LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Apple é acusada de obsolescência programada por reduzir autonomia da bateria do iPhone com o iOS 14

    Outra ação judicial envolvendo a Apple em obsolescência programada foi registrada nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Agora só liga se tiver na tomada

  3. #3
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Esquisitamente eu ganhei em autonomia no XS com essas últimas versões do iOS 14 %uD83D%uDE05
    De forma geral sempre é bom esperar pra atualizar e ver o que a comunidade diz a respeito (tanto no iOS como no Android, ou até mesmo atualizações de UI de forma geral), esses updates costumam vir com bugs

  4. #4
    Nossa, meu iphone melhorou muito com o iOS 14.6, estranho demais, está ótimo, depois que troquei a bateria então ficou melhor ainda.

  5. #5
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Nossa, meu iphone melhorou muito com o iOS 14.6, estranho demais, está ótimo, depois que troquei a bateria então ficou melhor ainda.
    detalhe, uso o iphone 7

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    EU ganhei mais autonomia com o iOS 14 (iPhone SE 2020)

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Nossa, meu iphone melhorou muito com o iOS 14.6, estranho demais, está ótimo, depois que troquei a bateria então ficou melhor ainda.
    14.5 parece ser o mais problemático.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    o 14.5 não vi muita diferença... Mas o 14.6 aparentemente o meu 11 está melhor um pouco a questão da bateria.

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Agora só liga se tiver na tomada
    Então está explicado a sua Tara pelo iphone
    É por isso que você gosta do fio terra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Ai eu ja acho complicado... se não atualiza reclama... se atualiza e drena mais bateria já é obsolecencia programada

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Desde sempre a Apple faz isso.
    Basta pesquisar esse tipo de coisas anos atrás.

  12. #12
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Infelizmente obsolescência programada já é uma tendência, Microsoft faz isso desde 2015 com as atualizações problemáticas e bugadas do Windows 10

  13. #13
    E a Samsung que já faz os celulares travando direto de fábrica pra vc já ir se acostumando...

  14. #14
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Tá!...blz!...e cadê a novidade!?!

  15. #15
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    E a Samsung que já faz os celulares travando direto de fábrica pra vc já ir se acostumando...
    Foi pra rir? Melhora isso cara

  16. #16
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ai eu ja acho complicado... se não atualiza reclama... se atualiza e drena mais bateria já é obsolecencia programada
    Ué, é só atualizar de forma a não drenar a bateria, é o mínimo que se espera da marca mais rica e amada do mundo.

  17. #17
    sistema mais pesado com mais serviços rodando em backuground pra dar mais novidades e funções = consumo maior de bateria (se não houvesse aumento de consumo de bateria na evolução dos smartphones até hoje teriamos celulares com 500mah de bateria e não ia existir celular de 7000mah)

  18. #18
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Infelizmente obsolescência programada já é uma tendência, Microsoft faz isso desde 2015 com as atualizações problemáticas e bugadas do Windows 10
    fica no windows 3.1 que vc não vai ter esse problema.. ou então compra um pc recente e um ssd m2 de alta taxa... (pobre reclama de tudo)

  19. #19
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Ué, é só atualizar de forma a não drenar a bateria, é o mínimo que se espera da marca mais rica e amada do mundo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tenho certeza absoluta que vc: ou não tem um iphone ou tem e não pesquisa nada... já viu as funções que o 15 vai trazer? pois eh, acha que não vai ficar mais coisas rodando no sistema em background não? e isso resulta em que? maior consumo de bateria.. simples e normal.. não vê os rivais com 5000mah de bateria não? iphone tem 3000mah e olha lá, e ainda rende o mesmo que um s20 ultra

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Infelizmente obsolescência programada já é uma tendência, Microsoft faz isso desde 2015 com as atualizações problemáticas e bugadas do Windows 10
    Não. Windows 10 só é ruim mermu kkk. Ela disgraçou o sistema no momento que decidiu fazer ele ser rolling release e não fix.