LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1

    Sony Xperia Z4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z3 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Ah poucas mudanças! Ehehehe mas que bom que lançou!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    agora nao lance o z5 nno final do ano

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Que decepção, S6 deve sobrar esse ano, pelo menos no mundo Android.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Era melhor ter se concentrado em atualizar seus dispositivos, abaixar seu preço e lá pra Setembro lançar um Z4 reformulado. Faltou mudar o design, sensor de digitais e provavelmente só vai atualizar sua versão do android em dezembro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    G4 >>>>>>>

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    bem que poderia ser 4 de ran!!!

  8. #8
    Junior Member dsb91's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Salvador
    Posts
    11
    Poderiam colocar resolução 2k pelo menos...

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    LG G4 vai detonar o Z4

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Estou usando o Xperia Z1 até hoje, pois z2 e z3 a diferença deles para o z1 não compensava o preço...
    Vamos ver o preço do Z4 no Brasil...
    Mas acho que vacilaram no tipo de tela, TFT Triluminos do Z1 acho bem melhor.
    Sem contar que esperava usb 3.0...mas até o galaxy S6 retirou o usb 3.0.
    Uma resolução maior...Enfim...A sony é uma excelente marca, nunca tive problemas com ela, assim como tbm a microsoft...Mas a sony nunca trás muitas novidades, por isso insisto em continuar com meu z1 até valer a pena mudar...Mas se continuar deste jeito, assim que a microsoft lançar um top de linha já com a logo microsoft eu mudo na hora.

  11. #11
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    LG G4 vai detonar o Z4
    Não mesmo, o Z4 ira ter um desempenho muito melhor que LG G4 por ser Full HD e não quad HD que consome mais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by dsb91 View Post
    Poderiam colocar resolução 2k pelo menos...
    resolução 2k em um celular é perca de tempo , resolução 1080p só percebi em tela acima de 32 polegadas !!!

  13. #13
    Junior Member ber_herit's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Pelo menos no quesito fotografia, o ISO maximo do Xperia z3 (e também do z3 compact) permite uma maior absorção de luz em ambientes com pouca luz, 12800 de ISO (incrÃ*vel), contra 6400 do Z2. Espero que me surpreenda, pois a diferença (além das lentes fÃ*sicas novas) são mÃ*nimas, visto que vem com android 5.0, que nem é a versão mais recente disponÃ*vel. Vamos aguardar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Em se tratando de um
    smartphone top de linha, deveria vir com uma tela QHD pois para ver filmes e
    jogar gamers faz muita diferença do q em uma tela FULL HD. Em termos de
    processador vai dar conta do recado pois é um OctaCore. Fotografias vale
    lembrar q o Lumia 930, LG G4 e Galaxy S6 vieram com estabilizadores opticos,
    sensores de profundidade de imagem e cor e etc etc etc... vamos ver como o
    Xperia Z4 sairá frente a esse quesito, mas acho que não deve decepcionar.
    Quanto a bateria a Sony nunca foi referencia, então esta na hora de mudar isso
    e colocar uma bateria de respeito com boa autonomia já que ficou devendo uma
    tela de alta resolução... então no minimo deve haver uma boa autonomia de
    bateria pelo menos umas 10 horas de duração. Vamos aguardar o duelos dos Épicos
    Smartphones!!!

  15. #15
    Junior Member ber_herit's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maurodnb View Post
    Em se tratando de um
    smartphone top de linha, deveria vir com uma tela QHD pois para ver filmes e
    jogar gamers faz muita diferença do q em uma tela FULL HD. Em termos de
    processador vai dar conta do recado pois é um OctaCore. Fotografias vale
    lembrar q o Lumia 930, LG G4 e Galaxy S6 vieram com estabilizadores opticos,
    sensores de profundidade de imagem e cor e etc etc etc... vamos ver como o
    Xperia Z4 sairá frente a esse quesito, mas acho que não deve decepcionar.
    Quanto a bateria a Sony nunca foi referencia, então esta na hora de mudar isso
    e colocar uma bateria de respeito com boa autonomia já que ficou devendo uma
    tela de alta resolução... então no minimo deve haver uma boa autonomia de
    bateria pelo menos umas 10 horas de duração. Vamos aguardar o duelos dos Épicos
    Smartphones!!!

    O z4 só será lançado em setembro, no IFA 2015. Há rumores de sensor com estabilização óptica e formato raw nas imagens (qualidade superior a jpg, jpeg) vindo com Lollipop 5.1. O destaque vai para o armazenamento interno inicial de 32gb além da memória SD expansível e a câmera frontal de 5.1 mp. Quanto a bateria, ela não deve muito para o Moto Maxx, em uso normal podendo chegar a dois dias e meio, compensada por baixo processamento de uso cotidiano (sem ver jogos e video). A tela será Full HD (1920x1080 pixels) suprindo a necessidade dos gamers... A tela 4k é desnecessária para um smartphone, 4k só é perceptível para quem tem tela 4k, eu não tenho grana pra comprar uma TV 4k ahauehauhehua
    No mais, é isso... vamos aguardar seu lançamento.

    Só lembrando que também há rumores de que esse modelo não chegue ao Brasil
    Last edited by ber_herit; 05-13-2015 at 02:49 AM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Maurodnb View Post
    Em se tratando de um
    smartphone top de linha, deveria vir com uma tela QHD pois para ver filmes e
    jogar gamers faz muita diferença do q em uma tela FULL HD. Em termos de
    processador vai dar conta do recado pois é um OctaCore. Fotografias vale
    lembrar q o Lumia 930, LG G4 e Galaxy S6 vieram com estabilizadores opticos,
    sensores de profundidade de imagem e cor e etc etc etc... vamos ver como o
    Xperia Z4 sairá frente a esse quesito, mas acho que não deve decepcionar.
    Quanto a bateria a Sony nunca foi referencia, então esta na hora de mudar isso
    e colocar uma bateria de respeito com boa autonomia já que ficou devendo uma
    tela de alta resolução... então no minimo deve haver uma boa autonomia de
    bateria pelo menos umas 10 horas de duração. Vamos aguardar o duelos dos Épicos
    Smartphones!!!
    MAURO, meu amigo vc não entende nada no ramo mobile.
    Os xperias tem a bateria com maior duração de todos os celulares, z2, z3 compact e z3 dão banho em qualquer celular em duração de bateria, o unico que briga é o trambolão moto maxx, com seus 3900 mah contra 3000mah do z3. Tela QHd é totalmente fútil em telas até 50", não se vende nem notebooks com full hd, tela HD ou Full HD é o limite para celulares. Veja iphone que nem usa resolução full hd e tem uma tela incrível. O Z4 lançado no japão veio com Ois (estabilizador optico), e veja que o g4 se saiu mal nos testes de fotografia, amarelando tudo, foi só processa esse G4.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    MAURO, meu amigo vc não entende nada no ramo mobile.
    Os xperias tem a bateria com maior duração de todos os celulares, z2, z3 compact e z3 dão banho em qualquer celular em duração de bateria, o unico que briga é o trambolão moto maxx, com seus 3900 mah contra 3000mah do z3. Tela QHd é totalmente fútil em telas até 50", não se vende nem notebooks com full hd, tela HD ou Full HD é o limite para celulares. Veja iphone que nem usa resolução full hd e tem uma tela incrível. O Z4 lançado no japão veio com Ois (estabilizador optico), e veja que o g4 se saiu mal nos testes de fotografia, amarelando tudo, foi só processa esse G4.
    complemente, se vende notes com tela full hd, mas com preços absurdos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    eu gostaria de um smartphone com funcao 3D

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Seu burro, todos os tops de linha vieram com tela QHD menos o z4, quem és tu pra falar que uma tela qhd n é util? avá.. sai pra la fanboy, iphone tela incrivel? meu filho vá num oftamologista que acho que vc tá com uma catarata monstra.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maurodnb View Post
    Em se tratando de um
    smartphone top de linha, deveria vir com uma tela QHD pois para ver filmes e
    jogar gamers faz muita diferença do q em uma tela FULL HD. Em termos de
    processador vai dar conta do recado pois é um OctaCore. Fotografias vale
    lembrar q o Lumia 930, LG G4 e Galaxy S6 vieram com estabilizadores opticos,
    sensores de profundidade de imagem e cor e etc etc etc... vamos ver como o
    Xperia Z4 sairá frente a esse quesito, mas acho que não deve decepcionar.
    Quanto a bateria a Sony nunca foi referencia, então esta na hora de mudar isso
    e colocar uma bateria de respeito com boa autonomia já que ficou devendo uma
    tela de alta resolução... então no minimo deve haver uma boa autonomia de
    bateria pelo menos umas 10 horas de duração. Vamos aguardar o duelos dos Épicos
    Smartphones!!!
    jader Seu burro, quem é vc pra dizer que uma tela QHD é futil? sendo que todos os flagchips vieram com uma, alem de comparar uma tela de celular com uma tela de televisao, alem de fanboy é burro... e outra, vá num oftamologista urgentemente pq vc tá com uma catarata muito avançada por que uma pessoa que fala que a tela do iphone é incrivel kkkkkk pqp

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    resolução 2k em um celular é perca de tempo , resolução 1080p só percebi em tela acima de 32 polegadas !!!
    Então vc tem catarata w-r-n pq eu vi uma GRANDE DIFERENÇA...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    MAURO, meu amigo vc não entende nada no ramo mobile.
    Os xperias tem a bateria com maior duração de todos os celulares, z2, z3 compact e z3 dão banho em qualquer celular em duração de bateria, o unico que briga é o trambolão moto maxx, com seus 3900 mah contra 3000mah do z3. Tela QHd é totalmente fútil em telas até 50", não se vende nem notebooks com full hd, tela HD ou Full HD é o limite para celulares. Veja iphone que nem usa resolução full hd e tem uma tela incrível. O Z4 lançado no japão veio com Ois (estabilizador optico), e veja que o g4 se saiu mal nos testes de fotografia, amarelando tudo, foi só processa esse G4.
    Jader, acho que você se equivocou. Telas qhd e 4k possuem nitidez maior, ou seja, com mais detalhes. Isso é avan¢o tecnológico! Posso ter muito mais ferramentas e maior área de trabalho em um computador, podendo ter um trabalho profissional mais agradável! Vídeos e fotos nesta resolu¢ão podem ter melhorias em apresenta¢ões de marketing até a impressão. Meu notebook é full hd e a qualidade é nítida! Telas com qhd em celulares possem sim vantagens benéficas, que como mencionei, possuem mais detalhes. Para você pode não ter utilidade, mas para quem precisa do celular como ferramenta profissional, as vantagens são necessárias. Imagine você gravar um vídeo em full hd e mostrá-la numa tela qhd ou 4k! Seu vídeo irá desfocar, caso preencha a tela ou ficará diminuta com o restante da tela. Tenho um maxx e não vejo como um trambolho! Câmera excelente e rápida para o meu dia a dia, mas não comparo com câmeras profissionais principalmente por causa das lentes e do sensor. A capacidade da bateria de 3900mah serve mais para alimentar a tela qhd, mas como não fa¢o uso frequente, a bateria durara por muito mais tempo e com menos recarga! Agora, o tempo de bateria é relativo. Se você faz uso frequente, claro que irá durar menos e isso vale para o xperia também! Não coloque tecnologias melhores como fúteis, pois isso é uma opinião sua somente!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    só posso dizer uma coisa, saudade do meu z3 :'(

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VaguinhoTreze View Post
    só posso dizer uma coisa, saudade do meu z3 :'(
    Oque aconteceu com o seu Z3 amigo?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Adorei por continuar pelo modelo de full HD, pessoas falam há é mais nítido, não é essa a questão, porque acima de 321 ppi o olho humano não detecta, o processamento de imagem somente e o display de cada aparelho proporcionam uma qualidade a mais que você acha que é melhor mas não é, a bateria vai ser o diferencial por causa da tela, afinal olhem nos seus smarts 50% á 60% quem consome energia é a tela. Bom a sony é minha referência pela resistência a água além de dupla saída de som frontal, peca porque faltou carregamento sem fio, alguma maneira de ter um leitor de impressões digitais, somente isto, mas cada empresa tem seus pós e contras, o celular ideal não existe, hoje existe somente o que mais lhe agrada em suas características.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Furtaram meu querido.... :'( paga ele ate dezembro agora kkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VaguinhoTreze View Post
    Furtaram meu querido.... :'( paga ele ate dezembro agora kkkkkkkkk
    Nossa Sério? Saiu por quanto ele?

    Eu perguntei pq eu perdi o meu Z3 tbm, perdi no dia 11 desse mês. Cai em golpe de depósito falso.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RuanSmarts View Post
    Nossa Sério? Saiu por quanto ele?

    Eu perguntei pq eu perdi o meu Z3 tbm, perdi no dia 11 desse mês. Cai em golpe de depósito falso.
    Puts... o meu comprei no ML boa negociação, fico no total um pouco mais de R$2500. Fui em Minas e la me furtaram
    to vendo um xperia s, sei q é mais antigo mas tem boa memoria e é sony rs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VaguinhoTreze View Post
    Puts... o meu comprei no ML boa negociação, fico no total um pouco mais de R$2500. Fui em Minas e la me furtaram
    to vendo um xperia s, sei q é mais antigo mas tem boa memoria e é sony rs
    Então, o meu fui fazendo trocas, e saiu por R$ 1.700,00 ... agora nem sei qual cell comprar em, tava qrendo um até 2k no máximo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Acho que o Moto X 2015 ou G4 vão vender mais que Z4..