LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Se a Microsoft estivesse com o Windows móbile hoje, ele estaria tão forte no mercado quanto o IOS, acredito que até o Google já teria cedido os seus apps para ele %uD83D%uDE0C.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se a Microsoft estivesse com o Windows móbile hoje, ele estaria tão forte no mercado quanto o IOS, acredito que até o Google já teria cedido os seus apps para ele %uD83D%uDE0C.
    A questão e a Microsoft já vendeu os seus Lumias e nokias com sistema do windows fone a empresa do Google queria colocar a loja de aplicativos e tudo do Google só que a Microsoft recusou

  3. #33
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em dual core com 2gb de RAM???? Na verdade você até consegue instalar ele, mais RODAR mesmo, de forma aceitável, sem chances. Todos os notebooks e PCs de amigos que ajudei e que tem somente 2 gb de RAM sofrem muito, trava muito, pq fica muito, mais muito lento.
    Na verdade eu tenho um notebook de 2015 2GRAM que uso até hoje com Windows 10 original e legalmente ativado, atualiza normalmente e nunca precisei Formatar e a usabilidade é melhor do que quando tinha o Windows 8.1

    Acredito que meu notebook velho não seja uma exceção, por aí
    Tem muita gente que tem 4GRAM e instala uma versão 32bt do Windows e acaba limitando o uso da RAM para apenas 2GB , por isso da pra rodar com usabilidade sim .

  4. #34
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O meu PC tem um NVMe e não tem esse problema de 100% de uso.
    Tou falando do windows 11, requisitos

  5. #35
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Seu PC ositivo com pentium e Windows vista
    i5 3570s, 8gb ram, gt 1030, deveras um positivo

  6. #36
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by cassiobeal View Post
    Cara, com todo respeito a sua opiniao... Fala merda nao, vai estudar...
    Tou falando merda não, tou falando a verdade, to desde maio tentando atualizar e o negócio da tela azul mas não atualiza

  7. #37
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by RSdiLucena View Post
    Tem razão onde bicho? Windows 10 roda em dualcore com 2GB de RAM, porque uma empresa iria segregar um monte de potenciais clientes limitando o SO dela para um nicho?
    KKKKKKKKKKKK, pra você rodar o Windows 10 sem nenhuma preocupação precisa de ao menos um quadcore com 8gb ram, com 4gb ram hj n se roda windows 10, imagine com 2

  8. #38
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    os caras compram hdd no lugar de sdd e o windows que leva a culpa puts
    Sistema tem toda a culpa, me diz aí, precisa de calculadora rodando em segundo plano? Puxando Cpu e HD?

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    no seu pc da xuxa deve ser isso mesmo
    PC da xuxa? i5 3570s 8gb ram GT 1030???? Um computador que consegue rodar jogos como BF5 e da xuxa?

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Espero que arrumem esse negócio de atualizações, estou a 1 mês tentando instalar uma atualização mas nunca atualiza pra KB5003173, da erro, da tela azul, da tudo, Microsoft decaiu demais, resultado, quando ligo meu computador de manhã fica até 12:00 com lentidão pcausa da atualização em segundo plano puxando cpu, ram tudo, sdds do Windows 7, não dava tanta raiva quanto essa bosta desse Windows 10

  11. #41
    Junior Member Daniel_Fox's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Tudo que venha da Microsoft não presta

  12. #42
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Requisitos mínimos Windows 11
    Threadipper (vai ficar em 95% de uso pcausa das coisas em segundo plano)
    1 TB de ram ( pra as coisas em segundo plano)
    SSD m2 (pra ficar com 100% de uso)
    E uma paciência boa pras atualizações cheias de bug
    Usou windows pirata a muito tempo né? Deve ser triste.

  13. #43
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by AwLiies View Post
    Usou windows pirata a muito tempo né? Deve ser triste.
    Original, instalado diretamente do update do 7 pro 10, tudo original e licenciado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Daniel_Fox View Post
    Tudo que venha da Microsoft não presta
    Falou o cara do seu PC com Windows 10.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    KKKKKKKKKKKK, pra você rodar o Windows 10 sem nenhuma preocupação precisa de ao menos um quadcore com 8gb ram, com 4gb ram hj n se roda windows 10, imagine com 2
    Desculpe, tenho um core 2 duo com 4 de ram rodando w10 64bits liso. Com 2 de ram, só pegar a versão 32 vits

  16. #46
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Desculpe, tenho um core 2 duo com 4 de ram rodando w10 64bits liso. Com 2 de ram, só pegar a versão 32 vits
    Eu tenho 8gb ram, mesmo assim o sistema ainda engasga e usa uns 6 gb ram dos 8 disponíveis

  17. #47
    Junior Member Anabieljs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Eu uso Windows 10 core2quard 8gb ram não trava problema e tem umas Atualização do Windows deixa Pc lento houver uma atualização que meu PC demorava 2 minutos pra iniciar ainda ficava ícone aparecendo e sumindo do no total achou levava 4 minutos ele está Apto pra uso

  18. #48
    Esse PC é meh em 2021, não é nada de especial. Não tenho problemas nenhuns no meu laptop de 2015 com um i5-6200U, 16 GB RAM e GPU integrada Intel HD 520. O laptop tem um SSD de 250 GB, mas o seu deve ter um HDD, e isso causaria a lentidão.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    PC da xuxa? i5 3570s 8gb ram GT 1030???? Um computador que consegue rodar jogos como BF5 e da xuxa?
    Esse PC é meh em 2021, não é nada de especial. Não tenho problemas nenhuns no meu laptop de 2015 com um i5-6200U, 16 GB RAM e GPU integrada Intel HD 520. O laptop tem um SSD de 250 GB, mas o seu deve ter um HDD, e isso causaria a lentidão.

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by YourAverageGamer View Post
    Esse PC é meh em 2021, não é nada de especial. Não tenho problemas nenhuns no meu laptop de 2015 com um i5-6200U, 16 GB RAM e GPU integrada Intel HD 520. O laptop tem um SSD de 250 GB, mas o seu deve ter um HDD, e isso causaria a lentidão.
    Já é melhor que mto PC atual, tenho o mesmo desempenho de um 2200g, mas diz aí, TENHO que gastar 400 reais num ssd pra um problema de software que pode ser resolvido com otimização e desligamento de tarefas em segundo plano, ou com atualizações que podem ser baixadas na hora que você quiser ao contrário de forçar a barra atualizando em segundo plano sugando meu cpu?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Fox View Post
    Tudo que venha da Microsoft não presta
    Tudo da Microsoft não presta, só o pacote office que é considerado o melhor do mundo onde até a Apple tenta copiar sem sucesso, já que os usuários de MAC preferem o Microsoft Office para MAC.
    Também não presta já que é o sistema base para os melhores games para PC.

  22. #52
    vai corrigir a cagada do w10 com o 11