LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Boas notícias, mais vou esperar elas serem realidade

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Ótima notícia! Uma parceria forte e de sucesso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Samsung nunca mais comprei uma tv e com 1 ano e 4 meses deu problema e vendo na Net muitos com o mesmo problema e isso é um problema de fabrica a Samsung deveria era se obrigada a parar de vender essa Linha TU8000.

  5. #5
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Samsung nunca mais comprei uma tv e com 1 ano e 4 meses deu problema e vendo na Net muitos com o mesmo problema e isso é um problema de fabrica a Samsung deveria era se obrigada a parar de vender essa Linha TU8000.
    Comprei uma TU8000 e com 11 meses de uso apresentou problema, técnico da Sansung disse ser problema de lote, explicou que a placa e o display entraram em curto. Aqui eles trocaram o display em garantia, mas o técnico disse que é um paliativo pq o problema pode voltar a se manifestar, alguns usuários conseguiram trocar o aparelho, porém ele disse que a marca só fez isso até dezembro de 2020.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Comprei uma TU8000 e com 11 meses de uso apresentou problema, técnico da Sansung disse ser problema de lote, explicou que a placa e o display entraram em curto. Aqui eles trocaram o display em garantia, mas o técnico disse que é um paliativo pq o problema pode voltar a se manifestar, alguns usuários conseguiram trocar o aparelho, porém ele disse que a marca só fez isso até dezembro de 2020.
    Tenho duas TVs Samsung TU8000 50' em casa e uma delas em novembro do ano passado faltando 1 mês pra acabar a garantia, ela simplesmente parou de funcionar, só saia o som eu abri um chamado na Samsung eles vieram no dia seguinte e trocaram a tela e não deu mais problema, espero que mantenha assim, mas fiquei sabendo que eles estavam consertando gratuitamente até fora do período de garantia

  7. #7
    Junior Member F_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Eu tive muitos problemas com LG nós últimos anos, esse ano comprei um Samsung q60a de 55" e até agora tô gostando bastante, embora a loja de app seja uma tristeza, a Samsung deveria abandonar de vez o tyzen e adotar o Google tv, aí já teria o app do xcloud sem problema nenhum.

  8. #8
    Junior Member seda_queimada's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    Tenho duas TVs Samsung TU8000 50' em casa e uma delas em novembro do ano passado faltando 1 mês pra acabar a garantia, ela simplesmente parou de funcionar, só saia o som eu abri um chamado na Samsung eles vieram no dia seguinte e trocaram a tela e não deu mais problema, espero que mantenha assim, mas fiquei sabendo que eles estavam consertando gratuitamente até fora do período de garantia
    TEM 2 ANOS DE GARANTIA MANDA PRA ELES

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Não acho que faça tanto sentido, parceria da Microsoft com a Samsung. As TVs da Samsung não contam com Dolby vision, coisa essa, que já tá implementada nos consoles atuais da Microsoft.

  10. #10
    Junior Member seda_queimada's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphss View Post
    Tenho duas TVs Samsung TU8000 50' em casa e uma delas em novembro do ano passado faltando 1 mês pra acabar a garantia, ela simplesmente parou de funcionar, só saia o som eu abri um chamado na Samsung eles vieram no dia seguinte e trocaram a tela e não deu mais problema, espero que mantenha assim, mas fiquei sabendo que eles estavam consertando gratuitamente até fora do período de garantia
    Como saber se a TV está dentro do prazo de 24 meses de produção?A data de compra poderá ser confirmada através da nota fiscal, caso haja dúvidas ou se o consumidor não tiver mais a nota fiscal, confirme pelo número de série da TV: O oitavo (8º) digito do número de série representa o ano de fábricação e o nono (9º) significa o mês:8º dígito: O ano de 2020 será representado pela letra N O ano de 2021 será representado pela letra R

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    431
    Esperar sair agr pra tv box kkl

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by marcioluiz2715 View Post
    Não acho que faça tanto sentido, parceria da Microsoft com a Samsung. As TVs da Samsung não contam com Dolby vision, coisa essa, que já tá implementada nos consoles atuais da Microsoft.
    Mas inicialmente o XCloud nem tem Dolby Vision, o interesse é em aumentar a base de jogadores e para isso eles tem que disponibilizar o serviço no maior numero possivel de aparelhos, tipo a Netflix dá suporte a aparelhos de 10 anos de idade.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O que eu posso dizer além de Grande Dia?

  14. #14
    Junior Member Fabiostm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O que eu posso dizer além de Grande Dia?
    O rato roeu a roupa do rei de Roma

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sonystaiada em desespero.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by marcioluiz2715 View Post
    Não acho que faça tanto sentido, parceria da Microsoft com a Samsung. As TVs da Samsung não contam com Dolby vision, coisa essa, que já tá implementada nos consoles atuais da Microsoft.
    Uma função torna a parceira sem sentido? Como se o Dolby Vision fosse algo imprecindível para quem vai jogar via streming, muito pelo contrário, praticamente ninguém se importa com isso. O objetivo é facilitar exatamente para quem não têm como comprar um xbox de nova geração, então a sua comparação não faz sentido. Ao contrário do que você você disse, essa união faz muito sentido, e se vinher bem feita e com bom marketing, vai facilitar o acesso de muita gente ao mundo dos jogos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Testei em portugal o Stadia ,o geforce now e o xcloud, o pior foi o xcloud !!! e o melhor em Qualidade , Latencia e acessibilidade foi o Stadia !!!! mas recomendo que as pessoas testem todas as plataformas para tirar suas proprias conclusões !!! tem muita mentira sobre cloud gaming na internet

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    Testei em portugal o Stadia ,o geforce now e o xcloud, o pior foi o xcloud !!! e o melhor em Qualidade , Latencia e acessibilidade foi o Stadia !!!! mas recomendo que as pessoas testem todas as plataformas para tirar suas proprias conclusões !!! tem muita mentira sobre cloud gaming na internet
    Só que a diferença é que o xcloud ainda tá em beta e como disseram hoje, ainda estão melhorando a latência e o compressor que usam. Streaming de jogos quando tá em beta, tem varias coisas mais importantes que a qualidade de imagem para testarem e obterem feedback.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Fabiostm View Post
    O rato roeu a roupa do rei de Roma
    Em Roma a roupa do rei o rato roeu.