrigado a utilizar a garantia e trocar a bateria, mas não adiantou muito. Enfim, a Sony reconhece esse problema. É uma pena, pois deveria ser um ótimo aparelho!

  14. #104
    Junior Member Adamo_Midian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GeovanniLima View Post
    Pessoal, estou na dúvida se compro o Z3 Plus ou se espero o Z5... Dizem que o Z5 também esquenta muito, mas que o Z3 Plus é insuportável e fecha os aplicativos... Tenho o costume de jogar muito no celular, como Dead Trigger 2 e outros jogos meio pesados... Será que terei problemas com o celular esquentando e encerrando jogos e aplicativos do nada??
    Não compre! Ele esquenta muito, mais muito mesmo. E agora com o Android N tá fechando os app muito mais rápido, não sei se pode ser o meu aparelho que deve estar com defeito mas, ele tá travando e praticamente não consigo gravar um vídeo.

  15. #105
    Junior Member Adamo_Midian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    ele ainda esquenta?
    Muito

  16. #106
    E sobre a bandeija do chip? Uma droga quando coloca o chip e retirar ela simplesmente não sai. Já aconteceu isso com aqui nos comentários?

  17. #107
    Junior Member AZeMassingue's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    comprei um celular sony xperia 4g mas de repente desligou-se e volta a abrir sozinho, na tela jao nao sai nenhuma informacao, tudo fica fumado, e quando tentar desligar para voltar a ligar nao aceita. so se liga e volta a desligar sozinho ate acabar a carga e quando se desliga.Nao sei o que podera estar a acontecer e nao tem uma pessoa que entnde para reparar.Sera que posso ter socorro

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Luiz eu troquei o display do meu na Cell Tech www.celltechbelem.com.br me cobraram 400 pila.

  19. #109
    Junior Member Assisfilho18's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Olá galera, vale a pena comprar o z3 plus?

  20. #110
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Acho que não, EX: Acho melhor pegar um intermediario de 2017 tipo Galaxy A7 2017. O Z3 Plus e TOP de linha de 2015.

  21. #111

  22. #112
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    É Sério isso o que falaram na análise? Ele tem 72 apps pré-instalados? Alguém que tenha o celular por favor me confirme isso que não acredito no que li. Isso é serio mesmo?