LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 205
  1. #61
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Quero ver a Qualcomm rebolar para fazer um processador melhor logo kkkk
    Quanto mais competição melhor, não que importe muito já que só a samsung usa o exynos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    agora as APIs podem até estar próximas, mas na época que joguei (6S no IOS e um Redmi NOte 4x no Android) os gráficos da Metal eram bem superiores e ainda em 60fps, sendo que o Android era limitado a 30fps. Estou falando de 4 anos atrás.
    Não sei se você sabe. Mas no Android os jogos liberam mais opções gráficas quando você tem um hardware compatível... E você está com o redmi note 4x que nunca foi parâmetro de desempenho, muito menos em gpu, mesmo no lançamento era um hardware de intermediário básico, intermediário premium é a linha 700 e muitos jogos hoje ou antes no Android, só destrava tudo na linha 800 em diante.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    O processador deve ser muito bom (graças a AMD), mas não dá pra confiar em benchmark pelo IceUniverse. O Leaker inflou benchmarks do 2100.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Osh, que pontuação alta da porra, se for assim a Samsung vai ter o melhor processador mobile muito fácil

  5. #65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então vc compara desempenho de dois aparelho que rodam sistemas diferentes?
    KKKKKKKKK ...

    Sério que não sabe até hj que iOS demanda menos do hardware que o android?
    Por isso que existem benchmarks. A ideia é a abstração do software, com algoritmos simples, mas que demandam processamento bruto.

    ps: não estou falando que o SO não importa, mas estou falando que é a maneira para comparar "independente" de SO =)

  6. #66
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Se não tiver um bom resfriamento não vai da em nada
    Eles nem falaram nada sobre o consumo e temp como tu tá dizendo que tem q te um bom resfriamento não entendi

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Quanto mais competição melhor, não que importe muito já que só a samsung usa o exynos.
    Quem disse? Vivo e Meizu também usam.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O processador deve ser muito bom (graças a AMD), mas não dá pra confiar em benchmark pelo IceUniverse. O Leaker inflou benchmarks do 2100.
    estou com medo dessa pontuação tbm ser falsa, por que ele apagou o nome?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Quem disse? Vivo e Meizu também usam.
    motorola tbm já usou

  10. #70
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Osh, que pontuação alta da porra, se for assim a Samsung vai ter o melhor processador mobile muito fácil
    O problema é que aparentemente, esse "pico" de processamento não se sustenta por mto tempo. Fora que está em desenvolvimento ainda e está melhor que o A14 que é do ano passado. O A15 sai em menos de 3 meses.
    Mas quanto mais concorrência, melhor!

  11. #71
    Aparentemente, não sustenta o pico de desempenho por mto tempo. Vamos ver como vai ser a versão final! O A15 tbm, sai em menos de 3 meses! Quanto mais competição, melhor pra gente que é consumidor!
    (apesar de eu achar que em smartphones, já estamos "rápidos" o suficiente, preferia manter a performance e ganhar economia de bateria)

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    O problema é que aparentemente, esse "pico" de processamento não se sustenta por mto tempo. Fora que está em desenvolvimento ainda e está melhor que o A14 que é do ano passado. O A15 sai em menos de 3 meses.
    Mas quanto mais concorrência, melhor!
    mas essa pontuação do 3Dmark não é a pontuação definitiva. A cpu que está sendo testada é baseada no cortex-a77,ARMv8, sendo que a CPU do exynos 2200 é baseada no cortex-X2 e cortex-a710, ARMv9.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Aparentemente, não sustenta o pico de desempenho por mto tempo. Vamos ver como vai ser a versão final! O A15 tbm, sai em menos de 3 meses! Quanto mais competição, melhor pra gente que é consumidor!
    (apesar de eu achar que em smartphones, já estamos "rápidos" o suficiente, preferia manter a performance e ganhar economia de bateria)
    Mas essa pontuação do 3Dmark não é a pontuação definitiva. A CPU que está sendo testada é baseada no cortex-a77,ARMv8. A CPU do exynos 2200 é baseada no cortex-X2 e cortex-a710, ARMv9.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Mas essa pontuação do 3Dmark não é a pontuação definitiva. A CPU que está sendo testada é baseada no cortex-a77,ARMv8. A CPU do exynos 2200 é baseada no cortex-X2 e cortex-a710, ARMv9.
    Sim! Foi o que eu disse. Está em fase de testes ainda, com certeza vai estar mais redondinha quando sair. O A15 sai em breve tbm. A competição vai ser boa! E isso é ótimo pra todo mundo!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Sim! Foi o que eu disse. Está em fase de testes ainda, com certeza vai estar mais redondinha quando sair. O A15 sai em breve tbm. A competição vai ser boa! E isso é ótimo pra todo mundo!
    competição é a melhor coisa

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Parece promissor

  17. #77
    Ai esquenta sofre throttling e um celular parecendo uma carroça

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho um s7 e digo logo simplesmente uma bosta o processador dele
    Isso ajudou 0 pessoas. kkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    O tron (um vazado do twitter) escreveu no twitter que existe 4 amostras desse futuro sendo testadas, mas um desses testes é com um Grande núcleo Cortex-X1 e um núcleo Cortex-X2 com clock "normal". Parece legal, deve esquentar MUITO, mas temos que lembrar que é só um teste! https://twitter.com/FrontTron/status/1410186235268648963

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho um s7 e digo logo simplesmente uma bosta o processador dele
    KKKKKKKKK chipset de 6 anos atras amigo

  21. #81
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Muito bom quanto mais concorrentes melhor

  22. #82
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Zanutto View Post
    Ai esquenta sofre throttling e um celular parecendo uma carroça
    irmao, fica quietingho

  23. #83
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Inflando mais uma vez, a GTX faz 250 fps.
    irmao, vc ta mto louco???

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    irmao, fica quietingho
    quentinho fica msm

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Será que essa história será dos mesmos criadores de "Intel vs AMD", só que no mobile? Tomara.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    Bem que a Rockstar poderia lançar o GTA V Mobile pro Exynos 2200
    Pior que não duvido kkkk

  27. #87
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    O problema é que aparentemente, esse "pico" de processamento não se sustenta por mto tempo. Fora que está em desenvolvimento ainda e está melhor que o A14 que é do ano passado. O A15 sai em menos de 3 meses.
    Mas quanto mais concorrência, melhor!
    O problema vai ser o gasto de bateria para um processamento desse.

  28. #88
    O problema de aquecimento dos processadores deve continuar, o desempenho de ter uma melhoria

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Eu nunca vi, sério mesmo, um comentário bom vindo desse cara. É a pessoa mais chata do site
    Mas e msm, cara chatao da porra

  30. #90
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Só acredito vendo, muitos hypes, ai chega depois do lançamento continua a mesma bosta e teve 1 segundo de desempenho acima do antecessor.

    Sem mencionar que esse Leak Ice ele deve ser pago pela Sammy, na última vez disse a mesma coisa que seria melhor o 2100 do que o 888 e olha no que deu!