LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Junior Member Nilza_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Logo, logo, não compraremos mais nenhum computador e nem teremos mais docs de papel: tudo no celular.... Todos os documentos , simulações de estruturas em grande escala do universo, continhas de aritméticas, conferencais... tudo no celular.... Vamos esperar, que este baitas celulares, com muita memória vão ter seu preços abaixados....

  2. #122
    Junior Member Nilza_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Agora, esse de 1T vão custar muito mais que 10 mil reais, aqui no Brasil

  3. #123
    Até q em fim essa marca vai fazer algo q presta kkk quero ver a bateria dessa cagada

  4. #124
    Junior Member SECSU's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkk com 13k monto um ryzen9 com uma 3080 e ainda sobra pra contratar uma puta

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by SECSU View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk com 13k monto um ryzen9 com uma 3080 e ainda sobra pra contratar uma puta
    nem em sonho se consegue montar com 13k hoje, só a placa de video vai custar quase isto kkkkk.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Tem essa possibilidade, mas na OLX você acha galera vendendo novo abaixo do preço das lojas, comprei um XR novo lacrado pra minha noiva e paguei R$ 3.100,00 enquanto nas lojas estava tudo na média de 3.400/3.500.
    cara essa semana tinha iPhone por 3450,00, pagar esse valor em XR é sem noção.

  7. #127
    Eu compraria um pc ou um rog phone 5 ultimate e ainda me sobrava dinheiro kkkkkkkkkkk

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    slk