LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Esse jogo é mto bom msm,gostei bastante de zerar, o que faltava eram os gráficos que deixavam a desejar, espero que tenham melhorado de fato.

  3. #3
    No série s não tá 60 fps cravado já os gráficos não vi diferença agora vc e obrigado a colocar o jogo no ssd interno para pode jogar nao vi um opção de desempenho no jogo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    O jogo no series x está lindo agora, melhoraram as texturas e está 60fps liso liso, eu já tinha jogado esse jogo numa Rtx 2070 super e digo que o jogo hoje está rodando melhor no series x que numa Rtx 2070 super, a otimização feita para os carregamentos melhorou absurdamente o jogo. O upgrade foi realmente bem vindo nos consoles , parece que estamos jogando num pc com uma Rtx 3080 , aliás eu tenho essa placa mas ela está minerando

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Zerei ele no One X e no modo visual rodava liso a 4K ou bem próximo disso. Mas no modo performance ficava oscilando bastante os frames. Sei que no One base rodava bem ruim.Se ao menos diminuirem os loads e fazer chegar a 60fps liso, está ótimo.