LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    842
    Só ir ao procon e solicitar %u201Cconciliação e mediação%u201D para que a Samsung seja obrigada a fornecer o carregador

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    842
    O consumidor tá entre a cruz e a espada, Comprar um Xiaomi flagship com a MIUI toda cagada de bugs ou Comprar um Samsung capado mas com a interface mais polida e fluida

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by rleoni90 View Post
    Anos anteriores: barometro, bussola, infravermelho, leitor biométrico e de íris, sensor de frequencia cardíaca, telescópio, multimetro, parquímetro...
    Anos atuais: sem p2, sem bateria removivel, sem carregador, sem slot pra chip, sem camera, sem antena, sem bluetooth, sem SO
    Só a caixa

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Quem dera se fosse só emuladores , vários jogos sem filtros gráficos e com qualidade de imagem pior, quando tiver gpu da amd aí sim muda , torcendo para lançar logo com a gpu da amd que terá drivers atualizáveis.
    Esse negócio de driver atualizável se só for pela propria amd, pq se depender de samsung vai ser igual a linha s20 que lançaram um app que supostamente atualizaria o driver, mas o próprio app morreu kkkk.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Só a caixa
    Ou daqui a pouco, nem isso.

    Quanto ao leitor de íris, a gente ficou numa tara por celular sem notch, que a tela ocupasse toda a frontal, aí aconteceu isso, o leitor de irís sumiu.

  6. #96
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    O consumidor tá entre a cruz e a espada, Comprar um Xiaomi flagship com a MIUI toda cagada de bugs ou Comprar um Samsung capado mas com a interface mais polida e fluida
    Essa dúvida na verdade existe para menos de 1% da população que pode comprar um top de linha. A maioria esmagadora não tem problema com isso com as dezenas de opções de smartphones de entrada e intermediários...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Olhando que o Snapdragon 888 suga mais bateria que o 865 e cque as onfigurações vão se bem semelhantes , no fim aqui o S20 FE olhando o conjunto geral será mais jogo doque se chega a versão 888 depois
    hahaha muito me espanta vc achar que a samsung vai trazer a versão snap 888 pra cá

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by PCM18 View Post
    Sem carregador ou fones de ouvido...
    Lembro quando você comprava um celular, e além do básico ainda vinham uns acessórios bem bacanas. Um celular meu veio até com caixa de som!
    Mas ao invés de se destacar frente a Apple, a Samsung faz igual até no seu modelo "Fan Edition". Decepção.
    poco e xiaomi vem completinho em uma caixa decente que ñão rasga quando abre, depois não entendem porque xiaomi virou a maior fabricante do mundo...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Grande merda, Samsung nem precisa vir com esse S21 FE lixo pro Brasil que é perca de tempo.
    Melhor comprar importado do que comprar essas bostas da Samsung.
    exato, upgrade zero se bobear até as cameras vão ser iguais vão só colocar o processador s21 e mais ram na versão básica.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Ainda vem com tela, bateria, placa-mãe, câmera e processador, certo?

  11. #101
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Hahaha que piada samsung, de fan essa edição não tem nada, vai ser a flopada do ano.

    Tô mais feliz agora com o meu s20 fé snapdragon 865 por 1900 COM MICROSD E CARREGADOR
    Tbm estou com meu S20 cristão%u271D%uFE0F %uD83D%uDE03

  12. #102
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Aí os cara testa emulador no Exynos,e além de n rodar liso,fica estável só,e aí vê as imagens tudo bugada akakakakakak, melhor teste de desempenho é com emuladores.
    Eu testei o Ppsspp no 9611 do M21s, e pelos jogos que testei rodou bem até, não numa resolução tão alta mas dá pra jogar, mas quanto a bugs artefatos na tela nem sei dizer porque só joguei um pouco só pra ver como seria... Não sei em um Exynos mais top mas emuladores até PSP, Dremcast foi bem no 9611, agora GC e Wii acho que não rodava não mas não testei eles...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Essa linha S FE aí vem com defeitos crônicos, S20 FE mesmo tá dando tela verde a 3 por 4

    Agora sem o P2 e microSD mais gente vai sair dessa furada, amém.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Essa dúvida na verdade existe para menos de 1% da população que pode comprar um top de linha. A maioria esmagadora não tem problema com isso com as dezenas de opções de smartphones de entrada e intermediários...
    Intermediários que travam em tudo, tem câmeras ruins, tela ruim, som ruim e custa quase o mesmo que top de linha

    Celular intermediário foi bom na época de 2014-2019, depois disso não faz mais sentido.

  15. #105
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Porra desse jeito vai perde pro Edge 20 lite ein

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Só ir ao procon e solicitar %u201Cconciliação e mediação%u201D para que a Samsung seja obrigada a fornecer o carregador
    Samsung não respeita o Procon.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Hahaha que piada samsung, de fan essa edição não tem nada, vai ser a flopada do ano.

    Tô mais feliz agora com o meu s20 fé snapdragon 865 por 1900 COM MICROSD E CARREGADOR
    E dá-lhe tela verde e display morto.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Todo dia uma pancada na minha vontade de ter este aparelho. Começando a considerar o S20 FE ou o A52s 5G, ambos com Snapdragon...
    Vá de A72, fuja do S20.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Porra desse jeito vai perde pro Edge 20 lite ein
    Motorola morreu em 2015.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola vem carregador, fone de ouvido, capinha e ainda tem perfume na caixa!
    E em compensação vem com touch fantasma e na primeira atualização(e única) de Android o celular vira uma lesma.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Se bateria for 4300mah para um Snapdragon 888 vai se 6 horas de tela é olhe lá rs
    Se for Exynos vai ser 4-5h.

  22. #112
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Prefiro continuar no meu S20 FE Snapdragon, embora ele não tenha entrada P2 também, eu não senti falta uma vez que uso fone bluetooth.
    Na caixa veio um da AKG de boa qualidade até, mas já me acostumei a fone sem fio e claro veio carregador também.

  23. #113
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E em compensação vem com touch fantasma e na primeira atualização(e única) de Android o celular vira uma lesma.
    Só se for o seu, pois o meu não tem esse problemas!

  24. #114
    E esta versão não vem com micro Sd , não tem mais nada haver com Fãs edition ,pois não tem o que os fãs querem ,virou FAILED EDITION.

  25. #115
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Famoso S21 Flop Edition.

  26. #116
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    patetico

  27. #117
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E dá-lhe tela verde e display morto.
    %uD83E%uDEC2

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    282
    Pelo jeito vai ser um fíasco, estragaram tudo que tinha de bom no original.
    Ps.: Por quê o site insiste nessas matérias remendadas que deixa horrível de acessar e muito confuso? Sem tirar que fica horrível o post.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    426
    Sacanagem, porem se vier com Snapdragon e bom preço eu pego.

  30. #120
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,254
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Intermediários que travam em tudo, tem câmeras ruins, tela ruim, som ruim e custa quase o mesmo que top de linha

    Celular intermediário foi bom na época de 2014-2019, depois disso não faz mais sentido.
    concordo, intermediario foi bom la pra 2014 até 2016 no maximo, depois disso, não faz mais sentido mesmo.