LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Todo mundo quer ir pra Disney!

  2. #32
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Uma grande por.caria, mas como tem trouxa pra tudo, vai vender muito ainda!

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Uma grande por.caria, mas como tem trouxa pra tudo, vai vender muito ainda!
    Pior que é da Tim e nem sinal pega aqui e nem nas cidades vizinhas.

  4. #34
    Junior Member ComboX's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Isso me faz lembrar que deu algum bug no meu Vivo Easy, contratei um plano para ver só o Twitter por 60 dias ilimitado e saiu 20 reais, mas quando uso a Internet fora do Twitter ela ainda funciona, já gastei um 400 GB nessa brincadeira kkkkkk
    Delete is%uD83D%uDD2A

  5. #35
    Igual o pré da Oi eu nunca vi igual. O valor que você determina por recarga, você ganha em GB de internet. Por exemplo, se eu recarregar R$25, eu ganho 25 GB de internet, WhatsApp, Messenger, Facebook e Instagram ilimitados, sem descontar na franquia dos 25 GB, minutos ilimitados pra qualquer operadora e mais de 700 SMS, tudo válido por 31 dias. Tem os de R$10 e R$14, válidos por 7 dias, e os de R$20, R$25 e R$30, válidos por 31 dias. Como eu disse, a quantidade de internet varia conforme o valor da recarga, o resto continua igual pra todos.q
    Antes que critiquem, o Oi, assim como as outras operadoras (com exceção da Vivo, que deu uma regredida) funcionam muito bem na minha cidade, com internet super rápida e olha que moro no interior.

  6. #36
    Junior Member thiagtomarins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Igual o pré da Oi eu nunca vi igual. O valor que você determina por recarga, você ganha em GB de internet. Por exemplo, se eu recarregar R$25, eu ganho 25 GB de internet, WhatsApp, Messenger, Facebook e Instagram ilimitados, sem descontar na franquia dos 25 GB, minutos ilimitados pra qualquer operadora e mais de 700 SMS, tudo válido por 31 dias. Tem os de R$10 e R$14, válidos por 7 dias, e os de R$20, R$25 e R$30, válidos por 31 dias. Como eu disse, a quantidade de internet varia conforme o valor da recarga, o resto continua igual pra todos.q
    Antes que critiquem, o Oi, assim como as outras operadoras (com exceção da Vivo, que deu uma regredida) funcionam muito bem na minha cidade, com internet super rápida e olha que moro no interior.
    desculpa mas muitos Gb que expiram no final do mês não é legal não, por exemplo o vivo easy, comprei 100 Gb por 200 reais, ganhei mais 100 pra colocar ligação e estou a 1 ano e meio sem recarregar pois os Gbs não expiram.

  7. #37
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Misericórdia, quando lançar o Bolsocell e o Lulacell vai vender de montes

  8. #38
    Usa a rede da TIM...
    Então compra a p0rr@ do chip da Tim c@ralh0

    Espero ter ajudado vc adolescente mimado que está lendo esse comentário

  9. #39
    Junior Member MJ_Pedros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Mais uma piranha pirralha a querer se dar bem na vida enganando todo o otario... Enfim esse mundo está mesmo para terminar em breve...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela virou vendedora de chip?%uD83D%uDE33
    acho que sim kkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Isso me faz lembrar que deu algum bug no meu Vivo Easy, contratei um plano para ver só o Twitter por 60 dias ilimitado e saiu 20 reais, mas quando uso a Internet fora do Twitter ela ainda funciona, já gastei um 400 GB nessa brincadeira kkkkkk
    Para de divulgar caramba

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Viado detectado.
    E você um pervertido asqueroso

  13. #43
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Misericórdia, quando lançar o Bolsocell e o Lulacell vai vender de montes
    Pensei o mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by MJ_Pedros View Post
    Mais uma piranha pirralha a querer se dar bem na vida enganando todo o otario... Enfim esse mundo está mesmo para terminar em breve...
    Eu nunca compraria esse chip, mas não faz sentido acusar ele de enganar alguém. A moça está ganhando dinheiro com a imagem que ela construiu, compra quem quer.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by thiagtomarins View Post
    desculpa mas muitos Gb que expiram no final do mês não é legal não, por exemplo o vivo easy, comprei 100 Gb por 200 reais, ganhei mais 100 pra colocar ligação e estou a 1 ano e meio sem recarregar pois os Gbs não expiram.
    Porém o Easy é extremamente caro amigo!

  16. #46
    Quote Originally Posted by MJ_Pedros View Post
    Mais uma piranha pirralha a querer se dar bem na vida enganando todo o otario... Enfim esse mundo está mesmo para terminar em breve...
    Piranha pq? Pq ela trabalha e tem muito mais dinheiro que vc ô fracassado! Volta pra deep weeb seu incel de merda. Nenhuma mulher nunca nem vai saber da sua existência então vc deveria era se matar logo botando em prática seu plano já fracassado de tiroteio em massa. Perdedor de merda. Sua mãe deve se arrepender amargamente de ñ ter abortado e colocado um misógino Escroto e inútil no mundo.

  17. #47
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Vanessa_De_Jesus View Post
    Piranha pq? Pq ela trabalha e tem muito mais dinheiro que vc ô fracassado! Volta pra deep weeb seu incel de merda. Nenhuma mulher nunca nem vai saber da sua existência então vc deveria era se matar logo botando em prática seu plano já fracassado de tiroteio em massa. Perdedor de merda. Sua mãe deve se arrepender amargamente de ñ ter abortado e colocado um misógino Escroto e inútil no mundo.
    Twitter é o app azul

  18. #48
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Vanessa_De_Jesus View Post
    Piranha pq? Pq ela trabalha e tem muito mais dinheiro que vc ô fracassado! Volta pra deep weeb seu incel de merda. Nenhuma mulher nunca nem vai saber da sua existência então vc deveria era se matar logo botando em prática seu plano já fracassado de tiroteio em massa. Perdedor de merda. Sua mãe deve se arrepender amargamente de ñ ter abortado e colocado um misógino Escroto e inútil no mundo.
    Ficou ofendida pq falou mal dela foi?