LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Fotos dos leitores #352 - Xiaomi Mi 9 é o queridinho da vez

    Você pode enviar quantas fotos desejar para a nossa coluna, assim aumentará suas chances de ser escolhido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Queria consegui tirar uma foto dessa com meu celular.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Linda foto das estrelas mas alguém cobrar mais de 6k num Mi 9 é mais surpreendente. É mais vantagem importar o Mi 11, mesmo com taxa da Receita Federal não vai chegar em 6k

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Que merda de edição é essa TC? Só a 3 que prestou e olhe lá.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    Que merda de edição é essa TC? Só a 3 que prestou e olhe lá.
    Fotos nada a ver, e horizontes super tortos. Parece que fizeram essa ediçâo pelo meme

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Queria consegui tirar uma foto dessa com meu celular.
    30s obturador, ISO 3200 ou mais, tripé.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    30s obturador, ISO 3200 ou mais, tripé.
    Exato

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/oppo-A53-explodes-catches-fire-in-pocket-leaving-india-man-severely-injured_id132618

  9. #9
    Junior Member BenGadura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    83
    A foto possui edições. Quem tem um Xiaomi, em galeria, existe um aprimoramento chamado "céu".
    Quero ver realmente como a foto original é. Vamos ver se os queridinhos "Xiaomi" irão liderar por tanto tempo.
    Abçs!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Vamos de 3, ficou bem legal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Só a 3 ficou boa. O resto, apenas clichê.

  12. #12
    Junior Member glaucoqs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by BenGadura View Post
    A foto possui edições. Quem tem um Xiaomi, em galeria, existe um aprimoramento chamado "céu".
    Quero ver realmente como a foto original é. Vamos ver se os queridinhos "Xiaomi" irão liderar por tanto tempo.
    Abçs!
    kkkk...ficou com ciuminho foi?

  13. #13
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Linda foto das estrelas mas alguém cobrar mais de 6k num Mi 9 é mais surpreendente. É mais vantagem importar o Mi 11, mesmo com taxa da Receita Federal não vai chegar em 6k
    Sério isso? Nossa. E pensar que na época em que foi lançado, custava 2400 reais em loja física, importando então, saia abaixo dos 2k.
    Nessa época inclusive eu havia comprado o Mi 9T a 1400 reais em loja física. Quem tá cobrando esse valor de 6k perdeu a noção total.

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by glaucoqs View Post
    kkkk...ficou com ciuminho foi?
    Eu não!

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Olá caros leitores e entusiastas de fotografia!

    Lá vem mais uma análise do animal mais zen da natureza!

    Então, sobre a fotografia vencedora, ficou muito bom demais pra ser um Xiaomi Mi9 Lite! Parabéns pela captura e o meu palpite que outra foto seria vencedora, não esperava que o céu estrelado ainda chamaria a atenção...

    Mas vamos lá! Sem enrolação, seguiremos para as seguintes análises:

    FOTO 01 - NOTA 08 - Ótima captura de imagem! Faltou um enquadramento correto, pois está um pouco acima do objetivo do assunto do foco...

    FOTO 02 - NOTA 00 - Fotos de Felino? Tem um monte! Repetidos e sem criatividades.... Tens alguns que mandou completamente diferente do que sempre mandam.....

    FOTO 03 - NOTA 09 - Excelente fotografia! Ficou muito charmoso e elegante, com cara de capa da revista National Geographic... rsrsrsrsrs... Parabéns pela foto! Escolho essa foto para a vencedora dessa edição!

    FOTO 04 - NOTA 08 - Essa foto é interessante, a flor em si é muito bela, é foto padrão de quem quer aventurar nas fotografias macro....

    FOTO 05 - NOTA 07 - Ótima captura! Há erro de alinhamento de horizonte, atentar e dar a importância para o assunto do objeto: Olha o horizonte em contraste com a praia e mar e está torto...

    FOTO 06 - NOTA 09 - Excelente Captura! Ficou show de bola! Evitou o erro comum do alinhamento do horizonte! Ficou bom! Mais uma vez, parabéns!

    FOTO 07 - NOTA 09 - Curitibaaaa! Sempre vejo essa folha lembro da Capital da Russia Brasileira! Excelente captura, faltou atenção ao centralizar o assunto da imagem

    FOTO 08 - NOTA 08 - Excelente Fotografia! NO entanto o mesmo erro de alinhar o horizonte... Nada te tira a lembrança e a beleza que há nessa paisagem! Parabéns pela foto!

    FOTO 09 - NOTA 08 - Excelente Fotografia! NO entanto o mesmo erro de alinhar o horizonte... Nada te tira a lembrança e a beleza que há nessa paisagem! Parabéns pela foto!

    FOTO 10 - NOTA 08 - Excelente Fotografia! NO entanto o mesmo erro de alinhar o horizonte... Nada te tira a lembrança e a beleza que há nessa paisagem! Parabéns pela foto!

    Mas enfim... Escrevi demais hoje! A minha cota de escrita por hoje já deu... Vão acaba me bloqueando e não vão me eleger para ser o editor dessa coluna... o Wallace já deu um aviso sobre o assunto... (Ser editor não é pra qualquer um, primeiro tenho ser humano e não um capivara! )

  16. #16
    Esse quadro tem canal no telegram? Ele merecia! O capivara ai contribui e muito em algumas analises.

  17. #17
    Quote Originally Posted by BenGadura View Post
    A foto possui edições. Quem tem um Xiaomi, em galeria, existe um aprimoramento chamado "céu".
    Quero ver realmente como a foto original é. Vamos ver se os queridinhos "Xiaomi" irão liderar por tanto tempo.
    Abçs!
    Eu acredito que essa foto tenha sido natural. Não curti tanto ela... senti que faltava elementos nela, se aparecesse árvores ficaria incrível, ou uma casa. Mas realmente deve ter sido longa exposição.

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Edição quase que completamente dominada por smartphones da Samsung. Parabéns à coreana, mostrando o poder de fogo de suas câmeras!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    5
    ....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    5
    Pior do que os concursos de fotos que o tudocelular fazia com os usuários, nao existia. Era uma foto pior do que a outra. E quem escolhia as melhores fotos só podia ter demência. Os organizadores bostas, tudo estagiários burros, modeladores os que geriam as fotos e os comentários tinham bosta na cabeça. Uma foto pior do que a outra. SERA QUE O CONCURSO BOSTA AINDA EXISTE?rskkkkkkk