LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Battlefield 2042 é anunciado oficialmente, mas sem campanha offline ou battle royale

    Battlefield 2042 pode contar com um modo de jogo feito inteiramente para homenagear os fãs mais antigos da franquia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... Olha os preços e sem campanha offline, estão de brincadeira comigo... vou repetir a frase do "craque_neto": Eu nauummm joguu maiixxxx

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Olha os preços e sem campanha offline, estão de brincadeira comigo... vou repetir a frase do "craque_neto": Eu nauummm joguu maiixxxx
    se for a mesma diversão que tinha no multiplayer do BF4 eu nem ligo pra campanha

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    que merda de nome kkkk 2042 kkkk , quando eu era adolescente lancaram em 2010 um jogo do battlefield ,chamado 2142 kkkkkkkk com robôs e tudo,tá faltando criatividade ...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    A galera que faz o jogo acha que os gamers so vive na internet so pode

  6. #6
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Achei que esse lançamento ia abalar as estruturas do Warzone... mas até agora, nem cócegas. Nada de free-to-play, nenhuma experiência inovadora (até agora). Somente mais um jogo que somente os fãs comprarão. Nenhuma novidade para atrair uma grande massa do concorrente que tá explodindo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Homenagem ao primeiro jogo da franquia, o Battlefield 1942, colocando agora 100 anos depois,

  8. #8
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Olha os preços e sem campanha offline, estão de brincadeira comigo... vou repetir a frase do "craque_neto": Eu nauummm joguu maiixxxx
    Exatamente.
    As desculpas são variadas.
    Sem falar do preço, vai ter ainda o esquema de temporadas igual todos jogos que temos aí, skins de boneco e arminhas %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  9. #9
    Junior Member Ruan_Michel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    o unico jeito de jogar a beta é comprando o Game ou assinando o EA play?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Ruan_Michel View Post
    o unico jeito de jogar a beta é comprando o Game ou assinando o EA play?
    Acho que os dois

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Achei que esse lançamento ia abalar as estruturas do Warzone... mas até agora, nem cócegas. Nada de free-to-play, nenhuma experiência inovadora (até agora). Somente mais um jogo que somente os fãs comprarão. Nenhuma novidade para atrair uma grande massa do concorrente que tá explodindo.
    Concordo plenamente

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Sinceramente, parece ser um BF4 de nova geração... nada de diferente e chamativo

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Podem adiar... podem antecipar... Não vou querer jogar mesmo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Achei que esse lançamento ia abalar as estruturas do Warzone... mas até agora, nem cócegas. Nada de free-to-play, nenhuma experiência inovadora (até agora). Somente mais um jogo que somente os fãs comprarão. Nenhuma novidade para atrair uma grande massa do concorrente que tá explodindo.
    Ue mas ja foi apresentado um modo onde os próprios jogadores poderão criar modos com bastante opção e liberdade tendo o modo portals, ele não veio para ser mais um battle royale generico free to play e mesmo sem apostar nisso ja fez warzone nesse curto tempo desenvolver um modo mais serio, mapa realmente novo depois de 2 anos e uma balanceamento no jogo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    que merda de nome kkkk 2042 kkkk , quando eu era adolescente lancaram em 2010 um jogo do battlefield ,chamado 2142 kkkkkkkk com robôs e tudo,tá faltando criatividade ...
    A fraquia tem titulo Battlefield 1942, é proposital.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Ruan_Michel View Post
    o unico jeito de jogar a beta é comprando o Game ou assinando o EA play?
    Vai ter beta aberta e beta fechada.

  17. #17
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Se tem EA Games no meio.

  18. #18
    Jogo capado, todo c@g@do, cheio de hackers, inclusive com servidor (salve pro CPQP seus lixos!) e nem campanha tem. Nem foi lançado o jogo e já tem 1,5 milhões de hacks vendidos! Tudo isso pelo preço de um rim! Só ot@rio vai dar dinheiro pra EA assim.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Leonardo_Chambers View Post
    Jogo capado, todo c@g@do, cheio de hackers, inclusive com servidor (salve pro CPQP seus lixos!) e nem campanha tem. Nem foi lançado o jogo e já tem 1,5 milhões de hacks vendidos! Tudo isso pelo preço de um rim! Só ot@rio vai dar dinheiro pra EA assim.
    Para de falar bosta doente do caralho