LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    *Claramente não viu os dois funcionando lado a lado e nunca usou(miui e oneui).
    *Sobre recursos de resfriamento o modelo coreano e EUA s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não.
    *Sobre Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
    *A placa mãe mais simples são economia para lucrar mais que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem para com consumidor.
    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.
    Ficou meio bosta pq eu não revisei o texto, mas é isso , o melhor aparelho nacional , s 21u vem com economias , que não se justificam.
    E adiam melhorias , claramente copiando a Apple em políticas ruins

  2. #122
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Alguns downgrades que Samsung faz para economizar dinheiro
    *recursos de resfriamento o modelo coreano, s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não tem nada.
    * Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
    *Uso de placa mãe mais simples é uma economia para lucrar mais, que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem.
    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.
    Deve existir mais economias na fabricação (assim como qualquer outra fabricante, mas de longe a Samsung é mais cara do mundo Android)

  3. #123
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Alguns downgrades que Samsung faz para economizar dinheiro
    *recursos de resfriamento o modelo coreano, s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não tem nada.
    * Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
    *Uso de placa mãe mais simples é uma economia para lucrar mais, que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem.
    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.
    Deve existir mais economias na fabricação (assim como qualquer outra fabricante, mas de longe a Samsung é mais cara do mundo Android)
    O s21+ é de vidro, usou mesmo ?

  4. #124
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    O s21+ é de vidro, usou mesmo ?
    s21 u é de vidro o resto é plastico infeslimente

  5. #125
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    O s21+ é de vidro, usou mesmo ?
    realmente parece , é de boa qualidade e ate evita que estilhace . mas aranha mais fácil e para usar no dex na dock so funciona sem capa, plástico roçando no plástico aranha

  6. #126
    Junior Member Victor_Ricione's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Todo ano dizem a msm coisa, "queremos aparelhos menores", e toda vez que lançam aparelhos pequenos eles encalham. Não tem essa demanda, simples assim.
    Encalham porque eles tiram metade dos features da versão menor. Quer 3 câmeras e desbloqueio sob a tela e resolução Full HD+? Compra o Plus. Quer um celular pequeno? Ok, mas vai vir com desbloqueio no botão lateral, 2 câmeras, tela com resolução inferior e bateria menor. Obviamente que vai encalhar. As pessoas querem o pacote completo.