LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Ficou ainda melhor: Nokia 8110 4G ganha versão especial do WhatsApp na Índia

    Featurephone da Nokia ganha acesso ao WhatsApp a nível Global. Mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Olá! Moro em São Paulo, tenho um Nokia 8110 e estava aguardando ansiosamente a chegada do WhatsApp para o sistema kaios. Não estava claro como fazer essa atualização de sistema. Mas descobri que já é possível. Basta ir a loja e baixar o Facebook. O celular fará a atualização automaticamente. Demora um pouco, mas faz. Quando reiniciar, no ícone da linha, o app do WhatsApp estará disponível lá.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rafaaguiar View Post
    Olá! Moro em São Paulo, tenho um Nokia 8110 e estava aguardando ansiosamente a chegada do WhatsApp para o sistema kaios. Não estava claro como fazer essa atualização de sistema. Mas descobri que já é possível. Basta ir a loja e baixar o Facebook. O celular fará a atualização automaticamente. Demora um pouco, mas faz. Quando reiniciar, no ícone da linha, o app do WhatsApp estará disponível lá.
    Tu pode me dizer como esse WhatsApp roda se é tranquilo? Li que era diferente. Pq tô querendo comprar esse cel mas preciso de WhatsApp. Obg amigo

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rafaaguiar View Post
    Olá! Moro em São Paulo, tenho um Nokia 8110 e estava aguardando ansiosamente a chegada do WhatsApp para o sistema kaios. Não estava claro como fazer essa atualização de sistema. Mas descobri que já é possível. Basta ir a loja e baixar o Facebook. O celular fará a atualização automaticamente. Demora um pouco, mas faz. Quando reiniciar, no ícone da linha, o app do WhatsApp estará disponível lá.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Muito parecido com o do Android. Pior só para teclar em função do aparelho mais precário em relação aos smartphones modernos. Também manda mensagem de voz, fotos, vídeos. Consegui importar contatos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quanto ao telefone, adquiri no mercado livre. Não se iluda com telefones mais baratos. Cheguei a comprar um desses, mas, sem IMEI, ele logo foi bloqueado pela Anatel. Felizmente consegui o ressarcimento. Precisa ser o original da Nokia. Custa quase 400 reais.

  7. #7
    Eu vi no ML mesmo por 369 mas agora estou com medo de não ser o original. Caso eu compre como faço essa verificação? Obg viu?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    O celular original vem em uma caixa com um acabamento em plástico. Acompanha fone e carregador. Bateria original da Nokia. Quando liga vem a tela do sistema kaios e não aquele dedo da Nokia antigo. A entrada do carregador é na parte superior do telefone e não inferior.
    Last edited by Rafaaguiar; 06-08-2019 at 12:35 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    O celular falsificado também não tem wi-fi.

  10. #10
    Junior Member Kakau_Campelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Tenho um e chegou uma mensagem assim: Sua versão do WhatsApp é muito antiga e não é mais compatível. Tente novamente mais tarde ou atualize a WhatsApp na loja de aplicativos. Aí eu tento entrar na loja e só carrega até 99%. Como eu faço para atualizar o WhatsZapp? Me ajudem.

  11. #11
    Junior Member Kakau_Campelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Boa tarde. Sou o Kakau Campelo. Tenho um Nokia 8110 4G Kaios e chegou uma mensagem assim: Sua versão do WhatsApp é muito antiga e não é mais compatível. Tente novamente mais tarde ou atualize a WhatsApp na loja de aplicativos. Aí eu tento entrar na loja e só carrega até 99%. Como eu faço para atualizar o WhatsZapp? Me ajudem.