LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Xbox planeja lançar dispositivos de streaming do Game Pass para quem não possui console

    A Microsoft está disposta a levar o Xbox Game Pass para o maior número de dispositivos possível!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    Atitudes dignas de elogio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Sony só ficando pra trás.... Vai ficar obsoleta!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    A matéria deixa a entender algo diferente do original. A matéria diz como se fosse lançar um novo hardware portátil para usar game streaming, só que isso seria basicamente um smartphone capado (apenas para streaming) ou um smartphone normal (ou até mesmo gamer). No original isso vai em conjunto com o lançamento do xcloud em TVs, então o novo hardware seria uma TV box Android.
    Obs: não é toda TV box Android que aguenta streaming de jogos, muitas estão em versões do Android que não suporta, e outros não tem hardware suficiente. Streaming de games precisa de muito mais do que para rodar Netflix ou YouTube.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    A matéria deixa a entender algo diferente do original. A matéria diz como se fosse lançar um novo hardware portátil para usar game streaming, só que isso seria basicamente um smartphone capado (apenas para streaming) ou um smartphone normal (ou até mesmo gamer). No original isso vai em conjunto com o lançamento do xcloud em TVs, então o novo hardware seria uma TV box Android.
    Obs: não é toda TV box Android que aguenta streaming de jogos, muitas estão em versões do Android que não suporta, e outros não tem hardware suficiente. Streaming de games precisa de muito mais do que para rodar Netflix ou YouTube.
    São duas coisas distintas. Um é a integração do xcloud com as TVs (onde o usuário só precisa de um controle) e o outro é tipo um smartphone mesmo, onde o usuário conecta com a TV ou monitor e joga (sem precisar de um controle).

  6. #6
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Muito bom a Xbox olhar para a realidade financeira de cada país..%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Quando penso que para por aqui, a MS vem e impressiona..
    Muito pró consumidor!..

  7. #7
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Ethos View Post
    Atitudes dignas de elogio.
    Exatamente..

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    A Microsoft está focada em vender Games, software, serviços, e não hardware, e Google, Apple e Amazon tbm. É isso que dá dinheiro agora e mais ainda no futuro! Se a Sony não reagi vai ficar bemmm para trás. Até hoje não trouxe um concorrente ao Game Pass no Brasil!!! Imagina trazer concorrente para isso, quando vai ser? Microsoft na frente e tomara que dê muito certo.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Brasileiro que defende a Sony é burro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Estou na torcida pelo Stadia da Google, Luna da Amazon e o Arcade da Apple. Precisamos urgentemente de concorrente nesse setor para acabar essa roubalheira de Sony e MS. Stean deck está com valor justo também e vai acabar com a ganância da Nintendo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Estou na torcida pelo Stadia da Google, Luna da Amazon e o Arcade da Apple. Precisamos urgentemente de concorrente nesse setor para acabar essa roubalheira de Sony e MS. Stean deck está com valor justo também e vai acabar com a ganância da Nintendo.
    Kkkkkkk, é para rir com esse comentário.

  12. #12
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Estou na torcida pelo Stadia da Google, Luna da Amazon e o Arcade da Apple. Precisamos urgentemente de concorrente nesse setor para acabar essa roubalheira de Sony e MS. Stean deck está com valor justo também e vai acabar com a ganância da Nintendo.
    E o console e de quem seu animal da FIAT

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Estou na torcida pelo Stadia da Google, Luna da Amazon e o Arcade da Apple. Precisamos urgentemente de concorrente nesse setor para acabar essa roubalheira de Sony e MS. Stean deck está com valor justo também e vai acabar com a ganância da Nintendo.
    Mas um series X por 500 dol tá muito bom, acredito que a MS saia no prejuízo no fim das contas.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    No mercado brasileiro esse mini console seria uma boa, nessa semana fui pro interior, lá NEM SINAL DE TELEFONE TINHA de todas a grandes operadoras , porém, lá tinha Internet de fibra óptica e batia 60mb/s down e 50mb/s no up, sendo o mínimo suficiente pra rodar o gamepass Xcloud,

  15. #15
    Junior Member rebsdantas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    A matéria deixa a entender algo diferente do original. A matéria diz como se fosse lançar um novo hardware portátil para usar game streaming, só que isso seria basicamente um smartphone capado (apenas para streaming) ou um smartphone normal (ou até mesmo gamer). No original isso vai em conjunto com o lançamento do xcloud em TVs, então o novo hardware seria uma TV box Android.
    Obs: não é toda TV box Android que aguenta streaming de jogos, muitas estão em versões do Android que não suporta, e outros não tem hardware suficiente. Streaming de games precisa de muito mais do que para rodar Netflix ou YouTube.
    É um novo hardware mesmo e não smartphone capado, você acha que a Microsoft iria lançar qualquer coisa?
    E tem rumores do app chegando para tvs box (acredito que apenas para as devidamente testadas) e para tvs (inclusive tem rumor de uma parceria com a Samsung nesse quesito)

  16. #16
    Lançando um app para google tv já resolve minha vida. Se bem que estou conseguindo jogar no app do gamepass de boa na minha mibox. Mas não é oficial ainda. A interface é meio lerda, porém ao entrar no jogo só alegria. Ainda falta um efootball na nuvem.

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    No mercado brasileiro esse mini console seria uma boa, nessa semana fui pro interior, lá NEM SINAL DE TELEFONE TINHA de todas a grandes operadoras , porém, lá tinha Internet de fibra óptica e batia 60mb/s down e 50mb/s no up, sendo o mínimo suficiente pra rodar o gamepass Xcloud,
    Muitas Cidades pequenas já tem internet fibra ótica acima dos 500 mega de velocidade, inclusive muitas cidades com menos de 10 mil habitantes! Esses serviços de games na nuvem vão continuar crescendo muito nessa década

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Torcendo para esse aparelho serem baratos, terem entrada RJ45, wi-fi dual Band e capacidade suficiente, além de preço acessível

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Simplesmente fantástica todas essas opções pró consumidor que a Microsoft está oferecendo a todos. E isso tanto com o Xbox, como também em outros dispositivos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Possuo o Xbox Series S desde o início do ano, e estou super feliz da vida com minha escolha nesta geração.

  21. #21
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Sony e top mais Microsoft nesse quesito ela em vem se superando cada vez mais e mais temos que ser realista com isso!!!

  22. #22
    Junior Member Maicon_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Lançando um app para google tv já resolve minha vida. Se bem que estou conseguindo jogar no app do gamepass de boa na minha mibox. Mas não é oficial ainda. A interface é meio lerda, porém ao entrar no jogo só alegria. Ainda falta um efootball na nuvem.
    se incomoda de dizer como tá conseguindo jogar na Mi Box ??? por app instalado na Mi Box, ou via navegador ??? qual controle ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maicon_Porto View Post
    se incomoda de dizer como tá conseguindo jogar na Mi Box ??? por app instalado na Mi Box, ou via navegador ??? qual controle ?
    Ac