LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,488

    MEC é criticado ao declarar que investimento em internet para escolas públicas é “dificuldade extra”

    Milton Ribeiro foi criticado na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (8) após tratar investimentos na educação pública como "dificuldade extra".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Escola publica nem deveria existir, custa muito, retorna pouco, tem péssimos desempenhos no pisa, parte significativa do orçamento é gasto em educação com retorno a quem do que é investido, para piorar a desculpa é sempre a mesma falta verba, segue o game, continuamos trabalhando até a segunda semana de outubro para pagar impostos escravidão moderna.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Escola publica nem deveria existir, custa muito, retorna pouco, tem péssimos desempenhos no pisa, parte significativa do orçamento é gasto em educação com retorno a quem do que é investido, para piorar a desculpa é sempre a mesma falta verba, segue o game, continuamos trabalhando até a segunda semana de outubro para pagar impostos escravidão moderna.
    É doença.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Escola publica nem deveria existir, custa muito, retorna pouco, tem péssimos desempenhos no pisa, parte significativa do orçamento é gasto em educação com retorno a quem do que é investido, para piorar a desculpa é sempre a mesma falta verba, segue o game, continuamos trabalhando até a segunda semana de outubro para pagar impostos escravidão moderna.
    Pois é, nos EUA não existem escolas públicas e nem saúde pública, e quase todos tem acesso a produtos considerados de luxo aqui no Brasil, pois os impostos são bem menores...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, nos EUA não existem escolas públicas e nem saúde pública, e quase todos tem acesso a produtos considerados de luxo aqui no Brasil, pois os impostos são bem menores...
    O cara é tão burro que não sabe que existe escolas públicas até nos EUA.

  6. #6
    Junior Member Cl_udia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Escola publica nem deveria existir, custa muito, retorna pouco, tem péssimos desempenhos no pisa, parte significativa do orçamento é gasto em educação com retorno a quem do que é investido, para piorar a desculpa é sempre a mesma falta verba, segue o game, continuamos trabalhando até a segunda semana de outubro para pagar impostos escravidão moderna.
    é mesmo? mas vc é feito muitos.por aí que paga pau para o governo de países como o da Filandia, Dinamarca, com os maiores índices de desenvolvo humano, que oferece escola pública e de qualidade para todos, ou só é um idiota que só enxerga dificuldades nas instituições do próprio país

  7. #7
    Junior Member Cl_udia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Silva View Post
    é mesmo? mas vc é feito muitos.por aí que paga pau para o governo de países como o da Filandia, Dinamarca, com os maiores índices de desenvolvo humano, que oferece escola pública e de qualidade para todos, ou só é um idiota que só enxerga dificuldades nas instituições do próprio país
    Finlândia*

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara é tão burro que não sabe que existe escolas públicas até nos EUA.
    As escolas públicas dos EUA são pagas meu querido, e não gratuitas como aqui.

  9. #9
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Silva View Post
    Finlândia*
    Instituições que não contratei, não assinei nenhum documento concordando, sou obrigado a pagar essa porcaria que diminui o dinheiro que envio para ajudar comprar comida para meus pais, instituições travam evoluções por simplesmente achar que devemos ser como eles querem, quer saber de uma coisa estou de s*** cheio de pessoas querendo controlar o que deve ser feito com meu dinheiro, você quer tudo isso pague com seu dinheiro não como o meu. Conto ou deixo vocês descobrir sozinha... Como funciona a economia daqueles países? Ao que tudo indica não sabe neh, você está falando de países economicamente abertos e com apoio unilateral da UE, caso não saiba o Brasil até uns dois anos atrás era o segundo país mais economicamente fechado do planeta, perdendo somente para Sudão do Sul. Conta pra nós como o governo daquele país funciona, qual a diferença para o nosso, consegue estabelecer o paralelo? Governo algum consegue tomar melhores decisões que o individuo sobre o que é melhor para a vida de cada um, instituições brasileiras em sua imensa maioria custam muito retornam pouco ou quase nada e de tabela atrasam o desenvolvimento do país com burrocracias e algumas regulações estupidas que só eleva o custo Brasil, Passar bem....

  10. #10
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O cara é tão burro que não sabe que existe escolas públicas até nos EUA.
    Não existe dinheiro do governo, existe somente o seu dinheiro que você é obrigado a dar para outra pessoa través de coerção para que essa escolha o que é melhor para você, ficou claro ou quer um desenho? Rouba o seu dinheiro para usar comprando algo que você as vezes não quer e ainda acha que está fazendo um grande negocio. Não colega, governo dar as coisas nunca é algo bom porque faz as pessoas ficarem mais dependentes dele, pouco importa qual seja o governo.

  11. #11
    Junior Member Heitor_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Escola publica nem deveria existir, custa muito, retorna pouco, tem péssimos desempenhos no pisa, parte significativa do orçamento é gasto em educação com retorno a quem do que é investido, para piorar a desculpa é sempre a mesma falta verba, segue o game, continuamos trabalhando até a segunda semana de outubro para pagar impostos escravidão moderna.
    voce e mimado

  12. #12
    Junior Member Heitor_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    melhor nei reclamar

  13. #13
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Heitor_Maia View Post
    voce e mimado
    Sempre fui obrigado a estudar em escola publica, muito mimado msm, trabalho em período integral desde meus 17 anos, muito mimado, nos meus 10 primeiros anos de vida profissional só tive 4 férias, muito mimado imagina se não fosse mimado, exceto educação e criação todo resto que consegui foi resultado do meu esforço, ajudo meus país todo mês até hoje. E você o que vai ser quando crescer segundo a visão de seus pais? Aposto que um sucesso neh...