LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    boa noite! já atualizei essa po@@@@ toda e não consigo filmar mais que 5 minutos em full hd e 4k e 14 minutos em hd, tem alguma atualização especifica sem ser a de software?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Alguém poderia me ajudar com a instalação do Simcard nesse aparelho (E6533). Pode parecer bizonho, mas eu não consegui até agora. Comprei o aparelho sem a caixa e manual (não sei se o antigo dono chegou a usa-lo). Olhando o PDF que encontramos por ai, diz que basta abrir a tampa lateral, puxar a gaveta e inserir os simcards.Mas não encontrei a tal gaveta. Tem uma "lingueta" de plástico que vc puxa com a unha, mas ela não traz nenhuma gaveta para colocar os "cartões".Tem algum macete, ou deveria ter mesmo essa gaveta para o Z3+:Me ajudem aí (email kwsbr@hotmail.com).

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Boa noite galera, estou a procura de dual chip top mas to em duvidas qual comprar! já ouvi comentários que o sony z3+ esquenta muito e gostaria de saber se ele esquenta usando normal ou só quando se está jogando?
    estou aceitando sugestões de outros aparelhos!!!
    Valeu...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Boa tarde!
    ele esquenta de toda forma porem funciona normal, o problema e quando vc precisar gravar videos ae o bicho pega com 5 mimutos de full hd a câmera desliga e 3 de 4k. em HD vc consegue filmar ate 9 minutos se o aparelho estiver frio.

  5. #65
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Tenho o aparelho, e ele esquenta sim, ele sempre vai estar um pouco quente (dependendo da temperatura ambiente e o aplicativo em uso), porém nada grave, uso na primeira versão do software, não recomendo atualizar porque eles reduziram os clocks do processador ficou menos quente porém perdeu desempenho (que não é muito perceptível porém os jogos e apps demoraram mais pra carregar) , o problema eterno será sempre a câmera, relaxa vc vai tirar fotos a vontade ele nunca vai travar ou ou fechar o aplicativo "tirando fotos", mandando Snap ou algo do tipo, porém esqueça a filmadora (4k ou full HD) ou os recursos de estabilização de vídeo, pois eles simplesmente nunca vão funcionar sem super aquecer-lo totalmente e fechar o aplicativo em questão de 2 minutos ou menos, até msm fazer vídeos em HD não será uma experiência estável. Enfim, não me arrependo da compra pois pelo preço que paguei foi o melhor que consegui... Mas fica a critério de cada um. Ah e eu jogo nele numa boa asphalt 8, mortal combat X. esquenta bastante se passar muito tempo jogando, mas o jogo não sofre nada em perda de desempenho ou de fps

  6. #66
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Deveria ter a gaveta sim, quase impossível usar os chips sem a gaveta

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Estou em duvidas se compro o sony z3+!

    Alguém me indica outro aparelho dual chip top?

    Valeu galera

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Estou em duvidas se compro o sony z3+!

    Alguém me indica outro aparelho dual chip top?

    Valeu galera

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    estou em duvida do C5 ultra, M5 dual e o Z3 plus!alguém já teve a experiencia de testar os 3? qual o melhor? to querendo acreditar que o M5 ta quase melhor que o z3 plus kkkkkkk me ajudem! agradeço... Um Abraço!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Eu comprei ontem um SONY XPERIA Z3 PLUS 32GB. dia 15/03/2016, sabendo dos problemas de aquecimento, mas como o meu uso é moderado, uso basicamente p/ fazer fotos em alta resolução dos meus produtos, uso muitos aplicativos como WAZE, FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATS UP, VIDEODER (música) entre outros Apps mais populares, eu não tive problemas dos aplicativos serem fechados. Fiz videos pequenos em 4K, e tudo normal. É um celular rápido, onde pode estar tudo aberto ao mesmo tempo. Um DUAL SIM perfeito. O preço esta caindo semana após semana. Paguei R$ 2.299 a prazo na WEBFONES, e hoje já custa R$ 2.099 no Extra, Ponto Frio e nas Casas Bahia. A vista sai por R$ 1.800,00.O custo benéfico vem melhorando bastante todo dia. Eu recomendo se você quer um celular rápido com boa câmera. Faço um uso normal do celular. (Não jogo no celular, não tenho esse perfil de usar celular para jogos, tenho o PS4 e prefiro video game, e o sistema de compartilhar a tela do PS4 no Z3 é bem legal). Outra coisa é que o som é bem nítido das ligações telefônicas.Como eu tinha um Moto G 3, senti uma baita diferença em tudo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jucelito View Post
    Boa noite galera, estou a procura de dual chip top mas to em duvidas qual comprar! já ouvi comentários que o sony z3+ esquenta muito e gostaria de saber se ele esquenta usando normal ou só quando se está jogando?
    estou aceitando sugestões de outros aparelhos!!!
    Valeu...
    Eu comprei ontem um SONY XPERIA Z3 PLUS 32GB. dia 15/03/2016, sabendo dos problemas de aquecimento, mas como o meu uso é moderado, uso basicamente p/ fazer fotos em alta resolução dos meus produtos, uso muitos aplicativos como WAZE, FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATS UP, VIDEODER (música) entre outros Apps mais populares, eu não tive problemas dos aplicativos serem fechados. Fiz videos pequenos em 4K, e tudo normal. É um celular rápido, onde pode estar tudo aberto ao mesmo tempo. Um DUAL SIM perfeito. O preço esta caindo semana após semana. Paguei R$ 2.299 a prazo na WEBFONES, e hoje já custa R$ 2.099 no Extra, Ponto Frio e nas Casas Bahia. A vista sai por R$ 1.800,00.O custo benéfico vem melhorando bastante todo dia. Eu recomendo se você quer um celular rápido com boa câmera. Faço um uso normal do celular. (Não jogo no celular, não tenho esse perfil de usar celular para jogos, tenho o PS4 e prefiro video game, e o sistema de compartilhar a tela do PS4 no Z3 é bem legal). Outra coisa é que o som é bem nítido das ligações telefônicas.Como eu tinha um Moto G 3, senti uma baita diferença em tudo. Ele esquenta bastante é verdade, mas não tive problemas.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Boa noite,amigo e você tirou minhas duvidas!
    Muito obrigado.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Tem um Sony Xperia Z3+? Então você pode encontrar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...eria-z3-1.html

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlexSales View Post
    Eu comprei ontem um SONY XPERIA Z3 PLUS 32GB. dia 15/03/2016, sabendo dos problemas de aquecimento, mas como o meu uso é moderado, uso basicamente p/ fazer fotos em alta resolução dos meus produtos, uso muitos aplicativos como WAZE, FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATS UP, VIDEODER (música) entre outros Apps mais populares, eu não tive problemas dos aplicativos serem fechados. Fiz videos pequenos em 4K, e tudo normal. É um celular rápido, onde pode estar tudo aberto ao mesmo tempo. Um DUAL SIM perfeito. O preço esta caindo semana após semana. Paguei R$ 2.299 a prazo na WEBFONES, e hoje já custa R$ 2.099 no Extra, Ponto Frio e nas Casas Bahia. A vista sai por R$ 1.800,00.O custo benéfico vem melhorando bastante todo dia. Eu recomendo se você quer um celular rápido com boa câmera. Faço um uso normal do celular. (Não jogo no celular, não tenho esse perfil de usar celular para jogos, tenho o PS4 e prefiro video game, e o sistema de compartilhar a tela do PS4 no Z3 é bem legal). Outra coisa é que o som é bem nítido das ligações telefônicas.Como eu tinha um Moto G 3, senti uma baita diferença em tudo.
    Olá, Alex! Pesquisei em vários lugares, este aparelho à vista está bem mais caro do que quando você informou. Você ainda recomenda o aparelho ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jucelito View Post
    Boa noite galera, estou a procura de dual chip top mas to em duvidas qual comprar! já ouvi comentários que o sony z3+ esquenta muito e gostaria de saber se ele esquenta usando normal ou só quando se está jogando?
    estou aceitando sugestões de outros aparelhos!!!
    Valeu...
    O Galaxy S5 New Edition não é tão "top" mas está acima da média dos aparelhos. É da linha S, tem contador de batimentos cardíacos, é à prova d'água. bem legal, eu tenho o aparelho, queria sair da Samsung e tentar algum novo. Tô pensando neste aqui, mas o que tenho hoje já é bom. Se o sony não tivesse a má fama de esquentado, eu compraria.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alanpa View Post
    boa noite! já atualizei essa po@@@@ toda e não consigo filmar mais que 5 minutos em full hd e 4k e 14 minutos em hd, tem alguma atualização especifica sem ser a de software?
    Vish, nem dá pra arriscar de comprar então..

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Recomendo, mas realmente o preço subiu demais, dai não vale gastar tanto. Eu sugiro verificar outra marca de configurações iguais de RAM, Memória, Pixel de Câmera e tal....

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17

    tenho como comprar novo por 1750

    Tenho o aparelho pelo preço de 1750 reais. um aparelho ganhado por um iphone lover com nota fiscal de 1 mes atras. devo????
    Quote Originally Posted by AlexSales View Post
    Recomendo, mas realmente o preço subiu demais, dai não vale gastar tanto. Eu sugiro verificar outra marca de configurações iguais de RAM, Memória, Pixel de Câmera e tal....

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    É preciso carrega-lo durante 24 horas ou 12 horas?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Que eu saiba, não existe mais memória viciada nas baterias atuais. Os fabricantes até estimulam: com 20 minutos de carga, tem mais 2 horas de bateria, etc etc...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Pessoal, alguém sabe dizer se é um Addon ou App ou apenas Widget, aquela barrinha com atalhos pra Câmera do Z3? Quando você liga ele pela primeira vez já vem de fábrica com alguns atalhos nas telas do aparelho, eu saí retirando eles mas agora preciso daquela barrinha que você configura alguns modos da Câmera no desktop do aparelho só que não acho em canto algum, posso ter desinstalado este recurso só que não sei na verdade. Alguém poderia me ajudar? Grato!

  22. #82
    Estudando pra comprar o Note 5, S6 Edge ou o Xperia Z3+A Bateria realmente dura mais de 1 dia? Alguem ja testou a resistencia à água? O aparelho esquenta?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Esqueci de citar o comentário acima, segue abaixo a resposta.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DaniloGuimaraes View Post
    Estudando pra comprar o Note 5, S6 Edge ou o Xperia Z3+A Bateria realmente dura mais de 1 dia? Alguem ja testou a resistencia à água? O aparelho esquenta?
    Bom dia! Cara, já possui um Xperia Z3 e agora estou no Z3+, ambos os aparelhos esquentam sim, nada muito exagerado mas ele esquenta mais quando está na câmera para fazer videos, principalmente em 4K, no manuseio de praxe, jogos, mensagens.... esquenta o normal de qq aparelho. O recurso a prova d´agua é bem interessante, eu já utilizo direto para tirar fotos e fazer videos, também não pode submergir ele a profundidades um tanto altas, eu só testei em piscinas, coisa de no máximo 2m de profundidade. A bateria dele é fantástica, eu que utilizo muito o aparelho no decorrer do dia, sempre deixo carregando a noite toda, dá pra usar o dia todo de uso para ligações, jogos, redes sociais, só coloco pra carregar a noite umas 21h. Eu optaria pelo Xperia, dentre estes que você citou.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by thiagogangrel View Post
    Bom dia! Cara, já possui um Xperia Z3 e agora estou no Z3+, ambos os aparelhos esquentam sim, nada muito exagerado mas ele esquenta mais quando está na câmera para fazer videos, principalmente em 4K, no manuseio de praxe, jogos, mensagens.... esquenta o normal de qq aparelho. O recurso a prova d´agua é bem interessante, eu já utilizo direto para tirar fotos e fazer videos, também não pode submergir ele a profundidades um tanto altas, eu só testei em piscinas, coisa de no máximo 2m de profundidade. A bateria dele é fantástica, eu que utilizo muito o aparelho no decorrer do dia, sempre deixo carregando a noite toda, dá pra usar o dia todo de uso para ligações, jogos, redes sociais, só coloco pra carregar a noite umas 21h. Eu optaria pelo Xperia, dentre estes que você citou.
    Ele é dual chip?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Ele é dual chip?
    Sim, DualChip.

  27. #87
    Junior Member Kaneki_Ken's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu queria saber sobre a assistencia tecnica da sony aqui no,principalmente no Rio grande do Sul e alguma recomendaçao sobre o Sony Xperia Z3+,alguem pode e ajudar?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kaneki_Ken View Post
    Eu queria saber sobre a assistencia tecnica da sony aqui no,principalmente no Rio grande do Sul e alguma recomendaçao sobre o Sony Xperia Z3+,alguem pode e ajudar?
    Recomendação sobre o Xperia Z3+? Se você sair fuçando este mesmo Post irá encontrar diversas análises e reviews de usuários que possuem.

  29. #89
    Junior Member Raul_Balbino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagogangrel View Post
    Bom dia! Cara, já possui um Xperia Z3 e agora estou no Z3+, ambos os aparelhos esquentam sim, nada muito exagerado mas ele esquenta mais quando está na câmera para fazer videos, principalmente em 4K, no manuseio de praxe, jogos, mensagens.... esquenta o normal de qq aparelho. O recurso a prova d´agua é bem interessante, eu já utilizo direto para tirar fotos e fazer videos, também não pode submergir ele a profundidades um tanto altas, eu só testei em piscinas, coisa de no máximo 2m de profundidade. A bateria dele é fantástica, eu que utilizo muito o aparelho no decorrer do dia, sempre deixo carregando a noite toda, dá pra usar o dia todo de uso para ligações, jogos, redes sociais, só coloco pra carregar a noite umas 21h. Eu optaria pelo Xperia, dentre estes que você citou.
    Essa questão de esquentar.. nada que incomode no uso nao né!?
    E usando a câmera ele nao fecha a aplicação?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Raul_Balbino View Post
    Essa questão de esquentar.. nada que incomode no uso nao né!?
    E usando a câmera ele nao fecha a aplicação?
    Cara, pra mim não incomoda não, desde o Z3 que já tô acostumado, com atividades normais usando o telefone ele esquenta como qualquer um outro, até para jogos eu não vejo ele esquentar tanto. Quanto a câmera, se você usar o 4K ele esquenta mais que o normal, mas não incomoda também, ele fala que se a temperatura aumentar muito o aplicativo pode fechar, porém eu já fiz um video em 4K de quase 5 minutos e ele não fechou.