LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Até gostaria de aparelho que não fosse muito grande, hj em dia os aparelhos parecem uma telha
    Telhas frágil

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201C Galaxy S22 Ultra: slot para a S Pen estaria por trás da redução na capacidade da bateria%u201D

    Se for confirmado esse rumor será um absurdo, trocar bateria melhor por uma porcaria de entrada pra caneta
    É só não comprar =)

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201C Galaxy S22 Ultra: slot para a S Pen estaria por trás da redução na capacidade da bateria%u201D

    Se for confirmado esse rumor será um absurdo, trocar bateria melhor por uma porcaria de entrada pra caneta
    Eu tenho o Note 9 e nem uso a caneta

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    É inaceitável que não venha com carregamento solar sobre a tela ou pela parte de trás. Deixar o celular no sol deveria carregar ele por completo em questão de 18 minutos. Ou mesmo que fosse por balanço do aparelho, seja caminhando ou chacoalhando ele intencionalmente para carregá-lo. Não tem condição em pleno 2021 ainda usar essa tecnologia antiga e depender de carregamento por terceiros via cabos ou indução.

  5. #95
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    O tc errou nessa atualização de notícia.
    Ele citou no "tweet anterior" que; o s22 e s22+ teriam a bateria reduzida, devido a uma redução no tamanho dos dois aparelhos.
    Mas que o ultra não ficara menor e não teria tal redução na sua bateria...
    Ou seja vocês se enrolaram legal nessa ai...

  6. #96
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Não entendi. Eu vi escrito ali "PS 5000mAh bateria" então no caso não houve redução, apenas vai continuar o mesmo.

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201C Galaxy S22 Ultra: slot para a S Pen estaria por trás da redução na capacidade da bateria%u201D

    Se for confirmado esse rumor será um absurdo, trocar bateria melhor por uma porcaria de entrada pra caneta
    Pau no cu da caneta, melhor lançar uma capinha que suporte a caneta. A maioria não usa

  8. #98
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Samsung perdendo mercado e continua lançado celulares abaixo da concorrência e fabricando produtos melhores para concorrência , que para seus clientes

  9. #99
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Não entendi. Eu vi escrito ali "PS 5000mAh bateria" então no caso não houve redução, apenas vai continuar o mesmo.
    Exatamente.

  10. #100
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung perdendo mercado e continua lançado celulares abaixo da concorrência e fabricando produtos melhores para concorrência , que para seus clientes
    O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
    Não super aquecer no modo DEX.
    Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
    Não super aquecer no modo DEX.
    Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus
    One ui já tem bastante recurso, adianta nada ter recursos extras da miiui se o sistema fica todo bugado...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
    Não super aquecer no modo DEX.
    Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus
    One ui já tem bastante recurso, adianta nada ter recursos extras da miiui se o sistema fica todo bugado...

  13. #103
    Junior Member Vanderlanleao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9

    A Samsung deveria lançar 4 produtos Tops de linha, que meu chute é:
    Samsung S22
    Samsung S22+
    Samsung S22 Ultra
    Samsung S22 Note

    Assim uniria a linha Note a linha S, sem perder as características da linha Note e nem seu publico.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    É inaceitável que não venha com carregamento solar sobre a tela ou pela parte de trás. Deixar o celular no sol deveria carregar ele por completo em questão de 18 minutos. Ou mesmo que fosse por balanço do aparelho, seja caminhando ou chacoalhando ele intencionalmente para carregá-lo. Não tem condição em pleno 2021 ainda usar essa tecnologia antiga e depender de carregamento por terceiros via cabos ou indução.
    cria uma então... kkkk

  15. #105
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
    Não super aquecer no modo DEX.
    Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus
    Oque falta a você:
    Parar de ser mentirosou e pesquisar antes de falar merda.
    Só não tem dolby vision.
    E o resto, é típico de quem não usa. Ou melhor, usou um galaxy S de anos atrás.

  16. #106
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-s22-ultra-renders-leak-galaxy-note-weird-camera-bump_id135293

    Postaram o design. É o note 20U com ilha da cam em forma de P.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
    Não super aquecer no modo DEX.
    Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus
    Xiaomi só saber lança recursos, quero vê e te uma miui sem bugs e otimizada..

  18. #108
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-s22-ultra-renders-leak-galaxy-note-weird-camera-bump_id135293

    Postaram o design. É o note 20U com ilha da cam em forma de P.
    Que seja um conceito

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oque falta a você:
    Parar de ser mentirosou e pesquisar antes de falar merda.
    Só não tem dolby vision.
    E o resto, é típico de quem não usa. Ou melhor, usou um galaxy S de anos atrás.
    Tiltou. Na verdade, só tem o Dolby atmos e o HDR10+, o resto não tem.
    Esse "resto" é coisa que fanboy da Samsung nunca teve, por isso não faz falta.

  20. #110
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oque falta a você:
    Parar de ser mentirosou e pesquisar antes de falar merda.
    Só não tem dolby vision.
    E o resto, é típico de quem não usa. Ou melhor, usou um galaxy S de anos atrás.
    São coisas que ela podia melhorar.fanboy coisas que já tem no mercado e são economias bobas.
    O que custa colocar no aparelho as chinesas estão colocando com aparelho metade do preço.
    Quero que todos tenham independente do preço que você decida pagar.se você quer pagar o dobro e não ter é doença.
    Se você paga o dobro pelo menos era para ter Dolby vision, Atmos, as caixas de som do mi 10 ,mi 11 que são akg. Se Samsung gastar mais na placa mãe

  21. #111
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    São coisas que ela podia melhorar.fanboy coisas que já tem no mercado e são economias bobas.
    O que custa colocar no aparelho as chinesas estão colocando com aparelho metade do preço.
    Quero que todos tenham independente do preço que você decida pagar.se você quer pagar o dobro e não ter é doença.
    Se você paga o dobro pelo menos era para ter Dolby vision, Atmos, as caixas de som do mi 10 ,mi 11 que são akg. Se Samsung gastar mais na placa mãe
    Se Samsung gastar mais na
    placa mãe, pode colocar um áudio melhor, um carregamento melhor e duas baterias. Coisas que são corte de custo imagina o teu sistema operacional preferido com recursos extras , então para de me encher saco só pq a sua empresa preferida não faz lição de casa

  22. #112
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Xiaomi só saber lança recursos, quero vê e te uma miui sem bugs e otimizada..
    Cara pega um xiaomi e pega Samsung usa uns meses é muito parecido. Estou falando da UI 3.1 e miui 12. No s21 plus e S20 fE

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    As famílias de smartphones da Samsung tão uma confusão. M era bateria agora tão tirando p melhorar câmera e só vende pela internet, S fez uma mistura ainda confusa com os Notes. Aí tem aquela linha A que era pra ser a linha barata mais tem de tudo, até modelo de 2mil. Fora as subdivisões fe, normal, plus, ultra, s no fim, lite...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O maior fanboy da Apple é a Samsung.
    Samsung até que é boa, mas só copia tendência ruim da Apple.

  25. #115
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    As famílias de smartphones da Samsung tão uma confusão. M era bateria agora tão tirando p melhorar câmera e só vende pela internet, S fez uma mistura ainda confusa com os Notes. Aí tem aquela linha A que era pra ser a linha barata mais tem de tudo, até modelo de 2mil. Fora as subdivisões fe, normal, plus, ultra, s no fim, lite...
    Pelo visto não é tão confusa visto que vc entendeu tudo e até "explicou" pra nós.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pelo visto não é tão confusa visto que vc entendeu tudo e até "explicou" pra nós.
    Vc acha que isso td que eu falei é claro, fácil de entender? Sei não, pra mim ainda é bem confuso e atrapalhado do ponto de vista do marketing.

  27. #117
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tiltou. Na verdade, só tem o Dolby atmos e o HDR10+, o resto não tem.
    Esse "resto" é coisa que fanboy da Samsung nunca teve, por isso não faz falta.
    não tem o dolby vision, câmara de vapor (no s21) e carga mais rápida.
    Me diga uma coisa, você pode provar que a placa mãe que a Samsung usa é inferior? Por exemplo?
    Grafeno: a Huawei e a xiaomi usaram em 1 smartphone cada (e em 2019) depois voltaram atrás por conta do custo alto (hoje usam câmara de vapor).
    Pode provar que todos os tops super aquecem com o dex?
    Eu usei todos os S com dex, quem super aquece é a linha s20 (óbvio).
    Mais recursos de software (e ainda usa a xiaomi como exemplo) kkkkk
    Oque a miui tem que a one ui não tem ?
    (Além dos bugs)?
    Mas claro, isso é coisa que hater e xing boy ignoram só pra atacar e falar sem saber ou usar.

  28. #118
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    São coisas que ela podia melhorar.fanboy coisas que já tem no mercado e são economias bobas.
    O que custa colocar no aparelho as chinesas estão colocando com aparelho metade do preço.
    Quero que todos tenham independente do preço que você decida pagar.se você quer pagar o dobro e não ter é doença.
    Se você paga o dobro pelo menos era para ter Dolby vision, Atmos, as caixas de som do mi 10 ,mi 11 que são akg. Se Samsung gastar mais na placa mãe
    "Pagar o dobro"
    E mais da metade do que falas não é verdade...
    Custa pesquisar?
    Me poupe, nos poupe e se poupe.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    As famílias de smartphones da Samsung tão uma confusão. M era bateria agora tão tirando p melhorar câmera e só vende pela internet, S fez uma mistura ainda confusa com os Notes. Aí tem aquela linha A que era pra ser a linha barata mais tem de tudo, até modelo de 2mil. Fora as subdivisões fe, normal, plus, ultra, s no fim, lite...
    Pois é, nem sei qual celular é o melhor porque os hardwares dos celulares das 2 linhas são semelhantes

    Vide M32 e A32 4G, M12 e A21s, A71 e M51 e por aí vai, se eu tivesse controle dessas linhas tiraria esses modelos com s no final, a linha A3x(A30, A31, A32), a linha A0x(A01, A01 Core, A02 e A02s) e a linha M1x(M10, M12).

  30. #120
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    não tem o dolby vision, câmara de vapor (no s21) e carga mais rápida.
    Me diga uma coisa, você pode provar que a placa mãe que a Samsung usa é inferior? Por exemplo?
    Grafeno: a Huawei e a xiaomi usaram em 1 smartphone cada (e em 2019) depois voltaram atrás por conta do custo alto (hoje usam câmara de vapor).
    Pode provar que todos os tops super aquecem com o dex?
    Eu usei todos os S com dex, quem super aquece é a linha s20 (óbvio).
    Mais recursos de software (e ainda usa a xiaomi como exemplo) kkkkk
    Oque a miui tem que a one ui não tem ?
    (Além dos bugs)?
    Mas claro, isso é coisa que hater e xing boy ignoram só pra atacar e falar sem saber ou usar.
    *Claramente não viu os dois funcionando lado a lado e nunca usou(miui e oneui).
    *Sobre recursos de resfriamento o modelo coreano e EUA s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não.
    *Sobre Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
    *A placa mãe mais simples são economia para lucrar mais que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem para com consumidor.
    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.