LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Samsung e LG já fazem isso a anos, lançando tranqueiras da linha core, parece até mentira que um J4 core era 900 reais
    J4 core era 500 conto. Tá doido?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Só não é pior que a dissipação de calor de outras tranqueiras, s3 slim dissipava o calor encima da tela
    Nossa, o cara comparando com celular de 2013.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Samsung também era xing ling quando começou .sr_ samghater.
    Samsung é coreana kkkkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by ED_Gomes View Post
    Deixa eu ver se eu entendi, como a LG deixou um Nixo em aberto, a Motorola resolveu assumir.
    Então intermediarios de g10 até g50 tudo tranqueira.
    Resumindo, comprou se laskou.
    Pensando em comprar MotoG9 Power, mas dá até um frio, mesmo testando na loja não garante que vem sem defeito.
    E assistência técnica autorizada e muito chato.
    Tenso.
    Comprei não tem 1 mês o Moto G 9 Power e estou muito satisfeita, sofro pra bateria descarregar Affff...muito boa a bateria e 100% no carregamento muito bom em 2 horas. Amo meu BB G 9 Power!

  5. #65
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Até parece que a Samsung também não inunda o mercado com lixo eletrônico
    Eu não vou defender a Sammy, mas ela não lança e faz marketing para fazer o aparelho ser melhor do que na verdade ele não e, como a Moto tá fazendo com esse smartphone..Ele e de entrada, não intermediário..Logo o próprio mercado vai fazer cair o preço dele, mas no de hj tem smartphone muito superior ao que ele entrega..
    Apesar de ser legal da moto lançar um smartphone com unisoc, ela bem que poderia lançar com um Tiger melhor,aí poderia ser um bom smartphone, agora esse soc básico aí complica..

  6. #66
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    J4 core era 500 conto. Tá doido?
    Era 900

  7. #67
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Se vc acha isso bom, imagina quando vc falar que ta ruim, esse cel só ganhou o posto de pior projeto do ano da Motorola. Nao to falando p vc compra um iPhone 12 mas com o valor 1300 vc compra varios smarts melhores, foi uma péssima compra vc fez
    Moto g9 play

  8. #68
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    A única vantagem desse celular e a cor azul pq admitam ficou bonita com esse módulo de câmeras

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu não vou defender a Sammy, mas ela não lança e faz marketing para fazer o aparelho ser melhor do que na verdade ele não e, como a Moto tá fazendo com esse smartphone..Ele e de entrada, não intermediário..Logo o próprio mercado vai fazer cair o preço dele, mas no de hj tem smartphone muito superior ao que ele entrega..
    Apesar de ser legal da moto lançar um smartphone com unisoc, ela bem que poderia lançar com um Tiger melhor,aí poderia ser um bom smartphone, agora esse soc básico aí complica..
    Na verdade, ela faz marketing por de baixo dos panos através de influeciadores. Enviar a versão de um smartphone que não vendia no mercado nacional é um exemplo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    A única vantagem desse celular e a cor azul pq admitam ficou bonita com esse módulo de câmeras
    E isso vantagem onde?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Ué,pq 5 caras deram deslike? O cara só fez um mini Review do celular que ele comprou
    O deslize é uma maneira de dizer que não concordou. Só isso.

  12. #72
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    J4 core era 500 conto. Tá doido?
    500 conto quando fui comprar J4 Core era um Positivo, tá até na nota fiscal 900 reais numa tranqueira daquela

  13. #73
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, o cara comparando com celular de 2013.
    E daí? Foi só um exemplo, mas se abrir um A10s da vida a dissipação de calor é na tela

  14. #74
    A Motorola está em uma Olimpíada de lançamento, porém a deus dara. Comprei meu G8 plus no lançamento, meses depois chegou G9 temos o G10 estão falando do G20 e tem até o G100.... Cadê o G17, G25, G41???? Não é PuSilvio

  15. #75
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Hahaha 5 horas pra recarregar, vejam só o que a Motorola se tornou meus amigos

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Emplacar_Ingleses View Post
    A Motorola está em uma Olimpíada de lançamento, porém a deus dara. Comprei meu G8 plus no lançamento, meses depois chegou G9 temos o G10 estão falando do G20 e tem até o G100.... Cadê o G17, G25, G41???? Não é PuSilvio
    A linha G virou tipo uma linha A da Samsung, os próximos serão G11, G21, G31, etc...

  17. #77
    Alguem aí já comprou pra discutir cmg??

    Acho que veio com algum tipo de bug. Comprei 2 e os mesmo estão com problemas pra carregar.


    Você coloca na tomada e percebe que após um tempo ele não saiu do lugar. Aí retira o cabo e o celular acha que vc acabou de colocar o cabo e fica "agindo" como se estivesse carregando.

    Ele aparece escrito carregando embaixo, e o medidor acima fica mexendo, isso sem cabo!!
    Mesmo que eu coloque de volta ele não reconhece. Tenho que reiniciar pra que volte ao normal. Tô tentando resolver isso com a Motorola.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Amiga, tenho o G20 e acontece a mesma coisa comigo de eu o colocar para carregar, desplugar o carregador e aparecer que ainda tá carregando.

    Tô quase recorrendo à garantia, mas diz aí, oq deu com a Motorola?

  19. #79
    Então... Fui numa autorizada da minha cidade e eles confirmaram o bug. Ela entrou no site da Motorola,que eles usam lá, colocou meu IMEI e email e disse q no próprio aparelho vira uma atualização pra encerrar o problema.

    Procure uma autorizada na sua cidade. ☺️

  20. #80
    Comprei um G20 para meu pai e está com o mesmo problema para carregar, faz 2 dias que ele ganhou, deixa carregar a noite toda, se sobe 1% é muito

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu tá com o mesmo poblema pra carregar e aí o rapaz atualizou ele e agora tá descarregando rápido.

  22. #82
    Junior Member Henrry_Soli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Os últimos smartphones bons da Motorola foram os da linha G8, agora só faz celulares ruins. Ela se perdeu em lançar vários celulares próximos uns dos outros.
    Na verdade não.....pensa em grande escala....o que é melhor vender 1 milhão de 1 único modelo ou vender 250 mil com 10 modelos? Essa é a questão e o mundo é capitalista, a Motorola está certa no ponto de ter vários produtos, porém muito errada na questão de entregar um produto tão abaixo da média!!!

  23. #83
    Junior Member Gemali_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Talvez eu seja uma das poucas aqui a elogiar o Moto G20,eu tinha num G6 play amava esse aparelho,mas resolvi trocar e comprei o G20 até agora não tive problemas nem para recarregar ou qualquer outro problema. Pode ser porque eu uso pouco o telefone ao dia,mas está atendendo as minhas necessidades.

  24. #84
    Junior Member Cristian lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Um mês atrás comprei moto 20 tive problema com ele troquei pelo geração 20 e agora mesmo problema na entrada do chip

  25. #85
    Junior Member Fox_Arrola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gemali_Guerra View Post
    Talvez eu seja uma das poucas aqui a elogiar o Moto G20,eu tinha num G6 play amava esse aparelho,mas resolvi trocar e comprei o G20 até agora não tive problemas nem para recarregar ou qualquer outro problema. Pode ser porque eu uso pouco o telefone ao dia,mas está atendendo as minhas necessidades.
    O povo q ta aq é so os q sabe criticar, vc acha q os q gostaram do celular vai vim perder tempo aq?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Comprei o moto g20, fiquei decepcionado com o aparelho, dou dois motivos:
    1 - Demora para carregar, em média 5 horas. O carregamento não é turbo e nem rápido. É lento mesmo.
    2 - A qualidade das fotos, fui tirar uma foto de um poste para cobrar a troca da lâmpada queimada, fui obrigado a usar um moto G6 plus, pois o g20 não fez uma foto decente.
    Esse aparelho rebaixou a Motorola.

  27. #87
    Junior Member Amanda_Krewer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristian lima View Post
    Um mês atrás comprei moto 20 tive problema com ele troquei pelo geração 20 e agora mesmo problema na entrada do chip
    o seu moto g20 veio com fragrancia? Vi q alguns modelos da motorola vem com perfume

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Meu celular quando estou jogando FF a barra de notificação desce e não volta fica travada e preta tenho q reiniciar o celular para voltar alguém pode me ajudar

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Gente vocês tiveram dificuldade para gravar vídeo e ele apresenta bug, como se tivesse gravando bom um moto G1 sério, sem nitidez nenhuma estabilidade zero... E não dá zoom

    Comprei hoje e tô me sentindo uma palhaça

  30. #90
    Junior Member RiCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Pessoal desculpem eu tinha um g6 pllay de longe o pior que a motorola fabricou, mas eu gostei muito durou mais de dois anos, porém melhor celular do momento Xaiomi super recomendo. Os amantes do moto não aceitam e assim como meu marido ficou super decepcionado com o moto g20 ele tinha o power 7 ótimo esse, então melhi celular do momento Xaiomi%uD83D%uDE01