LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jhoaoh View Post
    Seu burro, todos os tops de linha vieram com tela QHD menos o z4, quem és tu pra falar que uma tela qhd n é util? avá.. sai pra la fanboy, iphone tela incrivel? meu filho vá num oftamologista que acho que vc tá com uma catarata monstra.
    Você quem é iginorante.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Jader, acho que você se equivocou. Telas qhd e 4k possuem nitidez maior, ou seja, com mais detalhes. Isso é avan¢o tecnológico! Posso ter muito mais ferramentas e maior área de trabalho em um computador, podendo ter um trabalho profissional mais agradável! Vídeos e fotos nesta resolu¢ão podem ter melhorias em apresenta¢ões de marketing até a impressão. Meu notebook é full hd e a qualidade é nítida! Telas com qhd em celulares possem sim vantagens benéficas, que como mencionei, possuem mais detalhes. Para você pode não ter utilidade, mas para quem precisa do celular como ferramenta profissional, as vantagens são necessárias. Imagine você gravar um vídeo em full hd e mostrá-la numa tela qhd ou 4k! Seu vídeo irá desfocar, caso preencha a tela ou ficará diminuta com o restante da tela. Tenho um maxx e não vejo como um trambolho! Câmera excelente e rápida para o meu dia a dia, mas não comparo com câmeras profissionais principalmente por causa das lentes e do sensor. A capacidade da bateria de 3900mah serve mais para alimentar a tela qhd, mas como não fa¢o uso frequente, a bateria durara por muito mais tempo e com menos recarga! Agora, o tempo de bateria é relativo. Se você faz uso frequente, claro que irá durar menos e isso vale para o xperia também! Não coloque tecnologias melhores como fúteis, pois isso é uma opinião sua somente!
    Desfocar! kkkkkkkkkkkTodo texto é hilário.A impressão de um documento qualquer seria beneficiado pela resolução da tela onde se trabalha com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMeu Deus!!!!!!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jhoaoh View Post
    Então vc tem catarata w-r-n pq eu vi uma GRANDE DIFERENÇA...
    kkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Amigo, a Sony sempre sambou na frente do LG G4 por ter um software mais evoluido. agora na questao de venda a LG G4 ganha. O povo nao sabe o que bom e compram as coisas por causa do marketing.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Sony pode sambar sobre o aparelho, mas a assistência, o pós venda e o relacionamento com o cliente não tem como ser pior.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Adorei por continuar pelo modelo de full HD, pessoas falam há é mais nítido, não é essa a questão, porque acima de 321 ppi o olho humano não detecta, o processamento de imagem somente e o display de cada aparelho proporcionam uma qualidade a mais que você acha que é melhor mas não é, a bateria vai ser o diferencial por causa da tela, afinal olhem nos seus smarts 50% á 60% quem consome energia é a tela. Bom a sony é minha referência pela resistência a água além de dupla saída de som frontal, peca porque faltou carregamento sem fio, alguma maneira de ter um leitor de impressões digitais, somente isto, mas cada empresa tem seus pós e contras, o celular ideal não existe, hoje existe somente o que mais lhe agrada em suas características.
    Perfeito. Tenho um Z3, acho excelente. A questão da bateria para mim conta demais!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Jhoaoh.. A grande diferença que você viu foi o efeito psicológico.
    Tu esta precisando ir a um psiquiatra..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    sony z4 com o velho problema de super aquecimento no uso da camera .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    se for a frigideira que era meu z3 tou fora.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    comprei o LG G4, e da sony so tenho saldades da bateria que só perdia para o Moto Maxx e mesmo assim por muito pouco.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Adorei por continuar pelo modelo de full HD, pessoas falam há é mais nítido, não é essa a questão, porque acima de 321 ppi o olho humano não detecta, o processamento de imagem somente e o display de cada aparelho proporcionam uma qualidade a mais que você acha que é melhor mas não é, a bateria vai ser o diferencial por causa da tela, afinal olhem nos seus smarts 50% á 60% quem consome energia é a tela. Bom a sony é minha referência pela resistência a água além de dupla saída de som frontal, peca porque faltou carregamento sem fio, alguma maneira de ter um leitor de impressões digitais, somente isto, mas cada empresa tem seus pós e contras, o celular ideal não existe, hoje existe somente o que mais lhe agrada em suas características.
    Faltou também um sensor infraermelho.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    O preço está totalmente errado!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    que zoeira do tudo celular aquele preço de 1700 fui olhar alegrim e era z3 normal kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    quando vai começar a vender no submarino?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Como se amam

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by netinhopluss View Post
    kkkkkkkkkkkk
    Como se amam!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Boa tarde!Quero a ajuda de vocês para saber se realmente vale a pena ou não comprar esse celular ?e qual seu PREÇO verdadeiro ?valeu! #TMJ

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Esse que vc se referiu é o Z5 meu caro... O Z3 plus que é o modelo z4 no japão.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ber_herit View Post
    O z4 só será lançado em setembro, no IFA 2015. Há rumores de sensor com estabilização óptica e formato raw nas imagens (qualidade superior a jpg, jpeg) vindo com Lollipop 5.1. O destaque vai para o armazenamento interno inicial de 32gb além da memória SD expansível e a câmera frontal de 5.1 mp. Quanto a bateria, ela não deve muito para o Moto Maxx, em uso normal podendo chegar a dois dias e meio, compensada por baixo processamento de uso cotidiano (sem ver jogos e video). A tela será Full HD (1920x1080 pixels) suprindo a necessidade dos gamers... A tela 4k é desnecessária para um smartphone, 4k só é perceptível para quem tem tela 4k, eu não tenho grana pra comprar uma TV 4k ahauehauhehua
    No mais, é isso... vamos aguardar seu lançamento.

    Só lembrando que também há rumores de que esse modelo não chegue ao Brasil
    Esse que vc se referiu é o Z5 meu caro... O Z3 plus que é o modelo z4 no japão.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    olha cara eu nao recomendo o meu quebro no bolso e outra ja era prova de agua

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sk8_Porao View Post
    Boa tarde!Quero a ajuda de vocês para saber se realmente vale a pena ou não comprar esse celular ?e qual seu PREÇO verdadeiro ?valeu! #TMJ
    olha cara eu nao recomendo o meu quebro no bolso e outra ja era prova de agua

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pessoal é melhor, o z3 plus ou o galaxy s6?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Amigo como foi esse golpe?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RuanSmarts View Post
    Nossa Sério? Saiu por quanto ele?

    Eu perguntei pq eu perdi o meu Z3 tbm, perdi no dia 11 desse mês. Cai em golpe de depósito falso.
    Amigo como foi esse golpe?

  25. #55
    NÃO COMPREM O MEU CHEGOU ESSA SEMANA E QUANDO USO A COMERA PARA GRAVAR VIDEO ESQUENTA E FECHA

  26. #56
    EU COMPREI FAZ 3 DIAS UM XPERIA Z3+ E A CAMERA QUANDO FILMA AQUECE E SE DESLIGA NUM APARELHO DE R$ 2.500,00...PARECE PIADA MAS NÃO E AGORA TO CORRENDO ATRÁS DO PRUJUIZO

  27. #57
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Alguem sabe me dizer se esse problema do Z3+ (Z4) da camera esquentar e desligar é serio? É um problema em tds Z3+?

  28. #58
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Johnn7 View Post
    Alguem sabe me dizer se esse problema do Z3+ (Z4) da camera esquentar e desligar é serio? É um problema em tds Z3+?
    esse problema foi corrigido por uma atualização, só que diminuiram os clocks do processador pra não aquecer tanto

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    O smartphone poderia ter parado a tela em FHD (eu tenho um HD e quase é impossível de ver os pixels - minha visão é ótima de acordo com o exame médico), porém gravando em 4k para assistir na TV... É desperdício de energia/bateria uma tela 4k em celular... Só vai ter utilidade para usar como visor de realidade virtual...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    O meu chegou a 3 dias, atualizei ele todo e continua desligando, já vou devolver ele, nem da pra filmar .