LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    É melhor tirar esses bloatwares do que atualizar pra resolver a segurança deles.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Putz.........pra quem ainda tem smarts já sem suporte, fica a ver navios e muito vulnerável pra ataques hackers....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Falhas sempre existirão. Nenhum sistema está imune a elas. O que o usuário pode fazer, é ter atenção redobrada ao usar o aparelho, baixando somente da Google Play ou Galaxy Store. Baixar apenas aplicativos de desenvolvedores conhecidos e ter uma noção a mais ao navegar na internet.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Putz.........pra quem ainda tem smarts já sem suporte, fica a ver navios e muito vulnerável pra ataques hackers....
    A Samsung geralmente lança patch corrigindo, mesmo estando fora do cronograma deles

  6. #6
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Em um Motorola não existe esse problema;usa um Android quase puro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Falhas sempre existirão. Nenhum sistema está imune a elas. O que o usuário pode fazer, é ter atenção redobrada ao usar o aparelho, baixando somente da Google Play ou Galaxy Store. Baixar apenas aplicativos de desenvolvedores conhecidos e ter uma noção a mais ao navegar na internet.
    A falha também é nos apps de fábrica.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Bastante suspeito a notícia vim de um grupo com nome oversecured, me parece mais uma propaganda pra um futuro produto que vão lançar;ainda pior pelo fato de não ter detalhes nenhum sobre as falhas(quais versões, quais aparelhos testados).

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Sr_Motorola View Post
    Em um Motorola não existe esse problema;usa um Android quase puro.
    Em um motorola ia ficar anos, pq eles mal atualizam

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A Samsung geralmente lança patch corrigindo, mesmo estando fora do cronograma deles
    Isso é... mas precisa de vontade deles né

  11. #11
    A melhor segurança é saber usar suas informações não deixar a porta aberta de sua casa,neste caso o Smartphone.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Putz.........pra quem ainda tem smarts já sem suporte, fica a ver navios e muito vulnerável pra ataques hackers....
    Vimos que recentemente o S8 recebeu o último patch depois de 4 anos mesmo sendo um aparelho plenamente utilizável hj em dia para um uso básico ou moderado. O ponto inicial dessa falha é instalar um app malicioso. Seja um aparelho suportado ou não, se o usuário não tiver noção, não existe sistema que segure o estrago que o usuário faz.Para quem tem um aparelho já sem suporte ou que sequer faz updates, o melhor a fazer é ter noção ao usar.

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Minha mãe tá adorando o Samsung dela, mais quero que resolvam esse impasse de vulnerabilidade..

  14. #14
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Em um motorola ia ficar anos, pq eles mal atualizam
    Exatamente. Eu fico rindo dessa galera que vem tirar onda aqui falando de Motorola kkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Exatamente. Eu fico rindo dessa galera que vem tirar onda aqui falando de Motorola kkk
    Né mano kkkkk

  16. #16
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quando eu digo que ter antivírus no celular as pessoas não concordam, SO e apps sempre vão ter alguma falha, e o antivírus é uma barreira a mais.

  17. #17
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    É por riscos relacionados à esse que abandonei o rooting e venho acabando com a pirataria no meu smartphone. Desde 2017, tenho comprado todos os aplicativos que eu utilizava em formato crackeado, reforçado a segurança e dobrado a atenção em downloads. Eliminei quase 90% de todos os mods que eu utilizava nos meus smartphones e isso tem se mostrado promissor.

    Sinceramente, sinto que foi a melhor coisa que fiz.

    Só estou um tanto cético em relação ao Samsung Good Lock: como não funciona por aqui, acabo por utilizar gerenciadores de mods terceiros para acessar os apps de customização. Espero que não ofereça riscos.

  18. #18
    Junior Member Mateus_Marley's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Exatamente. Eu fico rindo dessa galera que vem tirar onda aqui falando de Motorola kkk
    Você talvez nunca ouviu falar de custom ROM né?

  19. #19
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Por isso que jamais uso essa gambiarra chamada android, sistema improvisado, nunca acabado e para pessoas pouco exigentes.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Por isso que jamais uso essa gambiarra chamada android, sistema improvisado, nunca acabado e para pessoas pouco exigentes.
    Por isso tu usa Windows Phone? kkk

  21. #21
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Acredito que a falha não seja só na one ui não...