LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Acho que temos que pegar Galaxy s21 ultra mesmo..

  2. #62
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Espero que aconteça essa redução no tamanho do S22, tenho o S20 escolhi ele por justamente ser "pequeno", gosto de usar com uma mão e além de não fazer volume no bolso.

    Única coisa que não me agrada é essa redução na bateria, esse novo Exynos tem que vim totalmente diferente, para haver um milagre na duração de bateria no mínimo!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
    O s21 tem 6.2...
    Como que o s22, que vai ter uma tela menor e menos bordas, vai ter uma bateria igual ou maior?
    Existe uma técnica nova pras baterias, já sendo usadas nos smartphones?
    Pelo amor de Deus.
    "Ain mas você é fanboy e tá passando o pano pra Samsung"
    Bateria é algo físico, se o aparelho é bem menor, óbvio que a célula de bateria também vai ser menor.
    Ela tá reposicionando os modelos da linha em questão de tamanho.
    A técnica é não ser tão fino, fim. Só quer seguir os passos da Apple.

  4. #64
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A técnica é não ser tão fino, fim. Só quer seguir os passos da Apple.
    Sim, concordo... Sammy, está muito empolgado com a Apple..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Queremos telas curvas!!!
    tela curva é horrível e frágil, toques fantasmas, acorda...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    A linha S ja era, tenho ate hj um S8 e digo que a câmera dele bate de frente com a linha S20 e o S9 e S10 brigam de igual com o S21, esse monte de câmera é tudo porcaria, de que adianta zoom se a foto enche de ruído ? Lástimável
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp, doente, o cara ou é burro, ou se faz, não é possível...

  7. #67
    Junior Member Cyro_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Espero que aconteça essa redução no tamanho do S22, tenho o S20 escolhi ele por justamente ser "pequeno", gosto de usar com uma mão e além de não fazer volume no bolso.

    Única coisa que não me agrada é essa redução na bateria, esse novo Exynos tem que vim totalmente diferente, para haver um milagre na duração de bateria no mínimo!
    Simm, não só vem com novo Exynos, como vem com GPU AMD Zen 2

  8. #68
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim, concordo... Sammy, está muito empolgado com a Apple..
    O aparelho vai ter 0,5 mm a menos; mesmo com muita boa vontade não seria o suficiente pra não diminuir a bateria.
    Ainda tem o limite de segurança no espaço interno do aparelho.
    Lembra oque rolou no note 7 ? Ela quis usar todo espaço disponível pra encaixar a bateria e deu no que deu. ("Curvou" a ponta da célula causando as explosões).

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Espero que aconteça essa redução no tamanho do S22, tenho o S20 escolhi ele por justamente ser "pequeno", gosto de usar com uma mão e além de não fazer volume no bolso.

    Única coisa que não me agrada é essa redução na bateria, esse novo Exynos tem que vim totalmente diferente, para haver um milagre na duração de bateria no mínimo!
    Pouco maior que o s10e.
    E pouquíssima coisa menor que o iPhone 13.

  10. #70
    a samsung esta quenrando as pernas c esses downgrades!mas uma vez torco p q esse novo exynos surpreenda

  11. #71
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Creio que a SangueTeSunga, esteja realizando tal jogado, para promover de vez os Foldidos da vida!
    Percebam... Por que de colocar, tudo que é mais tecnologico, por exemplo, num galaxy S22 com umc erto precço, sendo que eu quero que meus aparelhos futuristicos como os Galaxys Foldidos com um preco mais exorbitante ganhe mercado?
    Tipo, capo esse que tem costume de ser top e mantenho o precinhu nada salgado, ponho tudo do bom e do melhor nos futuristicos, cobro um tiko a mais, e tenho sucesso!

  12. #72
    Quote Originally Posted by lucasgooliveira View Post
    Defendendo marca? Falei a todo momento do preço mais baixo, isso é defender a marca ou satisfazer o desejo do consumidor? Porque a Samsung poderia fazer o downgrade e manter os preços lá em cima. O consumidor quer pagar menos e ter um aparelho que funcione bem, e não ter um Android por preço de iPhone. Onde que isso é um problema? Não sabemos o preço, mas tudo indica que a estratégia é essa.

    O meio ambiente NÃO É MARKETING. O carregador é necessário, isso foi uma farsa da Apple. Samsung fez? Culpa da Apple, e nem adianta negar. Agora que você mencionou, o fone de ouvido... Você não precisa dele para ouvir música. Deve vir porque sempre veio junto, mas é uma necessidade ou um desejo? O meio ambiente faria sentido lá quando os fones saíram da caixa, seria imperdoável, mas até que "tolerável". Com o carregador isso não cola.

    Marketing supre necessidades e desejos dos consumidores. Consumidores querem aparelhos que funcionam e pagar o menor preço possível. Afirmei isso antes e volto a repetir: se o S22 é um downgrade, mas cobra menos e funciona bem, onde está o problema aqui?

    Eu nunca defendi marca, fiz até publicações em meu blog sobre essas coisas. Se tem algum calouro""" em marketing aqui, se é que sabe ou estuda Marketing, esse alguém é você. Discussão encerrada. Vai ler mais, depois analisa a indústria e volta aqui. Um abraço!
    Não faz sentido nenhum para a estratégia deles incluir fone de ouvido wireless junto com o smartphone. A retirada do fone P2 ,ou seja com fio, dos aparelhos mais caros foi uma estratégia mundial usada para vender fones wireless.Esse mercado sozinho esta dando mais lucro que a venda de smartphones.

  13. #73
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Mas já estão fazendo isso a 1 ano, agora é essa a tendência, cobrar mais e entregar menos.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Mas já estão fazendo isso a 1 ano, agora é essa a tendência, cobrar mais e entregar menos.
    Na verdade, muitos usuários ainda sentem falta de um aparelho menor, que se encaixe melhor no bolso e nas mãos(literalmente).
    Em 2021 tanta a linha A como a linha S deixaram de oferecer opções menores.
    Tela grande só é vantagem quando o principal uso vai ser jogar e assistir. Do contrário, uma tela de 5 a 5 polegadas atende melhor.
    E quanto menor as dimensões do aparelho, menor o tamanho da bateria que cabe ali. Isso é algo que quem gosta de aparelho menor já está acostumado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
    O s21 tem 6.2...
    Como que o s22, que vai ter uma tela menor e menos bordas, vai ter uma bateria igual ou maior?
    Existe uma técnica nova pras baterias, já sendo usadas nos smartphones?
    Pelo amor de Deus.
    "Ain mas você é fanboy e tá passando o pano pra Samsung"
    Bateria é algo físico, se o aparelho é bem menor, óbvio que a célula de bateria também vai ser menor.
    Ela tá reposicionando os modelos da linha em questão de tamanho.
    Enfim alguém que pensa.%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    É fato, quanto menor for o aparelho, menor será as dimensões da bateria, e consequentemente, menor a capacidade.
    Querem bateria grande? Comprem a versão maior. Simples assim.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    Na verdade, muitos usuários ainda sentem falta de um aparelho menor, que se encaixe melhor no bolso e nas mãos(literalmente).
    Em 2021 tanta a linha A como a linha S deixaram de oferecer opções menores.
    Tela grande só é vantagem quando o principal uso vai ser jogar e assistir. Do contrário, uma tela de 5 a 5 polegadas atende melhor.
    E quanto menor as dimensões do aparelho, menor o tamanho da bateria que cabe ali. Isso é algo que quem gosta de aparelho menor já está acostumado.
    É exatamente isso, no começo do ano eu decidi experimentar o iPhone 12 mini, q bateria incomodava um pouco msm, ms ter um aparelho daquele tamanho me deixou mto mais confortável pra usar o cell e com o s21 plus q tenho agr eu fico um pouco irritado com a tela grande de vez em quando. Minha adaptação ao 12 mini foi mto mais rápida q o s21 plus.

  17. #77
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
    O s21 tem 6.2...
    Como que o s22, que vai ter uma tela menor e menos bordas, vai ter uma bateria igual ou maior?
    Existe uma técnica nova pras baterias, já sendo usadas nos smartphones?
    Pelo amor de Deus.
    "Ain mas você é fanboy e tá passando o pano pra Samsung"
    Bateria é algo físico, se o aparelho é bem menor, óbvio que a célula de bateria também vai ser menor.
    Ela tá reposicionando os modelos da linha em questão de tamanho.
    Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
    Será que estamos retrocedendo na tecnologia, que não se pode modernizar uma bateria mais fina e com mais carga?
    Que tal voltarmos as baterias dos antigos Motorolas Startacs?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    Na verdade, muitos usuários ainda sentem falta de um aparelho menor, que se encaixe melhor no bolso e nas mãos(literalmente).
    Em 2021 tanta a linha A como a linha S deixaram de oferecer opções menores.
    Tela grande só é vantagem quando o principal uso vai ser jogar e assistir. Do contrário, uma tela de 5 a 5 polegadas atende melhor.
    E quanto menor as dimensões do aparelho, menor o tamanho da bateria que cabe ali. Isso é algo que quem gosta de aparelho menor já está acostumado.
    Analise de pessoas todes

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Ué o S10e não tinha 5,8 polegadas?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Ué o S10e não tinha 5,8 polegadas?
    Ops... Fui precoce kkkk

  21. #81
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    Na verdade, muitos usuários ainda sentem falta de um aparelho menor, que se encaixe melhor no bolso e nas mãos(literalmente).
    Em 2021 tanta a linha A como a linha S deixaram de oferecer opções menores.
    Tela grande só é vantagem quando o principal uso vai ser jogar e assistir. Do contrário, uma tela de 5 a 5 polegadas atende melhor.
    E quanto menor as dimensões do aparelho, menor o tamanho da bateria que cabe ali. Isso é algo que quem gosta de aparelho menor já está acostumado.
    Todo ano dizem a msm coisa, "queremos aparelhos menores", e toda vez que lançam aparelhos pequenos eles encalham. Não tem essa demanda, simples assim.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Muita gente tá convenientemente esquecendo que o TAMANHO da tela também impacta na bateria.

    Eu não duvido nada de durar a mesma coisa no fim das contas.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Todo aparelho hoje deve ter no mínimo 6 polegadas, lançar modelo de ponta menor do que isso é um tiro no pé

  24. #84
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Até gostaria de aparelho que não fosse muito grande, hj em dia os aparelhos parecem uma telha

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    O maior fanboy da Apple é a Samsung.

  26. #86
    Top. Não aguento essas telhas. Tem que ter para os ambos dos gostos

  27. #87
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
    O s21 tem 6.2...
    Como que o s22, que vai ter uma tela menor e menos bordas, vai ter uma bateria igual ou maior?
    Existe uma técnica nova pras baterias, já sendo usadas nos smartphones?
    Pelo amor de Deus.
    "Ain mas você é fanboy e tá passando o pano pra Samsung"
    Bateria é algo físico, se o aparelho é bem menor, óbvio que a célula de bateria também vai ser menor.
    Ela tá reposicionando os modelos da linha em questão de tamanho.
    Zenfone mini tem 4000 mah

  28. #88
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Zenfone mini tem 4000 mah
    Zenfone 8

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    %u201C Galaxy S22 Ultra: slot para a S Pen estaria por trás da redução na capacidade da bateria%u201D

    Se for confirmado esse rumor será um absurdo, trocar bateria melhor por uma porcaria de entrada pra caneta

  30. #90
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Não existe rumor sobre redução de tamanho ou de bateria no modelo Ultra, o S21l U tem 5000 mAh e os vazamentos pro S22 apontam pra mesma capacidade.

    Só vai ter redução nos modelos comuns por os smartphones vão ficar menores, aparelhos menos = menos espaço interno = menos gasto se energia.

    Não vai ter slot no Ultra