LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 205
  1. #31
    Quote Originally Posted by Hayner View Post
    O problema que precisam resolver no Exynos é aquecimento e lerda de desempenho.
    Exatamente maior problema do exynos na minha opinião é o aquecimento e o consumo de bateria se resolverem os dois e diminuírem oque 50% da perda de desempenho aí vai ficar bom.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Da pra ver que ngm gosta dos seus comentários, fala mais que o que deve
    Eu nunca vi, sério mesmo, um comentário bom vindo desse cara. É a pessoa mais chata do site

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Ta ligado que as adrenos são bem inferiores que as GPU da Apple neh? não existe nenhum teste que uma adreno foi melhor que a GPU da Apple. E se existir, e você souber cola aqui embaixo do meu comentario ^^, e qualquer coisa se vc não souber onde há testes, olha no Anandtech
    Cara. Tu é uma toupeira mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sempre assim, mas na hora real vira piada.
    Devido a ser a AMD, eu diria que a GPU tá safe, o problema é o resto, aí é que geralmente a Samsung vacila.

  5. #35
    Junior Member Andr_Werik's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JVCS View Post
    Devido a ser a AMD, eu diria que a GPU tá safe, o problema é o resto, aí é que geralmente a Samsung vacila.
    Do que adianta uma GPU foda se os gráficos são melhores otimizados pro IOS, enquanto no Android deixa a desejar!

  6. #36
    Junior Member Andr_Werik's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então vc compara desempenho de dois aparelho que rodam sistemas diferentes?
    KKKKKKKKK ...

    Sério que não sabe até hj que iOS demanda menos do hardware que o android?
    Isso mesmo, no IOS tem muita otimização pra jogos e parcerias, a Apple com seu sistema IOS é tudo muito compatível e feito na medida!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Werik View Post
    Do que adianta uma GPU foda se os gráficos são melhores otimizados pro IOS, enquanto no Android deixa a desejar!
    Até onde eu vi, só nos intermediários, pq nós top de linha nunca deixou a desejar. Querendo ou não a Apple sempre teve as CPUs e GPUs mais potentes, mas hj em dia a única diferença é só no fps ( lembrando que a Apple não costuma fazer aparelhos com uma maior taxa de atualização).

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JVCS View Post
    Devido a ser a AMD, eu diria que a GPU tá safe, o problema é o resto, aí é que geralmente a Samsung vacila.
    não, a CPU da Samsung ta de boa, tem performance ate melhor do que a da qualcomm, so precisariam melhorar o ISP

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    A Samsung tem que melhorar a questão de aquecimentos,tenho um aparelho com exynos no dia a dia é a mesma coisa que snapdragon, mas quando vou gravar ou jogar um jogo o bichinho esquenta de uma forma anormal kakakaka
    qual seu celular? na linha S21 isso ja foi melhorado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A pontuação do iPhone 11 e Apple A13 no aztec normal era 69 fps pulou pra 79fps no iPhone 12 e Apple A14

    A Pontuação do manhattan foi de 95fps no iPhone 11 para 120fps no iPhone 12

    Ganhos de desempenho de geração pra geração são em torno de 10 a 20%.

    Esse Exynos ta encostando numa GTX 1050 TI e olha que o propósito nem é ser um SoC pra PC como o Apple M1
    Isso porque não se tem certeza ainda se os teste foram feitos para uma versão de laptop ou para celular mesmo, a Samsung pretende usar em laptops e em celulares, só que não se sabe a que se refere.

    Se for realmente pra celulares, tendo em mente o sistema de throttling da Samsung e uso de energia de até 6 watts, a Samsung acabou de quebrar a indústria junto a AMD, não teria nada nem perto de ser tão potente, se se referir a um laptop, seria normal, porque o M1 da Apple fes 77 fps no benchmark onde esse fez 58

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então vc compara desempenho de dois aparelho que rodam sistemas diferentes?
    KKKKKKKKK ...

    Sério que não sabe até hj que iOS demanda menos do hardware que o android?
    falou pouco mas falou merda. Nnehuma otimização no mundo vai deixar o celular mais rápido. Pode ajudar a deixar o sistema mais fluído, mas poder de processamento é poder de processamento, não tem como fugir disso

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Torcendo realmente que se trate de resultados para celulares, se for com o processador em um laptop que tem maior voltagem e temperaturas, não seria tão bom assim

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Andr_Werik View Post
    Do que adianta uma GPU foda se os gráficos são melhores otimizados pro IOS, enquanto no Android deixa a desejar!
    Meu amigo,os gráficos não são otimizados, são os mesmos gráficos para os dois,o IOS só roda liso pq da gpu dele que é monstra,e o SO que é o mais otimizado de todos

  14. #44
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    festival promessas

  15. #45
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tenho um s7 e digo logo simplesmente uma bosta o processador dele

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu amigo,os gráficos não são otimizados, são os mesmos gráficos para os dois,o IOS só roda liso pq da gpu dele que é monstra,e o SO que é o mais otimizado de todos
    eu já joguei O MESMO JOGO em Android e IOS e digo que os gráficos são melhores no IOS. Motivo? A API Metal.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    A Samsung tem que melhorar a questão de aquecimentos,tenho um aparelho com exynos no dia a dia é a mesma coisa que snapdragon, mas quando vou gravar ou jogar um jogo o bichinho esquenta de uma forma anormal kakakaka
    Cara, tenho um Note 9 da Samsung que mesmo com Snapdragon incomoda nos jogos. Motivo? Vidro na traseira. Pra jogar tenho que usar capinha senão incomoda o calor gerado pela dissipação do vidro. Por isso não quero mais vidro no futuro. É bonito mas esquenta. Tem muito cel hoje em plástico e com boa dissipação interna, não dependendo de vidro para dissipar o calor do SOC.

  18. #48
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quero ver na prática

  19. #49
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quero ver a Qualcomm rebolar para fazer um processador melhor logo kkkk

  20. #50
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Hayner View Post
    O problema que precisam resolver no Exynos é aquecimento e lerda de desempenho.
    Esse problema é de software e não hardware

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Se não tiver um bom resfriamento não vai da em nada

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    eu já joguei O MESMO JOGO em Android e IOS e digo que os gráficos são melhores no IOS. Motivo? A API Metal.
    Motivo: há muitas gerações a GPU do iOS é muito superior. A Metal não tem tantas vantagens comparadas ao Vulkan, que surgiu com base no Mantle da AMD, que foi doada pela AMD para a Kronos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by JVCS View Post
    Até onde eu vi, só nos intermediários, pq nós top de linha nunca deixou a desejar. Querendo ou não a Apple sempre teve as CPUs e GPUs mais potentes, mas hj em dia a única diferença é só no fps ( lembrando que a Apple não costuma fazer aparelhos com uma maior taxa de atualização).
    Sim, a diferença é desempenho do SoC mesmo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então vc compara desempenho de dois aparelho que rodam sistemas diferentes?
    KKKKKKKKK ...

    Sério que não sabe até hj que iOS demanda menos do hardware que o android?
    Cara, é possível comparar GPU independente da exigências do sistema. É uma imensa burrice em achar que só porque o iOS demanda menos hardware o aparelho vai rodar jogos melhor. A GPU vai continuar suportando a mesma carga seja ela rodando Android, iOS ou o caralho a quatro. E estando o jogo em primeiro plano, ele praticamente vai usar sozinho a GPU.

  25. #55
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Se não tiver um bom resfriamento não vai da em nada
    2100 já melhorou bastante, Não está satisfeito

  26. #56
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho um s7 e digo logo simplesmente uma bosta o processador dele
    Não faz sentido nenhum sua comparação, com um processador de 6 anos atrás, Samsung melhorou demais desde essa época

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Motivo: há muitas gerações a GPU do iOS é muito superior. A Metal não tem tantas vantagens comparadas ao Vulkan, que surgiu com base no Mantle da AMD, que foi doada pela AMD para a Kronos.
    agora as APIs podem até estar próximas, mas na época que joguei (6S no IOS e um Redmi NOte 4x no Android) os gráficos da Metal eram bem superiores e ainda em 60fps, sendo que o Android era limitado a 30fps. Estou falando de 4 anos atrás.

  28. #58
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Cara, tenho um Note 9 da Samsung que mesmo com Snapdragon incomoda nos jogos. Motivo? Vidro na traseira. Pra jogar tenho que usar capinha senão incomoda o calor gerado pela dissipação do vidro. Por isso não quero mais vidro no futuro. É bonito mas esquenta. Tem muito cel hoje em plástico e com boa dissipação interna, não dependendo de vidro para dissipar o calor do SOC.
    Nunca fui fan de celular de vidro , primeiro quebra segundo esquenta terceiro atrapalha no sinal , o plástico é bonito e duradouro e e mas barato.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Não faz sentido nenhum sua comparação, com um processador de 6 anos atrás, Samsung melhorou demais desde essa época
    Né qual o sentido disso é tipo vc comparar um snapdragon 835 com um 888.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    2100 já melhorou bastante, Não está satisfeito
    Sim já teve uma melhora muito boa em comparação com a geração anterior ainda mais no consumo de bateria.